Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

GUSTAVO GAYER - Adrilles demitido por dar "Tchau!" - Jovem Pan perdeu a noção

*

QUANTO MAIS NOS AMORDAÇAM, mais podem nos caluniar.

 *

Lembram-se do caso do Filipe G Martins? Acusado de nazista por ter feito um gesto que muitos fazem?  



 

PREMISSA MAIOR: H1tl3r falava "Guten Morgen", que é "bom dia" em português.
PREMISSA MENOR: Apoiadores do presidente falam "bom dia".
CONCLUSÃO JORNALÍSTICA: Apoiadores do presidente são naz-istas.
Acha exagerado? Pois fizeram EXATAMENTE ISSO com a frase "Brasil acima de tudo", relacionando com uma frase do hino alemão ATUAL.
 
2015: "Levantar as mãos em oração é um símbolo nazista".
2017: "Beber leite é um símbolo nazista".
2018: "Citar Deus em slogan é um símbolo nazista".
2021: "Fazer sinal de 'ok' é símbolo nazista".
2022: "Fazer o sinal da cruz é um símbolo nazista".
2023: "Não usar máscara é um símbolo nazista".
2024: "Recitar o pai-nosso é um símbolo nazista".

 


ANDRÉ PORCIUNCULA - No mesmo dia que o @filgmartin é acusado de fazer símbolo nazista o ministro @ernestofaraujo é acusado de fazer uma saudação fascista. Se gesticulações comuns podem ser transformadas em simbologia de ideologias abomináveis, então eles poderão criminalizar todos cidadãos do país. https://www.facebook.com/andre.porciuncula.1/posts/4258147517563873

*

OLAVO DE CARVALHO - "Quem ainda não percebeu que os maiores genocidas do mundo adoram usar a palavra "genocida" em sentido figurado e fora de contexto para aplicá-la a seus adversários e dar, por esse miserável truquinho verbal, a impressão de que estes são tão monstruosos quanto eles?" -  https://twitter.com/opropriolavo/status/1374570396314394624

*

Parace óbvio, mas a ficha não cai para os brasileiros: o comunismo é um câncer em metástase que, se não é combatido, espalha-se para o mundo todo. Esta é sua natureza, sua intenção e sua atividade incessante desde SEMPRE. O livro de Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO, lançado em 1958, tem vários episódios desta expansão comunista (China, Coréia, Cuba, etc.) com o mesmo modus operandi de: enganação, traidores, ignorância, mentiras, golpes baixos numa guerra assimétrica em que moralidade, tratados e leis servem apenas para amarrar o outro lado. 
É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":

"Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO

Da Ludmila Lins Grilo:
«Nazismo e comunismo são ideologias repugnantes às quais deveria ser dado o mesmíssimo tratamento jurídico.
Ambos promoveram a morte de milhões de pessoas.
Ambos eram regimes totalitários.
Ambos viviam de forte propaganda (não se engane, as fake news não começaram agora).
Ambos elegiam seus inimigos e os perseguiam, ou até os exterminavam, sem piedade.
Ambos se fundavam na centralização do poder e no culto à personalidade de seus líderes.
Em ambos, seus agentes justificavam suas ações hediondas dizendo que estavam apenas “cumprindo ordens”.
Um desses regimes foi devidamente desmascarado e jogado no fosso da história. O outro ainda é cultuado por artistas, intelectuais e demais integrantes da “beautiful people”, que fazem contorcionismo histórico para justificá-lo.
Ambos merecem o mesmo tratamento jurídico.» https://www.facebook.com/stefan.carraopinto/posts/5048691905150262

 

*

A fórmula "comunismo = antifascismo" foi ampliada pela retórica comunista para atingir seus acusadores: "anti-comunistas = fascistas". O antifascismo tem servido como escudo para ocultar os crimes comunistas contra a humanidade desde a década de 1940.  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/09/jose-carlos-sepulveda-entenda-as.html

*

10 de Fevereiro - Paulo Figueiredo Entrevista Adrilles Jorge: Passando a Limpo o Cancelamento e Demissão da Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário