Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2018

China’s Richest Man Is a Communist

.

https://youtu.be/sqqiL106kzM

*

13 h"Em apenas um episodio de 8 minutos: mostra ministro infiltrado pelo pcc na Australia, como Jack Ma é agente do PCC e tem potencial de ser o homem mais rico do mundo em 5 anos (hoje é o concorrente dele da amazon que tem menos lucro e base de clientes que é o 1#); e, fecha com a morte dos indicados do Papa comunista, detonando a teologia da libertação, mostrando como "o demônio é o príncipe da mentira" e Bergoglio fez acordo com eles e foi enganado.
A CFO (e filha do fundador) da 2# maior fabricante de celulares do mundo (Huawei) na cadeia nos EUA deixa claro qual a pegada dos empresarios do partido comunista chinês.
A Tencent é a maior empresa de jogos do mundo e tem tudo para superar google: Alibaba é maior que Amazon e mais vantagens competitivas (vindas a maioria da ditadura); wechat tem tudo para superar face/zap em todos os aspectos; a Huawei já vende mais celulares que Apple. Se a ditadura totalitária mais assassina da História não for destruida em 5 anos, dominará o mundo.Melhor canal atual sobre política no youtube."

***

VANESSA NEUMANN - O HEZBOLLAH PODE DOMINAR O PCC

Qual o papel da China e dos países do Oriente Médio na rede mundial de produtos falsificados?

A China é o grande produtor de produtos falsificados. Vimos no Aeroporto Internacional Guaraní, em Assunção, que a cada semana chegam dois aviões, um da China e outro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, trazendo itens que não passam por nenhum controle. O que chega logo é distribuído para as lojas de Ciudad del Este. Tanto que lá os letreiros das lojas estão em árabe e chinês, além de espanhol. Ali funciona um miniestado para o crime organizado de todas as partes do mundo.
Os chineses trazem os produtos e levam o dinheiro. Já de Dubai não sei o que trazem os aviões. Acredita-se que seja ouro ou dinheiro, de acordo com sua experiência no Oriente Médio. Perto de Dubai está a Zona de Livre Comércio de Jebel Ali, onde traficantes e grupos terroristas financiados por entidades da Árabia Saudita e do Irã atuam, enviando recursos e produtos para a América do Sul.
A lavagem de dinheiro na Tríplice Fronteira é como uma árvore com ramificações que servem para diferentes grupos. E a China, que tem uma porção importante de sua economia voltada para o tráfico de produtos, se aproveita desse ambiente. O que preocupa é que esse sistema na Tríplice Fronteira é muito estável, funcionando perfeitamente.
 http://www.defesanet.com.br/pcc/noticia/31423/Vanessa-Neumann---O-Hezbollah-pode-dominar-o-PCC-/


"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo."   (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

Mais de Jeffrey Nyquist
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/JEFF%20NYQUIST
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário