Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CORONEL PAES DE LIRA: Presidente Bolsonaro, já em 01/01/2019, baixe atos de sua alçada em prol do Direito de Legítima Defesa - Decreto 5123



INSCREVAM-SE NO CANAL:
https://www.youtube.com/user/diogowaki/videos

*

OLAVO DE CARVALHO Se o governo não responsabilizar os desarmamentistas como co-responsáveis pelas mortes de milhares de cidadãos desarmados, os desarmamentistas não vão parar de responsabilizar o governo por homicídios hipotéticos futuros.

CRIANDO O PROBLEMA PARA IMPOR A SOLUÇÃO
Olavo de Carvalho - "O caminho mais curto para a destruição da democracia é fomentar o banditismo por meio da cultura e tentar controlá-lo, em seguida, pelo desarmamento civil. A esquerda nacional tem trilhado coerentemente essa dupla via há pelo menos cinco décadas, e sempre soube perfeitamente qual seria o resultado: o caos social, seguido de endurecimento do regime se ela estiver no poder, ou de agitação insurrecional se estiver fora dele."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/130813dc.html




OLAVO DE CARVALHO  Uma pergunta da qual os desarmamentistas fogem como da peste é: se é mais seguro para o povo deixar que só os agentes do governo possuam armas, por que todos os genocídios do mundo foram feitos com armas do governo e não de particulares?

CLIFF KINCAID - "O professor Kengor observou que as "mais recentes pesquisas, por exemplo, apontam que só Mao Zedong foi responsável pela morte de pelo menos 60 a 70 milhões na China, e Joseph Stalin tenha provavelmente matado 60 milhões na URSS - estes são apenas dois países comunistas que conseguiram ultrapassar o número de vítimas da I e II Guerra Mundial juntas, as duas maiores guerras da humanidade." 

Olavo de Carvalho · Carroll Quigley, o grande historiador americano (e professor do Bill Clinton), ensinava que, quando as armas são baratas e de fácil acesso, há uma época de igualitarismo e liberdade; quando as armas se tornam caras e de difícil manejo, vêm as épocas de tirania e controle social opressivo. O MESMO, DIGO EU, SE DÁ COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.

OLAVO DE CARVALHO "A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192


***

Um dos argumentos repetitivos de Raul Jungmann é o de que a indústria de armas trabalha por trás do movimento de legítima defesa. Mesmo que fosse verdadeiro, por que ele despreza as outras razões que poderíamos ter? Como, por exemplo, restabelecer um direito e obedecer a Constituição. Como, por exemplo, cessar esta aberração, esta experiência mortal só feita por tiranos genocidas. Como, por exemplo, impor respeito aos criminosos de baixo e aos de cima (que fazem as leis). 
O Estado não respeita a sociedade desarmada, indefesa. E por isso Jungmann pode jogar na nossa cara a alegação de que a indústria de armas é o motor do movimento pró armas.

****

O CRIME SEM CASTIGO GERA O CASTIGO SEM CRIME!
Paulo Briguet explica
https://youtu.be/84Bx3fMO6Zk
Podemos supor nisso uma estratégia para implantar a ditadura através da inversão politicamente correta. Se a impunidade está sendo imposta de cima para baixo, através de políticas, leis, falsa imprensa, etc., isso significa que os maiores criminosos estão no comando de tudo.


JUÍZA PROVA QUE BRASIL PRENDE POUCO - IMPUNIDADE EM MASSA
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/juiza-prova-que-brasil-prende-pouco.html

“Coincidentemente, onde participantes do Foro de SP governam, sobe a criminalidade”, apontou Jair Bolsonaro em seu programa de governo. “Mais de 1 milhão de brasileiros foram assassinados desde a 1ª reunião do Foro de São Paulo.”  
https://renovamidia.com.br/bolsonaro-associa-foro-de-sao-paulo-com-explosao-de-violencia-no-brasil/


Ailton Benedito · Série Bandidolatria & Domocídio: 
1) criminosas grávidas ou que tenham filhos não podem ser presas; 
2) cotas para criminosos em contratos públicos; 
3) Estatuto do Desarmamento garante monopólio de armas aos bandidos; 
4) PM criminalizada; 
5) 60 mil brasileiros assassinados por ano. https://www.facebook.com/ailtonbenedito123/posts/1705025289617582 

DISSE ÁLVARO DIAS: "Quem tem que se armar para defender a população é o Estado Brasileiro. O povo paga impostos para ser defendido pelo Estado, pelo governo e não para se defender em uma guerra civil que querem implantar no país, evidentemente porque não existe exame de sanidade mental para candidatura, ainda, no Brasil"
1 - É o contrário. Um presidente que NÃO PODE proteger, não desarma. Se o presidente não protege e desarma é porque NÃO QUER proteger. É um genocida, como os desarmamentistas Fidel, Maduro, Stalin, Hitler e outros ditadores. Desarmar é semelhante a censurar, esconde as piores intenções.

Andrew Lobaczewski também era de opinião que governantes e autoridades deveriam passar por uma bateria de testes, mas para detectar psicopatias, já que são os psicopatas que acabam nos jogando nos piores infernos totalitários. (Ele menciona em seu livro, "PONEROLOGIA", que os estudos sobre psicopatas têm sumido misteriosamente.) Não é mera coincidência que Stalin, Hitler, Mao, Maduro, Fidel e todos os ditadores socialistas são GENOCIDAS E DESARMAMENTISTAS. O desarmamento está associado ao abuso de poder e ao crime pelo Estado. O maior criminoso da História tem sido o Estado superpoderoso.

Álvaro Dias e outros apóiam um estatuto criminoso imposto por Lula e mantido com fervor pelas esquerdas? Lula, o honesto, preocupado com o bem do povo? Ou Lula, o ditador obcecado em concentrar poder? Bom, é só começar a somar 2+2 pra saber quem é essa gente e quais as suas pretensões. 

1- Eugenia;  2- Eutanásia;  3- Aborto em qualquer situação;  4- Controle de Armas;  5- Estado Grande;  6- Aliança com o Islã;  7- Aversão aos judeus (ou a Israel);  8- Controle social da mídia;  9- Perseguição aos católicos;  10- Ambientalismo radical;  11- Anti-tabagismo radical;  12- Dívida histórica. 

BENE BARBOSA - QUEM QUER DESARMAMENTO É O TOTALITÁRIO

2 - As leis desarmamentistas ainda têm o agravante de notificar os criminosos de que as futuras vítimas, cumpridoras das leis, são inofensivas, vulneráveis e não reagirão. Ou seja, os criminosos, mais uma vez, não terão as consequências dos seus atos. Desarmamento + impunidade = crime.

A tática que a esquerda está usando contra nós foi descrita por Saul Alinsky: "Poder não é apenas o que você tem, mas o que o inimigo pensa que você tem." E este poder está sendo tirado de nós. 

Lembrando que censura, ignorância e pobreza também desarmam.

A liberdade de possuir armas ou não, é o que nos defende do crime, mais que a arma em si. Ela retira do bandido sua ousadia, sua certeza a nosso respeito, tendo ele que considerar todos como armados. Há poucos anos, antes da esquerda impor o estatuto criminoso, era normal possuir armas, por isso não era normal precisar usá-las.

3 - Desarmamentistas em geral rotulam de "armamentistas" os contrários ao desarmamento, dando um sentido belicista e selvagem ao direito de defesa e à LIBERDADE de decidir possuir armas ou não.
Este é o sentido correto: respeito ao referendo, à constituição, ao direito natural de defesa e à liberdade individual. Quando o Estado decidiu descumprir o resultado do referendo, deu mais uma prova de que o cidadão deve temê-lo como a um Estado criminoso.

4 - Raul Jungmann perdeu a memória? Até parece que antes desse estatuto criminoso, feito por um Estado mais criminoso ainda, a gente vivia uma guerra civil. Nós já tivemos a experiência da posse de armas.  As pessoas tinham armas e, por isso, não precisavam usá-las. Mas agora talvez a transição deva ser feita aos poucos porque a guerra já está planejada, e foi obra da mesma ORCRIM que amarrou as polícias, desarmou o povo de bem, abriu as fronteiras e defende direitos do criminoso. Se a gente somar 2+2 chega a um só resultado: todas as medidas beneficiam o criminoso e o aumento da criminalidade.

5 - Além disso, o monopólio da força e das armas pelo Estado adormece na população a consciência do perigo e o instinto de autodefesa. E os governos não respeitam o povo desarmado. Muito menos um povo que se deixa desarmar, ou seja, que já está desarmado de informação e inteligência. 

Antes da era PT, a posse de armas era normal e havia muito menos ameaças e violência, mas a esquerda quer nos persuadir de que ter arma é uma arriscada experiência nova, como se estivéssemos partindo do zero. Falácia. Agora é que estamos fazendo da população COBAIAS DE UMA EXPERIÊNCIA NUNCA FEITA, exceto por ditadores genocidas.

Aberrações politicamente corretas são IMPOSTAS de cima para baixo, por governos, autoridades e muito dinheiro para nos convencer de que um novo tempo e uma nova sociedade chegaram, e nossa percepção, nossos valores, costumes, normalidade estão ultrapassados, são inconvenientes e até criminosos. Mas essa nova sociedade só existe porque foi planejada, artificialmente fabricada e bombardeada dia e noite sobre nós por todos os poderes e meios de comunicação, exceto aquele que vem diretamente do povo, a Internet. Esta nova sociedade não existe, apenas está sendo empurrada para dentro do imaginário popular como um fato irrefutável e sem possibilidade de críticas. Discurso único e censura: isto é o que valida sua existência.

Siga o caminho do dinheiro e dos crimes que sustentam esse projeto e chegará à sua natureza maligna. O sórdido modus operandi já denuncia quem são seus autores e sua calamitosa obra final.
****

QUEM SE DEFENDE DE LADRÓES, SE DEFENDE DE GOVERNOS - OLAVO DE CARVALHO

Os brasileiros, treinados na passividade, estão rumando para o abate? Depois que aceitamos um desarmamento ilegal e a fraude da eleição secreta de 2014, provamos estar prontos para aceitar qualquer coisa.

Mas se vocês tiverem ainda algo a dizer e a fazer, aproveitem os momentos finais da liberdade de expressão, opinião e crítica, porque podem estar com os dias contados. Há vários projetos para nos silenciar. E a mordaça, como todos sabemos, antecede crimes piores. A censura desarma. Não é possível a vigilância do povo em cima dos poderes sem a liberdade de expressão, de opinião, de crítica, que nos alertam sobre possíveis ameaças. 

*
ALERTA: O MAIOR CRIMINOSO QUE O MUNDO JÁ CONHECEU FOI O ESTADO
"O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar." Roberto Campos

José Dirceu Admite: Projeto de Poder dos Petistas Dependia de Armas

O USO DE TRAGÉDIAS PARA JUSTIFICAR O DESARMAMENTO
https://youtu.be/0a-qfhW38pQ

O CRIME SEM CASTIGO DEGENERA A SOCIEDADE E GERA O CASTIGO SEM CRIME!
Paulo Briguet explica
https://youtu.be/84Bx3fMO6Zk
Então podemos supor nisso uma estratégia para implantar a ditadura através da inversão politicamente correta.

"DENUNCIE SEU PAI" O PROJETO NAZI COMUNISTA DO PL 3734/12 - ARMADILHA DO SUSP 

PREFEITO DE LONDRES ANUNCIA O ESTATUTO DO DESFAQUEAMENTO
Londres importou terroristas islâmicos e por isso TODA a população vai ser ainda mais desarmada. Eles criam o problema para impor a solução.

Leis politicamente corretas são feitas para desmantelar o Estado de Direito e a inteligência das pessoas.

"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)

****

 O politicamente correto impõe, por pressão social e depois por força de lei, o uso da imaginação no lugar da percepção e da razão, confunde o bem e o mal, inverte o benéfico e o perigoso e assim apaga a motivação para reagir contra o perigo real. Por isso temos agido como trouxas. O politicamente correto mata porque esconde o perigo. O livro de Jeffrey Nyquist  "O TOLO E SEU INIMIGO" aborda este tema.

O que o politicamente correto obriga, o relativismo permitiu e as ideologias esquerdistas propõem desde sempre. Elas podem tudo, menos lidar com o rigor do conhecimento.

ROGER SCRUTON - "O propósito da ideologia é precisamente fazer a crença irrelevante para a ação, cerrar os lugares nos quais a discussão racionalizada poderia entrar, e alçar toda ação para um objetivo único."  

JEFFREY NYQUIST - "Nessa formulação, a paz pode ser alcançada por meio de um processo de negação. Negamos por exemplo, que o Islã tem sido um inimigo da Europa há séculos; negamos a história das invasões islâmicas e as recentes declarações de clérigos muçulmanos; atribuímos tudo a um punhado de terroristas, e, através desse processo, eliminamos a própria realidade da inimizade; (...) negamos que a Rússia quer restaurar seu império; negamos que a China quer dominar o Pacífico." 

RAFAEL ROSSET - "É preciso que se diga de maneira clara e para que todos ouçam: as políticas democidas da esquerda são as responsáveis por cada uma das 60 mil vidas tiradas todos os anos no Brasil. O progressismo não pode mais ser tratado como simples ideologia, e sim como desastre natural, uma verdadeira calamidade pública.
O Brasil não precisa de uma onda conservadora. O Brasil necessita, urgentemente, de um tsunami conservador, de um choque de realidade."

*
MINISTRO DA JUSTIÇA DENUNCIA CONLUIO ENTRE CRIME ORGANIZADO E AUTORIDADES NO RIO

*
MAIS CENSURA DISFARÇADA DE DIREITO E BENEFÍCIO - Comissão inclui definição de crime de violência racial sexual em texto de estatuto | 07/02/2018




FAKE NEWS - CENSURA DO TSE PODE CRIMINALIZAR OPINIÃO E CRÍTICAS A POLÍTICOS 

SENADOR CIRO NOGUEIRA (PP-PI), pretende estabelecer a censura à liberdade de expressão sob pretexto de combater as chamadas fake news, ou notícias falsas. O Projeto de Lei 473/2017 https://criticanacional.com.br/2018/02/01/senador-pretende-estabelecer-lei-de-censura-para-combater-supostas-fake-news/

SOCORRO PRESIDENTE TRUMP! SENADORES BRASILEIROS QUEREM ACABAR COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO BRASIL!
https://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/02/socorro-presidente-trump-senadores.html

PROJETO DO PSDB QUER CENSURAR AS REDES SOCIAIS COM PUNIÇÃO DE CADEIA E MULTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/querem-censurar-as-redes-com-o-pretexto.html


Vanessa Grazziotin quer censurar grupos de Facebook e Whatsapp
http://www.oreacionario.blog.br/2018/02/comunista-da-farsa-do-ovo-vanessa.html

"FAKE NEWS" - A CENSURA DO FACEBOOK VAI SER VOTADA POR VOCÊ? 




GOVERNOS QUEREM A CENSURA
A MENTIRA PREJUDICA MENOS DO QUE A FALTA DA VERDADE.
Se você está mais bem informado com a Internet, apesar de todas as abobrinhas, boatos e mentiras rolando, é porque é natural da mente humana e da sociedade lidar com tudo isso e fazer uma triagem para eliminar o lixo, organizar incertezas, opiniões, optar pelo mais provável e buscar o conhecimento. Mas isso só é possível quando há liberdade e verdades em circulação. Se vc não tiver outra referência a não ser a mentira calculada, oficial, vai acabar engolindo lixo e aceitando a manipulação. A verdade é decisiva tanto para acabar com mentiras quanto para validar as mentiras SE ELA FALTAR POR CAUSA DA CENSURA. É a escassez de  verdades o que dá tanta credibilidade e poder a "notícias mentirosas", a boatos e a mera opinião. 

Esta censura generalizada, indefinida, politicamente correta que pretendem nos impor o Legislativo e o Judiciário, é o maior perigo porque sempre favorece as "fake News", e por muitos motivos. Entre eles, porque vai "jogar a criança com a água do banho" e porque impede esse processo de comparação e seleção a partir do incerto, que é feito com a liberdade de expressão.

Quando existe liberdade de expressão, a opinião tem seu lugar, mas não tem muita importância nem influência. Por outro lado, se a opinião já está sendo perseguida judicialmente, significa que sua importância está sendo aumentada artificialmente por este e outros meios, que a palavra está valendo mais que os fatos, que estes estão sendo ocultados, que a busca da verdade está sendo esquecida, que, resumindo, esta sociedade, como a nossa, é um lugar de informações controladas. 
A verdade é veneno para a esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário