Seguidores

sábado, 15 de agosto de 2020

CPMI DAS FAKE NEWS: AS FRAUDES COMEÇAM A APARECER - TERÇA LIVRE

.

A imprensa tem uma responsabilidade que as redes sociais não têm: ela tem "fé pública", ela tem credibilidade e autoridade e FAZ USO DISTO, se aproveita disto para enganar você.

"As autoridades e a grande mídia têm, por definição, o dom daquilo que se chama “fé pública”: expressam o que a sociedade e as pessoas de bem têm a obrigação de acreditar. Quando, porém, os detentores da fé pública desafiam reiteradamente o cálculo das probabilidades, quando o simples uso da lógica se torna uma abominação e quase um crime, é evidente que se atingiu aquele ponto em que o esquema partidário dominante já desfruta da “autoridade onipresente e invisível de um mandamento divino, de um imperativo categórico”, que Antonio Gramsci descrevia como a situação ideal para a mutação revolucionária da sociedade." https://olavodecarvalho.org/o-imperio-das-puras-coincidencias/

*

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE!

Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, um golpe na cabeça, você pode sentir.

E ninguém faz nada? Prefere sofrer passivamente a deformação da consciência e esperar o avanço do mal? Quando ninguém faz nada, a coisa progride e mais tarde vai impedir realmente que se possa fazer alguma coisa. Não é como um terremoto que passa se você se esconder. Não. Os agentes do mal estão determinados, a vida deles depende disso. O poder que eles ambicionam é poder sobre você. 

Psicopatas não sabem viver a própria vida, mas sabem impedir que os outros vivam as suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário