Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2018

OLAVO DE CARVALHO - Folha: campeã de vigarice - Parte 1

.




Folha: campeã de vigarice - Parte 2
https://youtu.be/Uh14QIzhvzc


OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA 
http://www.midiasemmascara.org/
TRUE OUTSPEAK
http://www.blogtalkradio.com/olavo   
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/


* * *

OLAVO DE CARVALHO  Nos ultimos dois dias, a Fôia mobilizou nada menos de CINCO dos seus súcubos para produzir a meu respeito uma reedição ampliada dos mesmos chavões pejorativos que reagiram em 1996 ao meu "Imbecil Coletivo". O jornal do falecido sr. Frias, ele próprio falecido, consegue dar um "upgrade" à famosa história das moscas que mudam enquanto a merda permanece. Nas páginas dessa geringonça, nem a merda muda, nem as moscas

16 h
O mais paiaço de todos é o Christian Donkey, cuja única atividade intelectual consiste em seguir alimentando os seus aluninhos com aquela ração de Foucault, Derrida e Lacan em que a gente se lambuzava nos anos 60 do século passado. Ele continua atolado no mingau, como se nada tivesse acontecido no pensamento mundial em seis décadas -- e na USP isso faz um sucesso dos diabos.

OLAVO DE CARVALHO Jamais poderei, pelas minhas próprias forças, conter a avalanche de invencionices, lendas urbanas e citações falsas que a mídia espalhou a meu respeito no Brasil e no exterior. Não poderei nem tentarei. Só espero que o sacrifício da minha imagem em tais rituais de canibalismo moral sirva para destruir os últimos resíduos de credibilidade que os oficiantes dessa cerimônia entre macabra e patética ainda desfrutam.


OLAVO DE CARVALHO Como já expliquei várias vezes, ou o governo ataca a mídia corrupta desde já e sem complacência, ou a mídia corrupta vai fazer dele gato e sapato, mentindo como louca todos os dias:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182/1187674994717906/

OLAVO DE CARVALHO Venha de ateus, de comunocristãos ou de católicos, a gozação sádica em cima da Damaris Alves é a prova viva de que a discriminação religiosa, neste país, é mais disseminada e mais ostensiva do que qualquer racismo ou antigayzismo. Mas, como sempre, os que mais sofrem são os que menos choram. 
13 de dezembro  A perseguição aberta que as grandes empresas de mídia e de internet movem às publicações cristãs e conservadoras é a prova integral e definitiva de que a esquerda já perdeu toda legitimidade como porta-voz dos pobres e oprimidos e se tornou o instrumento de controle psicossocial com que a elite escraviza a mentalidade das massas.
Premeditado ou impremeditado, esse foi, em essência, o resultado da reforma do marxismo pela “Escola de Frankfurt”.
O retorno tardio de Georg Lukacs à linha-dura stalinista foi inútil. A “dialética negativa” já havia corroído, por igual, a “sociedade de confiança” e a “solidariedade proletária”. Em vez de construir o socialismo, havia apenas transformado o capitalismo num inferno.


11 de dezembro às 17:35  Vi com meus próprios olhos como a exigência de diploma no jornalismo superlotou as redações com bacharéis semi-analfabetos, sobrecarregando de trabalho a geração mais velha de editores de texto -- entre os quais eu mesmo. Tudo o que aqueles filhosdasputinhas escreviam tinha de ser reescrito.
Desde o século XIX ninguém ignora que o bacharelismo é causa e sinal da inferioridade intelectual brasileira. Mas, quanto mais o tempo passa, mais esse mal cresce e mais a ostentação de títulos e cargos se afirma como um vantajoso substitutivo do conhecimento.

INVERSÃO COMUNISTA
OLAVO DE CARVALHO Como já expliquei várias vezes, ou o governo ataca a mídia corrupta desde já e sem complacência, ou a mídia corrupta vai fazer dele gato e sapato, mentindo como louca todos os dias:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182/1187674994717906/

OLAVO DE CARVALHO Tudo o que a direita deixa de fazer em defesa própria acaba se transformando em arma de ataque contra ela. https://www.mblnews.org/notas/chico-buarque-entrega-documento-para-papa-dizendo-que-existe-perseguicao-politica-no-brasil/

OLAVO DE CARVALHO Se o governo não responsabilizar os desarmamentistas como co-responsáveis pelas mortes de milhares de cidadãos desarmados, os desarmamentistas não vão parar de responsabilizar o governo por homicídios hipotéticos futuros.

Ser petista é igualar, como provas de corrupção, um trilhão de reais desviados do BNDES pelo Lula e um milhão e duzentos mil não explicados na conta de um EX funcionário do FILHO do Bolsonaro.

*

Profissionais de veículos da grande mídia brasileira estão parabenizando uma jornalista da Folha por um prêmio falso divulgado por perfil paródia no Twitter.
https://renovamidia.com.br/jornalistas-da-grande-midia-celebram-premio-falso-para-reporter-da-folha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário