Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TERÇA LIVRE - ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RICARDO SALLES MINISTRO DO MEIO AMBIENTE

.
#BoletimDaNoite #AllanDosSantos #ItaloLorenzon
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RICARDO SALLES
https://youtu.be/aWsZdxrx6mc

*
O NOVO MINISTRO DO MEIO AMBIENTE & O AQUECIMENTO GLOBAL
A indicação de Ricardo Salles, ex-integrante do governo tucano paulista e candidato derrotado do Partido Novo nas eleições desse ano, para o Ministério do Meio Ambiente gerou reações não muito positivas entre os apoiadores históricos de Jair Bolsonaro. Em entrevista à Folha de São Paulo, quando perguntado da sua “opinião” a respeito do Aquecimento Global, Ricardo Salles afirmou:
A discussão se há ou não há aquecimento global é secundária. Não vou entrar nesse momento nessa discussão (…). Portanto, essa discussão nesse momento é inócua.
A afirmação do futuro ministro é completamente sem sentido: ou assume-se que a tese do aquecimento global antropogênico é falaciosa e recha-se todas as politicas dela decorrentes, como o Acordo Climático de Paris, ou aceita-se essa tese mentirosa e submete-se o Brasil aos ditames globalistas nessa área, como tem ocorrido até agora.
O que não faz sentido é adotar uma posição neutra ou isenta, tipicamente tucano-novista aliás, a respeito desse tema e ao mesmo tempo esperar chefiar com eficiência o Ministério do Meio Ambiente. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews 
https://criticanews.com.br/2018/12/10/o-novo-ministro-do-meio-ambiente-o-aquecimento-global/

*

Donald Trump: Protestos na França São Consequência do Acordo Climático de Paris
https://criticanacional.com.br/2018/12/05/donald-trump-protestos-na-franca-sao-consequencia-do-acordo-climatico-de-paris/

*
Pacto Global da ONU para Migração: Um Ataque às Soberanias Nacionais
https://criticanacional.com.br/2018/11/28/pacto-global-da-onu-para-migracao-um-ataque-as-soberanias-nacionais/

 
FALSO AQUECIMENTO GLOBAL FORJADO PARA LUCRAR E CONTROLAR O MUNDO - RICARDO FELÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário