Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2019

TOFFOLI SENTIU A PRESSÃO - TERÇA LIVRE LIVE

.

Participe da campanha para 50 MIL ASSINATURAS da Revista Terça Livre: https://revistatercalivre.com.br/app/compra/assinatura

POR QUE A MÍDIA SILENCIOU SOBRE A MANIFESTAÇÃO
https://youtu.be/C8shGCmQePA?t=373

DESPROPORÇÃO, DEFORMAÇÃO DA INTELIGÊNCIA, GUERRA ASSIMÉTRICA: eles podem cometer crimes, mas vc está proibido de se indignar com isso.  
https://youtu.be/C8shGCmQePA?t=1738

ODEBRECHT FINANCIOU FARC E MILÍCIAS 
 https://youtu.be/C8shGCmQePA?t=1860

GILMAR MENDES TEM MAIS PODER QUE UM REI
https://youtu.be/C8shGCmQePA?t=2320

TODOS OS LÍDERES QUE NÃO SÃO DA ESQUERDA CORREM RISCO DE ASSASSINATO
https://youtu.be/C8shGCmQePA?t=2868
  

Falamos dos setenta mil homicídios anuais, e o santarrão esquerdista nos responde:
-- É, mas e a Marielle?
Falamos do roubo de oito trilhões de reais, e ele retruca:
-- É, mas e o Qujeiroz?
Falamos da proibição do anticomunismo nas escolas, e ele nos devolve:
-- É, mas e campanha contra o Queer Museum?
Quando vão perceber que o único objetivo desse tipinno é a completa destruição do senso das proporções, a total eliminação da inteligência moral?


*
TENTATIVA DE ENVENENAMENTO DE TRUMP?

O presidente Trump foi levado às pressas para Walter Reed para uma visita sem aviso prévio, depois que o provador presidencial de alimentos foi repentinamente atingido por sintomas de intoxicação alimentar grave, de acordo com informações fornecidas à National File

A fonte da National File não pôde confirmar que a intoxicação alimentar deliberada foi usada; no entanto, uma fonte falando com Infowars confirmou que um "subproduto molecular de uma potencial toxina" foi detectado:

De acordo com a fonte conectada à Casa Branca que falou diretamente com Alex Jones, os testes químicos confirmaram a presença de um subproduto molecular de uma potencial toxina, embora seja importante notar que os subprodutos moleculares podem vir de muitas fontes diferentes e nem sempre é possível determinar a estrutura molecular da molécula original da qual o subproduto foi derivado. O presidente está bem e não experimentou os mesmos sintomas que foram relatados por terem superado o testador de alimentos.

Há dois anos, a Infowars informou que agentes anti-Trump envenenaram com sucesso Roger Stone, ex-consultor de campanha e amigo pessoal e confidente do presidente Trump há muitos anos:

Ele diz que o envenenamento foi uma tentativa de impedi-lo de testemunhar em uma audiência no Congresso, onde afirmou que poderia provar que a acusação era uma mentira.

"Acredito que fui envenenado para me impedir de expor a LIE Hacking russa b4 na investigação do Congresso", disse Stone, 64 anos, a seus seguidores no Twitter .

Aparecendo no Info Wars do colega legalista de Trump, Alex Jones, ele disse que foi alvo do 'estado profundo' que queria impedi-lo de revelar a verdade.

Stone, que tem 67 anos, foi considerado culpado de mentir ao Congresso e testemunhar adulterações na semana passada, e pode pegar até 20 anos de prisão.

https://nationalfile.com

Artigo completo traduzido:
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://nationalfile.com/source-trump-was-tested-for-deliberate-food-poisoning-at-walter-reed-military-hospital/&prev=search

(TENTEI REPASSAR ESTE LINK NO FACEBOOK E FOI CENSURADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário