Seguidores

sábado, 22 de agosto de 2020

E AGORA, MANDETTA? - BIA KICIS, VALÉRIA BERNARDO, PAULA MARISA

.


*
CHINESES JÁ USAM CLOROQUINA DESDE FEVEREIRO |
 https://youtu.be/jSCNqYgcyXo?t=2082

China Já Utiliza Cloroquina Desde Fevereiro e Imprensa Brasileira Omitiu Essa Informação
A China já utiliza o fosfato de cloroquina para tratamento precoce da doença do vírus chinês desde o mês de fevereiro deste ano. Essa informação foi omitida pela grande imprensa brasileira durante a pandemia, uma vez que o único interesse da mídia mainstream nacional era de condenar o uso deste medicamente ou de seu derivado, a hidroxicloroquina, disseminar o pânico na população, e gerar a narrativa mentirosa que procurava responsabilizar o Presidente Bolsonaro pela pandemia.
O uso do fosfato de cloroquina para o tratamento precoce foi aprovado e recomendado pelas autoridades de saúde chinesas em fevereiro desta ano, como pode ser visto em artigo científico nesse link. A recomendação do uso de fosfato de cloroquina feita em fevereiro foi reafirmada agora, durante conferência da Comissão Nacional de Saúde da China, realizada em 19/08 naquele país. Esta reafirmação do uso de fosfato de cloroquina foi divulgada erroneamente pela imprensa brasileira como sendo uma decisão tomada agora. Informações adicionais podem ser obtidas no site Quinina.
https://noticias.criticanacional.com.br/2020/08/21/china-ja-utiliza-cloroquina-desde-fevereiro-e-imprensa-brasileira-omitiu-essa-informacao/

*

O PODER GENOCIDA DA GRANDE MÍDIA
"O pesadelo de povos inteiros trucidados ante o olhar indiferente do mundo e os sorrisos sarcásticos dos bem-pensantes repete-se, igualzinho ao dos anos 30.
Oito milhões de ucranianos ameaçados por Stalin poderiam ter sobrevivido se o New York Times não assegurasse que estavam em boas mãos. Seis milhões de judeus poderiam ter sido poupados, se na Inglaterra o sr. Chamberlain, nos EUA os comunistas comprados pelo pacto Ribbentropp-Molotov e na França uma esquerda católica podre, sob a liderança do açucarado Emmanuel Mounier, não garantissem que Adolf Hitler era da paz. A credibilidade dos apaziguadores é uma arma letal a serviço dos genocidas. Mas hoje não é preciso nem mesmo desmentir o horror. Ninguém sabe que ele existe. O mundo estreitou-se às dimensões de uma telinha de TV, de uma manchete de jornal. O que não cabe nelas está fora do universo. A mídia elegante tornou-se o maior instrumento de controle e manipulação jamais concebido pelos supremos tiranos. Joseph Goebbels e Willi Munzenberg eram apenas amadores. Acreditavam em propaganda ostensiva, quando hoje se sabe que a simples alteração discreta do fluxo de notícias basta para gerar nas massas uma confiança ilimitada nos manipuladores e o ódio feroz a bodes expiatórios, sem que ninguém pareça tê-las induzido a isso. O tempo das mentiras repetidas está superado. Entramos na era da inversão total."
Olavo de Carvalho
http://olavodecarvalho.org/para-alem-da-satira/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário