Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2019

JAIR BOLSONARO POR OLAVO DE CARVALHO





Da página do Marlon Belotti:
JAIR BOLSONARO POR OLAVO DE CARVALHO:
1- "Só pessoas totalmente lesadas das faculdades mentais não entendem que a segurança vem antes da economia. Isso inclui toda a classe política brasileira, com exceção do Bolsonaro. Eis por que vou votar nele e aos outros não darei sequer um minuto de atenção."
2- "Até que o Deputado Bolsonaro tome a iniciativa de me decepcionar em alguma coisa, o que ele não fez e espero que não faça, continuarei a vê-lo como o ÚNICO líder popular que representa as aspirações dos memoráveis protestos de Março de 2015."
3- "O presidente Bolsonaro tem feito MUITO DE BOM em favor do país e NADA DE MAU contra os seus inimigos. Quanto mais ele continua nessa direção, mais eles desejam matá-lo."
4- "Falta do senso das proporções é exatamente o mesmo que falta de inteligência moral. Aqueles que, depois do roubo de um trilhão de reais para salvar ditaduras genocidas, se apegam a pequenas suspeitas para falar mal do Bolsonaro são, com toda a evidência, consciências mal formadas."
5- "Não sei quem aconselha o presidente a tratar da economia primeiro e deixar o anticomunismo para o dia de são nunca. Não sei quem é, mas é um traidor ou um mentecapto."
6- "O Bolsonaro é o nosso Stolypin: a última chance antes da ditadura comunista."
7- "Passei a noite inteira sonhando com os generais Mourão e Santos Cruz. Estava lhes dando um esporro dos demônho, concitando-os a largar de frescuras sinófilas e a apoiar integralmente o nacionalismo do presidente Bolsonaro. Parece que funcionou, pelo menos no sonho."
8- "Por meio do STF e de meio Congresso, o Foro de São Paulo tem o CONTROLE ABSOLUTO do rumo das coisas na política nacional, deixando ao Bolsonaro apenas a gerência financeira e administrativa."
9- "Na futura disputa eleitoral, todos os traidores do Bolsonaro serão destruídos. Nem a Maçonaria desejará salvá-los."
10- "Todos os que subiram ao poder na esteira do Bolsonaro, aprendam enquanto é tempo: fiquem do lado dele ou serão odiados pelo povo tanto quanto o são os comunopetistas. Não tenham a ilusão de representar "a direita". No Brasil não existe direita nenhuma. Só existe o Bolsonaro."
11- "Nem o Trump nem o Bolsonaro parecem ter compreendido que, ANTES de resolver qualquer problema nacional, é preciso quebrar a espinha dos inimigos que tentam amarrar as mãos do governo.
Se o governante não tem PODER, não tem nada."
12- “'Unidade da direita' é apoiar o Jair Bolsonaro. O resto é carreirismo porco."
13- "Repito: 'Unidade da direita' é apoiar o Jair Bolsonaro. O resto é carreirismo porco."
14- "O que mais admiro no Bolsonaro é a humildade com que ele busca o aprendizado. Com um por cento disso o Lula não teria sido o bosta que foi."
15- "Mesmo com seus poderes reduzidos aos de um gerente administrativo, Bolsonaro ainda é o melhor presidente que o Brasil já teve. Se e quando tiver verdadeiro poder político, que hoje juízes, militares e políticos lhe negam, ele inaugurará na nossa terra uma era de grandeza, justiça e harmonia que ultrapassará os nossos sonhos mais otimistas."

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157657798792192

*
"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."   
Olavo de Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário