Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2019

Foi só uma MENTIRINHA...TRUMP E BOLSONARO - OS EFEITOS CATASTRÓFICOS DO JORNALISMO MILITANTE

.


*

Mais uma vez em ação a regra de ouro dos psicopatas: "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz."

A censura do nosso TSE às fake news, que "corromperiam o resultado das eleições", se basearam nesta acusação caluniosa contra Trump, agora desmascarada, de que ele teria tido ajuda dos russos para bombardear a internet com fake news contra a Hillary. (Veja o post 
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.htmlE hoje o STF continua a operação mordaça aos robôs de Bolsonaro, com este mesmo pretexto.

Perseguir internautas não vai melhorar a reputação do STF. Ele sabe disso. E o dano que a censura traz à democracia é muito maior que o dano causado por calúnias e ameaças ao STF. Ele sabe disso. E também que o perigo real ao STF vem da determinação e atividade incessante do povo da Internet de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada. 

O fato é que NEM FAKE NEWS, NEM DISTRAÇÕES, NEM DESINFORMAÇÃO CALCULADA NOS IMPEDEM DE ESTAR CADA VEZ MAIS BEM INFORMADOS!
Este é o crime das redes sociais, para aqueles que estão ameaçados pela verdade. Censura é a única arma que pode nos derrotar. Eles sabem disso.

***

CENSURA CONTRA FAKE NEWS SE BASEIA EM FAKE NEWS:
CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018? Sim, fazendo leis para nos CENSURAR

ORCRIM PODE INTERFERIR NAS ELEIÇÕES
Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País. 
http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/crime-organizado-pode-interferir-no-resultado-das-eleicoes-de-2018-alerta-tse.html

Trump autoriza William Barr a desclassificar documentos sobre espionagem na campanha presidencial
Presidente explicou que ele se absteve de entregar os documentos enquanto a investigação do procurador Robert Mueller ainda estava em andamento para evitar o surgimento de obstruções
https://www.epochtimes.com.br/trump-autoriza-william-barr-desclassificar-documentos-espionagem-campanha-presidencial/

TRUMP DESMASCARA A TRAMA SPYGATE
Spygate ajuda Trump a expurgar corrupção de uma só vez 
Os Estados Unidos estão testemunhando a história, uma vez que uma rede corrupta de funcionários de carreira do “Deep State” tem trabalhado ativamente contra o presidente Donald Trump e os interesses do povo americano.
Durante as eleições de 2016, essa rede – ao lado de políticos, da campanha de Hillary Clinton e de autoridades governamentais estrangeiras – ajudou a criar a falsa narrativa que Trump conspirou com a Rússia. O objetivo era primeiro impedi-lo de se tornar presidente e depois conseguir miná-lo tanto quanto possível.
Essas pessoas têm sido a fonte da criação da falsa narrativa de conluio com a Rússia, vazamentos não autorizados e pedidos de “impeachment”. Eles semearam o caos, colocaram os americanos uns contra os outros e reuniram uma base de apoio público por meio de desinformação e agitação emocional. 
https://www.epochtimes.com.br/gracas-ao-spygate-trump-pode-expurgar-corrupcao-de-uma-vez/
*
Mídias promoveram a falsa narrativa que o presidente Donald Trump conspirou com a Rússia para vencer as eleições de 2016
https://www.epochtimes.com.br/lancamento-relatorio-mueller-mostra-que-reportagens-epoch-times-estavam-corretos/
*
Obama não fez nada sobre interferência russa para assim ajudar Clinton na corrida presidencial, disse Trump
https://www.epochtimes.com.br/obama-nao-fez-nada-sobre-interferencia-russa-para-assim-ajudar-clinton-na-corrida-presidencial-disse-trump/  
*
Depois que o conselheiro-especial Robert Mueller apresentou seu indiciamento contra 13 russos e 3 entidades em 16 de fevereiro, uma coisa estranha aconteceu. Como se tivessem recebido ordens, ninguém na grande mídia falou mais sobre como “Trump conluiou com a Rússia”, um tópico que foi uma obsessão da grande mídia por mais de um ano.
https://www.epochtimes.com.br/eua-interferencia-russa-versus-intromissao-do-fbi/
*
Did Russian Agents Influence the U.S. Election with Fake News?
https://www.vanityfair.com/news/2016/11/fake-news-russia-donald-trump

PSEUDO-JORNALISMO QUE ATACA TRUMP PARECE COM O QUE ATACA BOLSONARO - GREENWALD ENVOLVIDO
https://conspiratio3.blogspot.com/p/este-e-um-perigo-extremamente-grave.html
*
"Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156280896102192
*
PT PAGA INFLUENCIADORES DIGITAIS COM DINHEIRO PUBLICO
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/pt-paga-influenciadores-digitais-com.html 


*
As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html.

Ronaldo Caiado: “Ingressei com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra as mentiras que o governo Dilma usou para se beneficiar nas eleições. Estou acionando 10 autoridades do governo que no período de campanha esconderam e adiaram a divulgação de dados oficiais que prejudicariam a imagem da presidente e medidas econômicas impopulares, com o aumento dos juros e do preço da gasolina anunciados logo após o resultado das urnas. De todas as atrocidades cometidas nesta eleição, a mais vexatória, sem dúvida, foi o governo impondo a órgãos técnicos uma mordaça para que a população não soubesse a real situação do país. Mais do que ninguém, eles sabiam como estavam fazendo um mau governo e como isso não podia ser revelado durante as eleições.”
https://www.epochtimes.com.br/deputado-denuncia-autoridades-governo-mentiras-ocultacao-dados-durante-eleicoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário