Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2020

EM POUCO TEMPO SOMOS PERSEGUIDOS E DENUNCIADOS POR PAGAR COM DINHEIRO !!...

.

"O governo sabe que para controlar, vigiar e seguir a pista da população, deve suprimir o dinheiro em espécie." Daniel Estulin  

OLAVO DE CARVALHO "A Europa está acabada", escreveu Henry Adams em 1889. A afirmativa pareceu exagerada, na época, mas tudo o que desde então sucedeu no velho continente só a confirmou. "Europa", na verdade, nunca existiu. É apenas o nome que se deu ao cadáver da velha Cristandade, em decomposição desde a segunda metade do século XVII.

*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

O Brasil está repleto de um tipo especial de contestadores, que querem combater o tirano sem jamais correr o risco de desobedecê-lo. Nunca se viu isso no resto do mundo.
Lendo os currículos dos membros do STF vemos o quanto é estreito o horizonte de consciência desses indivíduos que, justamente por falta de cultura, imaginam ser cultos.
16 h
Se cada cristão tivesse consciência do ensinamento de Sto. Agostinho, segundo o qual o povo inteiro paga pelos pecados das autoridades, ele, em vez de fazer-se de vítima livre de culpas, daria até a própria vida no esforço de amarrar as mãos dos governantes e juízes iníquos. 
8 h
No Juízo Final, quem não tiver feito nada para parar os Imoraes e Toffonhonhos levará uma parte das culpas deles.
 7 h
O Imoraes não esconde sua intenção de invalidar a vontade popular, tal como já foi feito no plebiscito das armas. Chamar isso de "democracia" é cinismo psicopático.
3 h
Chamar de democracia um pais onde a maioria conservadora não tinha nem podia ter nenhum canal para expressar sua opinião é coisa de fingidor psicopata.
A democracia no Brasil começou com a campanha que elegeu o Bolsonaro, e já querem acabar com ela.
3 h
Submeter-se à tirania é um pecado quase tão grande quanto o de impô-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário