Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2020

INQUÉRITO DAS FAKE NEWS DENUNCIADO NA CORTE INTERAMERICANA - TERÇA LIVRE

.


*

2 h ATENÇÃO: O Ministério Público Pró-Sociedade DENUNCIOU o STF na Comissão Interamericana de Direitos Humanos e pediu a imediata suspensão do Inquérito Inconstitucional!

Alegam violação das liberdades de expressão, imprensa, locomoção e manifestação, bem como do devido processo legal.

Leiam aqui: https://www.facebook.com/prosociedademp/posts/614418659280697




Olavo de Carvalho "Organização criminosa é a trama BILIONÁRIA do Foro de São Paulo para destruir os bolsonaristas, trama da qual o Imoraes é O AGENTE PRINCIPAL. Ele acusa os outros daquilo que ELE MESMO está fazendo."
12 h
No começo dos anos 90 ainda havia tempo de impedir que o Foro de São Paulo obtivesse o controle total do jornalismo e da advocacia. Pedi insistentemente a ajuda dos militares, e eles, embora me aplaudissem, não fizeram NADA para me ajudar no combate. Agora vemos as consequências dessa omissão covarde e traiçoeira, que com o tempo foi se tornando ainda mais cínica e obstinada.
*
Cristian Derosa "Das teses globalistas, muito mais liberais do que marxistas, vieram o medo de uma excessiva liberdade de opinião e expressão que pudesse permitir o fim das liberdades. Como o conceito de liberdade foi sendo modificado, no próprio direito, para significar escravidão a desejos que se autointitulam direitos, temos hoje um sistema que defende abertamente a escravidão e combate toda sorte de liberdades. Alguns liberais, e técnicos isentões, não perceberam esse episódio histórico ou fingem não perceber porque estão recebendo grande "capital político"."  

Supremo escancara perseguição religiosa e endossa genocídio cultural no BrasilMinistro Edson Fachin cria "abuso do poder religioso" para perseguir vozes cristãs na política
O voto do ministro do STF, Edson Fachin, que cria a categoria “abuso do poder religioso”, abre as portas para a perseguição já existente aos cristãos no país. Com maioria cristã e conservadora, o Brasil tem visto sua população ser calada politicamente mediante artifícios jurídicos de militância cada vez mais audaciosa.
O “abuso de poder religioso” não existe na jurisprudência no Brasil, sendo uma invenção arbitrária e persecutória, pautada pela conduta frequentemente odiosa dos atuais ministros do STF. Há apenas abuso do poder político e econômico, mas o ministro pensa poder criar nova categoria específica para criminalizar a voz de cristãos na política.
https://www.estudosnacionais.com/26318/supremo-escancara-perseguicao-religiosa-e-endossa-genocidio-cultural-no-brasil/
*
"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!" Isaías 5:20 "Há duas injustiças que o SENHOR abomina: que o inocente seja condenado e que o culpado seja colocado em plena liberdade como justo" .Provérbios 17:15
https://bibliaportugues.com/isaiah/5-20.htm 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário