Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2020

STF INTERFERIU NA PF, não Bolsonaro - AUGUSTO NUNES

.


*

Olavo de Carvalho - "Desde antes de eleger-se presidente o Bolsonaro é diariamente acusado de crimes futuros."

Olavo de Carvalho - "Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."

Olavo de Carvalho O total desrespeito à autoridade do governo democraticamente eleito já se tornou OBRIGATÓRIO em toda a mídia, nas universidades, no show business e em grande parte do funcionalismo público, tudo com apoio de grupos bilionários nacionais e estrangeiros. Só um doente mental pode achar que esse estado de coisas é "normalidade democrática".

Olavo de Carvalho Sem exagero: Se continuar inerme e passivo ante o bombardeio de calúnias que o cerca de todos os lados, O GOVERNO BOLSONARO VAI TERMINAR MUITO MAL.
Imploro ao Presidente que pare de ouvir os conselhos de aspaziguadores covardes ou traiçoeiros. 

Olavo de Carvalho Primeiro e único mandamento da mídia brasileira:  "Caluniem, caluniem. Alguma coisa sempre acabará grudando." (Talleyrand) 


  O Romeu Tuma Jr. explicou em seu livro como funciona as táticas de assassinato de reputações desde a época do PT: produzem uma reportagem, usam a reportagem como prova judicial, instalam CPI, abrem inquérito, produzem mais reportagens... Onde estamos vendo isso acontecer hoje?

Olavo de Carvalho - "Mesmo com seus poderes reduzidos aos de um gerente administrativo, Bolsonaro ainda é o melhor presidente que o Brasil já teve. Se e quando tiver verdadeiro poder político, que hoje juízes, militares e políticos lhe negam, ele inaugurará na nossa terra uma era de grandeza, justiça e harmonia que ultrapassará os nossos sonhos mais otimistas."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157657491617192

Olavo de Carvalho  Durante meio século a quadrilha comunotucanopetista dominou o Brasil com uma política de tramóia elitista que excluía da vida pública a quase totalidade do povo brasileiro. Ela nunca imaginou que esse povo seria capaz de se mobilizar por iniciativa própria, livre do comando autoritário dos órgãos bilionários da comunicação de massas. O ódio que, frustrada em sua ambição de mando absoluto, ela sente oor esse povo, é ódio sem limites, insano, delirante, assassino. Ela sabe que, se o resto de poder que ainda lhe resta lhe escapar das mãos, todos os seus crimes serão revelados e punidos. SERÁ A SUA MORTE. ELA JAMAIS SE CONFORMARÁ COM ISSO. Não há violência, não há trapaça, não há golpe que ela deixará de empregar para tentar escapar do destino.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário