Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2020

KIM PAIM - Um DIA com MUITAS notícias BOAS, Bolsonaristas e PT se UNEM (PL 2630), WITZEL+JOICE+STF

.


*

É O MAIOR PERIGO

Mesmo se o governo brasileiro fosse confiável, assim mesmo o controle excessivo sobre o povo seria perigoso. Se um governo controla o povo e este não controla o governo, isto tem de ser corrigido, equilibrado e, depois, desequilibrado em favor do povo. O poder centralizado tende a crescer como um buraco negro e viver para si mesmo, escravizando tudo em volta. É uma anomalia, um câncer em metástase. Todas as sociedades deveriam se precaver contra isto. 

O livro HITLER E O DESARMAMENTO traz este alerta em relação às armas. Alguns anos antes do desarmamento nazista, o governo alemão obrigou a população a fazer o registro das armas em um cadastro com todos os seus dados incluindo endereço. Foi o que facilitou depois a localização, o desarmamento e a perseguição a judeus e a outros "inimigos do Estado" (avessos ao nazismo)

Lembrando que a censura é um desarmamento, pois expropria a população de sua liberdade, de seu direito natural de comunicar pensamentos, de informar e ser informada e se defender do mal. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário