Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2020

A MAIOR AÇÃO DO MUNDO! - com Dra. Alessandra Barbieri, Dra. Fabiana Barroso e Dr. Emerson Gringollette, contra os inquéritos inconstitucionais do STF e muito mais.

.

Quer saber mais sobre MAIOR AÇÃO DO MUNDO clique aqui: https://amaioracaodomundo.blogspot.com/

*

Quer saber mais sobre MAIOR AÇÃO DO MUNDO clique aqui: https://amaioracaodomundo.blogspot.com/
Você, CIDADÃO, quer apoiar, clique aqui: https://www.citizengo.org/pt-br/signit/180727/view
Você, AVOGADO(A), quer apoiar, clique aqui: https://www.facebook.com/101561107866306/posts/282274239794991

STF VAI TER DE ENFRENTAR A MAIOR AÇÃO DO MUNDO


Advogados articulam “A Maior Ação do Mundo” contra inquéritos inconstitucionais do STF
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21450/advogados-planejam-a-maior-acao-do-mundo-contra-inqueritos-inconstitucionais-do-stf
Está sendo lançado o projeto A MAIOR AÇÃO DO MUNDO e nós seremos fundamentais!!
Serão cerca de mais de 100 petições em diversos órgãos INTERNACIONAIS mostrando para o mundo o que está acontecendo com os inquéritos no STF.
Na segunda-feira daremos as instruções mas quero todos os voluntários a postos para autorizar a inclusão dos seus nomes nas petições.
Avisem os colegas!!
Peçam para entrar no grupo do Movimento Advogados do Brasil no seguinte link: CLIQUE AQUI (exclusivo para advogados), para acompanhar as nossas ações!!
Vamos todos colocar o nome na História como responsáveis por tentar mudar o trajeto da justiça no Brasil!
Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil.

INQUÉRITO DO FIM DO MUNDO


Inquérito do Fim do Mundo: a visão dos investigados Segundo o ministro Marco Aurélio Mello, o inquérito 4.781, instaurado pelo presidente do STF, Dias Toffoli, é o inquérito do fim do mundo. Em seu voto na ADPF 572, ele deixou claros os motivos desta alcunha. O inquérito é a maior aberração jurídica da qual já se teve notícia em toda a história da instituição. Os investigados seguem sem ter acesso à íntegra dos autos; são alvos de mandados de busca e apreensão sem saberem, sequer, do que são acusados. Vamos conversar com o Dr. Emerson Grigollette, advogado de um dos 29 investigados, para saber quantas e quais medidas foram tomadas e, também, quantas e quais solicitações foram solenemente ignoradas ou rejeitadas pelo relator deste inquérito, o min. Alexandre de Moraes. Venha descaFAKEnar esse Caffé com a gente. #STF #Fakenews #Inq4781 #ADPF572

https://www.facebook.com/caffecomlei.oficial/
*
GRUPO PEDE IMPEACHMENT de Alexandre de Moraes
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/grupo-pede-impeachment-de-alexandre-de.html
*
PTB (ROBERTO JEFFERSON) representará contra Alexandre de Moraes e Celso de Mello por abuso de autoridade, diz Jefferson
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/roberto-jefferson-ptb-representara.html
*
INQUÉRITO DAS FAKE NEWS DENUNCIADO NA CORTE INTERAMERICANA - TERÇA LIVRE
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/inquerito-das-fake-news-denunciado-na.html
*
JURISTA RENATO ZUPO ARRASA ALEXANDRE DE MORAES
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/jurista-renato-zupo-arrasa-alexandre-de.html
*
J.R. GUZZO escancara violações de Alexandre de Moraes: 'ilegal, ilícita e inédita'
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/jornalista-jr-guzzo-escancara-violacoes.html

* * *
Lula promueve un golpe de Estado en BrasilLa campaña de desestabilización en contra de Bolsonaro tiene dos objetivos: primero, crear una crisis regional que sirva para impedir la inminente caída de Maduro; y segundo, encubrir la implicación del Foro de Sao Paulo en el narcotráfico. 
https://es.panampost.com/editor/2020/04/05/lula-golpe-de-estado-brasil/
*
O método interpretativo desse e de muitos outros vigaristas é: encontre uma vaga semelhança faça dela uma certeza decisiva.

*
O DESARMAMENTO E A OMISSÃO ABRIRAM ESPAÇO PARA O TOTALITARISMO NAZISTA
"Niemoller resumiria esta desunião entre os grupos oprimidos pelo nazismo no poema que compôs ao fim da guerra: 
Primeiro levaram os comunistas, e me calei
pois eu não era comunista;
Então levaram os judeus, e me calei
pois eu não era judeu.
Levaram então os católicos, e me calei
pois eu era protestante.
Então vieram me buscar
E nesta hora, já não havia quem falasse por mim."

"O poema apresenta uma explicação parcial sobre como o regime nazista foi capaz de chegar ao poder total explorando as divisões da sociedade. O conspirador anti-Hitler, Hans Bernd Gisevius, mais tarde escreveria: "A prisão de Niemoller retirou-nos a última personalidade que poderia reunir em torno de si algum tipo de revolta civil."
De acordo com Gisevius, as chances de um movimento de ação popular acabaram aí, e dali em diante apenas uma revolta vinda de cima poderia ter sucesso. Todavia, "os 'únicos portadores de armas da nação mantiveram-se indiferentes enquanto esta escravização da nação tomava forma. Eles 'ficaram de fora da batalha' ". Ele referia-se aos militares, adicionando: "De 1934 em diante, estes 'únicos portadores de armas da nação' permitiram, por sua passividade, o crescimento do totalitarismo nazista"."
Referência: "Hitler e o Desarmamento", Stephen P. Halbrook


Por que Alexandre de Morais e outros do STF temem legítimos protestos a ponto de perseguí-los por "ameaça à democracia" (= eles mesmos)? Porque são atos democráticos (da maioria) denunciando atos anti-democráticos do Supremo? E quando o poder do povo se levanta em peso e justamente, alguma outra coisa pode surgir?

O vídeo abaixo mostra a origem da caça às fake news no Brasil. A mesma tática que a Hillary jogou em cima dos americanos depois da vitória de Trump, o TSE imitou para nos censurar, sempre contando com a nossa ignorância. Mas depois de dois anos de perseguições, Trump foi inocentado. E o nosso TSE, que começou a pedir censura das fake news com argumentos fake, não se retratou nem voltou atrás. Eis a história:
CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018?
Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País. http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/crime-organizado-pode-interferir-no-resultado-das-eleicoes-de-2018-alerta-tse.html
*
O TRABALHO QUE A DIREITA PODERIA ESTAR FAZENDO, O INIMIGO (AYAN) FEZ. INCLUI FATOS E ESTATÍSTICAS QUE O GOOGLE PODE FORNECER:

E quanto mais nos censuram, mais podem nos acusar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário