Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2019

BIA KICIS - RETROSPECTIVA DA SEMANA

.

E os juristas? Não vão estudar o pacote anti-crime?
Carla Zambelli aceitou o covite da criminosa China e achou que tudo bem. Capitão Augusto sempre foi dúbio. Sei não...

Eu me lembro do nome do capitão Augusto Rosa estar associado a desmilitarização da polícia. Ele tem um vídeo em companhia do psolista Randolfe Rodrigues, relator da PEC 51 para desmilitarizar as polícias, tentando acalmar os ânimos das redes sociais preocupadas com o assunto. Neste vídeo:




*

NÃO À PEC 51 - JAIR BOLSONARO - (ESTE GOVERNO COMUNISTA É INIMIGO DO POLICIAL)
https://youtu.be/PNUbkXzEsxg


Capitão Augusto não aguenta pressão do povo por ter votado “contra Lava Jato” e tira do ar seu perfil no Facebook
http://www.ourinhosnoticias.com.br/noticia/10002/Capitao-Augusto-nao-aguenta-pressao-do-povo-por-ter-votado-contra-Lava-Jato-e-tira-do-ar-seu-perfil-no-Facebook

DESMILITARIZAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS E DA POLÍCIA?
 https://www.camara.leg.br/sileg/integras/1565622.pdf

"Patrocinada pela Associação Nacional dos Procuradores da República, a Proposta de Emenda Constitucional 431/2014, de autoria do Deputado e Subtenente da Polícia Militar de Minas Gerais, Luiz Gonzaga (PDT-MG), que recentemente passou pela CCJ da Câmara Federal sob a relatoria do Deputado e Capitão da Polícia Militar paulista, José Augusto Rosa (PR-SP), pretende conceder à polícia militar poderes de investigação, criando assim o chamado “ciclo completo de polícia”."
"qualquer discussão séria sobre o assunto passa em primeiro lugar pela desmilitarização das estruturas envolvidas, tal como se discute por exemplo nas propostas de emendas constitucionais 430/2009 de autoria do Deputado Celso Russomano (PRB-SP) e 51/2013 de autoria do Senador Lindbergh Farias (PT-RJ)."
https://emporiododireito.com.br/leitura/a-pec-431-2014-e-o-principio-da-vedacao-ao-retrocesso

Senado vai realizar audiência sobre desmilitarização da PM
Comissão de Direitos Humanos do Senado (CDH) do Senado requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) - PEC 51/2013, de autoria do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), que visa reestruturar a Polícia Militar e desmilitarizá-la. - deputado estadual Marcelo Freixo (Psol-RJ), senador Lindbergh Farias e Luiz Eduardo soares (ex-secretário Nacional de Segurança Pública).
A PEC 53/2013 tem como proposta reestruturar a Polícia Militar que, de acordo com a justificativa do senador Lindbergh Farias, segue o mesmo modelo desde a ditadura. A matriz da PEC é a desmilitarização das polícias militares. Para ler o texto na íntegra, clique aqui.
https://www.revistaforum.com.br/senado-vai-realizar-audiencia-sobre-desmilitarizacao-da-pm/

PEC 51 UNIFICAÇÃO E DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS
Segundo e mais complicado é a concentração de todo aparato bélico brasileiro sob a égide de uma pessoa apenas. Perigoso. Polêmico. Historicamente questionável. Na história da humanidade todos que aprovaram essa conduta eram tiranos em essência, exemplos: Hugo Chaves na Venezuela bolivariana, Hitler na Alemanha Nazista, Lenin na União Soviética Comunista.
https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/01/cuidado-em-curso-a-unificacao-das-policias-vergonhosa-a-pec-512013.html


Deputado Federal Cabo Sabino
UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES: CÂMARA APROVA REQUERIMENTOS DE CABO SABINO, PARA DISCUTIR O TEMA EM FORTALEZA/CE, FLORIANÓPOLIS/SC E SALVADOR/BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário