Seguidores

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

OLAVO DE CARVALHO - OCULTAÇÃO DO CONHECIMENTO É FUNDAMENTAL PARA CRIAR A INSEGURANÇA DO BRASILEIRO

 

"Não só este processo que descrevi, mas muitíssimos outros aconteceram como no filme EXCALIBUR, quando o mago Merlin se transforma em dragão. E ele diz: A transformação tem de se dar no escuro e no meio da névoa para que ninguém perceba o que está acontecendo."  

https://youtu.be/QiJ_lXuH3cA?t=967

*

OLAVO DE CARVALHO - O SUMIÇO DAS INFORMAÇÕES É O FATOR DECISIVO DA TRAGÉDIA BRASILEIRA

 

 

"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)  

*  

A CAÇA ÀS BRUXAS ERA CAÇA A JOSEPH MACCARTHY https://conspiratio3.blogspot.com/2020/12/eua-x-china-uma-nova-guerra-fria-terca.html 

*

"Enquanto as FAKE NEWS podem eventualmente ser desmentidas, o indivíduo não tem essa possibilidade com as HIDDEN NEWS. Afinal, ele sequer sabe que não sabe de determinada informação." https://conspiratio3.blogspot.com/2018/03/pior-do-que-fake-news-e-hidden-news-os.html 

*

Suprimida a Lei Natural, o comunismo desencadeia o mal sem limites:

Encíclica Divinis Redemptoris
Horrores do Comunismo na Espanha

"Não é esta ou aquela igreja destruída, este ou aquele convento arruinado; mas, onde quer que lhes foi possível, todos os templos, todos os claustros religiosos, e ainda quaisquer vestígios da religião cristã, posto que fossem monumentos insignes de arte e de ciência, tudo foi destruído até os fundamentos! E não se limitou o furor comunista a trucidar bispos e muitos milhares de sacerdotes, religiosos e religiosas, alvejando dum modo particular aqueles e aquelas que se ocupavam dos operários e dos pobres; mas fez um número muito maior de vítimas em leigos de todas as classes, que ainda agora vão sendo imolados em carnificinas coletivas, unicamente por professarem a fé cristã, ou ao menos por serem contrários ao ateísmo comunista. E esta horripilante mortandade é perpetrada com tal ódio e tais requintes de crueldade e selvajeria, que não se julgariam possíveis em nosso século.
Ninguém de são critério, quer seja simples particular, quer homem de Estado, cônscio da sua responsabilidade, ninguém absolutamente, repetimos, pode deixar de estremecer de sumo horror, se refletir que tudo quanto hoje está sucedendo na Espanha, pode amanhã repetir-se também em outras nações civilizadas.
Nem se pode asseverar que semelhantes atrocidades são conseqüências fatais de todas as grandes revoluções, como excessos esporádicos de exasperação, comuns a qualquer guerra: não, são frutos naturais do sistema, cuja estrutura não obedece a freio algum interno. Um freio é necessário ao homem, tanto individualmente como socialmente considerado; e é por isso que até os povos bárbaros reconheceram o vínculo da lei natural, esculpida por Deus na alma de cada homem. E, quando a observância dessa lei foi tida por todos como um dever sagrado, viram-se nações antigas atingir um tal esplendor de grandeza, que espanta, ainda mais até do que é razão, aqueles que só superficialmente compunham os documentos da história humana. Mas quando se arranca das mentes dos cidadãos a própria idéia de Deus, necessariamente os veremos precipitar-se na crueldade mais selvagem, e na ferocidade dos costumes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário