Seguidores

domingo, 31 de março de 2019

TERÇA LIVRE - RESUMO DA SEMANA - 30/03/2019 -

.


*

"A falta de alimentos na Venezuela não é sinal de que a ditadura de Nicolás Maduro está prestes a cair. Muito pelo contrário!
Sumir com os alimentos é a mesma técnica diabólica usada por Stalin contra a população Ucraniana nos anos de 1930, ou Mao Tsé-Tung durante o "Grande Salto Adiante" no final dos anos 1950, na China. O objetivo é o mesmo: quebrar toda e qualquer resistência à dominação comunista. O resultado foi produzir milhões de mortes.
As cenas deste vídeo - na Venezuela - apenas mostram que a mesma tática está produzindo os resultados esperados: a fome e o medo, que leva as pessoas ao desespero e selvageria, o que liquida qualquer possibilidade de se formar uma resistência organizada contra o Regime Venezuelano.
https://www.facebook.com/video.php?v=644344529003473&pnref=story Rachel Sheherazade

CRISE PLANEJADA - DEPENDÊNCIA DO POVO É FUNDAMENTAL PARA O SOCIALISMO
http://tribunadainternet.com.br/estamos-caminhando-para-o-socialismo-sem-perceber/

SOBRE O CONTROLE PELA ESCASSEZ
Todo ditador tem medo da classe média e com a ditadura cubana não é diferente. Sabem que uma classe média perseguida mas ganhando dinheiro costuma depor ditadores, como ocorreu com Fulgêncio Batista, pelo apoio da classe média cubana à guerrilha de Fidel e Raúl. Por isso têm tanto medo da prosperidade individual. Garantir a miséria igualitária típica do socialimo é muito mais seguro para a reduzida burguesia do politiburo de Havana.
http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/principal/14-opiniao/556-prosperar-em-cuba-e-visto-como-crime.html

OS POBRES PRECISAM DO PT OU O PT PRECISA DOS POBRES?
http://youtu.be/AEQ4n6mKaSs

FORO DE SÃO PAULO - OLAVO DE CARVALHO
A maior trama criminosa de todos os tempos
http://www.olavodecarvalho.org/semana/0709digestoeconomico.html

ANTÍTESIS DEL FORO DE SAO PAULO: COMPROMISO DE COCHABAMBA
http://www.periodismosinfronteras.org/antitesis-del-foro-de-sao-paulo-compromiso-de-cochabamba.html

Elías Jaua treina exército de 20 mil cubanos na Venezuela, denuncia general
http://www.epochtimes.com.br/elias-jaua-treina-exercito-20-mil-cubanos-venezuela-denuncia-general/#.VM7iAi6znpA

PENA DE MORTE NA VENEZUELA PARA INIMIGOS DO ESTADO
http://www.maduradas.com/se-preparan-para-la-masacre-solorzano-padrino-lopez-legalizo-la-pena-de-muerte-en-venezuela/
http://youtu.be/yUcN8n4JddQ

GOVERNO OU SABOTAGEM? - 'Dilma trabalha para fazer o pior governo do Brasil', diz Guzzo
http://youtu.be/COKvd_QvWts

O comunismo vai se espalhar se não for detido. Já temos todas as provas disso. Ele tem se espalhado por falta de reação das democracias. O comunismo é um câncer em metástase e não vai parar por si mesmo, tem de ser detido, caso contrário, contaminará tudo.
"Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso. 2. Torne-o inofensivo. 3. Ganhe sua confiança. 4. Reabilite-o."
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO

***

Foi o psicopata Nikita Khrushchev quem planejou o Holodomor, genocídio que matou 7 milhões de ucranianos pela fome. Não encontrei essa informação na Internet, mas está no livro de Skousen, "O COMUNISTA EXPOSTO":

"Khrushchev logo ganhou o favor de Stálin juntando-se a uma unidade para purgar a máquina partidária local dos inimigos de Stálin. Mais de 500 homens e mulheres foram entregues à polícia secreta para execução. Mais tarde, Stálin disse que, embora julgasse Khrushchev repulsivo, ficou impressionado com a capacidade do ucranianos para matar ou entregar velhos amigos quando a polícia do Partido o exigia. Por isso, Stálin atribuiu a Khrushchev a tarefa de voltar à Ucrânia e forçar seu próprio povo a viver sob o açoite da supressão comunista total. Os líderes vermelhos estavam usando execuções por atacado para sufocar a resistência. Khrushchev sugeriu um método melhor: usaria a fome em massa!"
Khrushchev foi enviado de volta à Ucrânia como ditador em 1938. Mais uma vez, houve uma vasta purga. Reagiu-se com tal violência a essa nova barbárie que, quando a Segunda Guerra Mundial irrompeu e os nazistas invadiram a Ucrânia, foram recebidos como libertadores, algo que Khrushchev nunca perdoou. Antes de fugir para Moscou, derramou sua vingança sobre o povo. Os relatórios oficiais mostram que, quando os nazistas chegaram, encontraram numerosas valas comuns com milhares de corpos. 
Depois que os alemães se foram, Khrushchev retornou mais uma vez à Ucrânia. Houve deportações em massa, igrejas foram liquidadas, líderes populares executados, e a NKVD caiu sobre a população com uma ferocidade terrível, com a intenção de aterrorizar e eliminar qualquer resistência. Khrushchev ficou conhecido como o "Carrasco da Ucrânia". 
W. C. Skousen

*
Da Internet:
"Latino Max - Será que não sabem que Rússia sempre foi o carrasco da Ucrânia? Acaso nunca escutaram falar sobre Holodomor, Holocausto Ucraniano? Holodomor, 7 milhões de Ucranianos assassinados pela Rússia em apenas um ano, 1932-1933! Morreram sobre o jugo da ideologia comunista, a mesma ideologia que agora mata de fome a milhares de Venezuelanos. Será que isso não é o suficiente para entender que a Rússia não é um país sério? O povo ucraniano sofre sob as mãos da Rússia desde a época de Lênin e Stalin!
Bem, vou deixar links de documentários sobre Holodomor: -https://m.youtube.com/watch?v=AsGBKNWhNYg -https://m.youtube.com/watch?v=2sCmPVMp51s&t=37s -https://m.youtube.com/watch?v=_R2bq4NQhzE -https://m.youtube.com/watch?v=n_7MOf9pokM

*
"Khrushchev apresentou formalmente a estratégia soviética. Os chineses eram bons, mas os serviços de inteligência do Bloco Soviético “tinham uma organização muito superior e deveriam se mover o mais rápido possível para usar drogas e narcóticos, tanto para aleijar a sociedade capitalista como para financiar mais atividades revolucionárias”.

(Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário