*
Olavo de Carvalho - Não: essa gente pratica a exclusão e a marginalização dos adversários com espontânea naturalidade. A regra leninista de que não se deve conviver com a oposição, mas eliminá-la, incorporou-se na sua mente como uma segunda natureza, e desde que a esquerda tomou o poder neste país tornou-se um hábito generalizado e corriqueiro suprimir as vozes discordantes para em seguida proclamar que elas não existem.
*
Olavo de Carvalho Para TODO esquerdista, sem exceção, prender, torturar e matar quem se opõe aos seus projetos é coisa natural e sã, é simples exercício da democracia. E reclamar contra isso é terrorismo fascista*
Estão armando descaradamente contra Bolsonaro e o Brasil. Falsas acusações, oficiais, de conspiração, de tentatica de golpe é muito sério e é um sinal de que já arranjaram as "provas" para agir "legalmente", como aquela de que havia um plano para matar um sinistro do Supremo. O brasileiro está dormindo, não sabe o que é comunismo nem como agem os comunistas, sua ignorância é uma espécie de sonífero. Não sabe que a sensatez, a razoabilidade e as ferramentas da normalidade são ineficazes para lidar com comunistas assim como com psicopatas. Não têm a percepção do Mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário