Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Exorcista Padre Gabriele faz revelações surpreendentes sobre as Apariçõe...


 A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior (5). Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.

5. Nas declarações prestadas em fevereiro de 1946 ao Montfortino holandês Pe. Iongen, a Irmã Lúcia confirmou ter ouvido Nossa Senhora pronunciar o nome de Pio XI, não sabendo, na ocasião, se se tratava de um Papa ou de um Rei.

Para a Irmã Lúcia não representa maior dificuldade o fato de se entender habitualmente que a guerra começou somente sob o pontificado de Pio XII. Observa ela que a anexação da Áustriae, poderíamos acrescentar, vários outros acontecimentos políticos do fim do reinado de Pio XIconstituem autênticos prolegômenos da conflagração, a qual se configuraria inteiramente como tal algum tempo depois (cfr. entrevista ao Pe. Iongen, em De Marchi, p. 309).

Para a impedir, virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja; os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas; por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-Me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.

Em Portugal se conservará sempre o Dogma da Fé etc.

Isto não o digais a ninguém. Ao Francisco, sim, podeis dizê-lo
.

 http://aparicaodelasalette.blogspot.com.br/p/fatima.html?m=1

*
APARIÇÕES MARIANAS ALERTAM SOBRE O PERIGO COMUNISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/07/aparicoes-marianas-alertamsobre-o.html

*
A VIRGEM SANTÍSSIMA AFIRMA QUE O BRASIL PASSARÁ POR UMA SANGRENTA REVOLUÇÃO PROMOVIDA PELO COMUNISMO! http://www.sacralidade.com/igreja2008/0178.castigos.html

*

AÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM - Venerável Ordem Terceira do Carmo - https://www.youtube.com/watch?v=UMtz-0vxSGk&t=1410s

POR QUE MARIA É TÃO IMPORTANTE? https://youtu.be/4tgnaxtindA?t=184

*
PREDIÇÕES SOBRE O COMUNISMO NO BRASIL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/06/predicoes-sobre-o-comunismo-no-brasil.html

*
PROFECIAS DO DIABO - MANIPULAÇÃO DA MENTE E A NOVA ORDEM MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/04/profecias-do-diabo-manipulacao-da-mente.html

*
POR QUE A RÚSSIA TEM SIDO A FONTE DO TOTALITARISMO ?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/01/por-que-russia-tem-sido-fonte-do.html

*
MARX NO INFERNO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/12/marx-no-inferno.html

*
FÁTIMA - PROFECIA SOBRE COMUNISMO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/08/fatima-documentario-sobre-as-aparicoes.html

*
O ENGODO DA PERESTROIKA - ANATOLIY GOLITSYN, PROFECIAS DE FÁTIMA E A NOVA ORDEM MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-engodo-da-perestroika-anatoliy.html 

 
 

" Todas as testemunhas de Fátima, cerca de 70 mil (das quais uns 30 jornalistas a trabalho), contam em coro que no dia anunciado (13 de Outubro de 1917) por Maria em sua aparição anterior, o milagre prometido aconteceu por volta do meio-dia:

"De repente, a chuva parou e as nuvens, opacas desde a manhã, se dissiparam. O sol apareceu no zênite, parecido com um disco de prata. De repente, ele se pôs a girar em torno de si mesmo, como uma roda de fogo, projetando em todas as direções feixes de luz cuja cor mudou várias vezes. Raios amarelos, vermelhos, verdes, azuis etc., coloriam as nuvens, as árvores, as colinas, dando um aspecto estranho à paisagem e a toda essa natureza, estranhamente transformada por seu Criador. Ao final de alguns minutos, o astro parou, brilhando com uma luz que não fazia mal aos olhos; depois recomeçou sua dança impressionante. Esse fenômeno se reproduziu três vezes, e cada vez com um movimento mais rápido, uma luz mais brilhante e mais colorida. E durante os 12 inesquecíveis minutos que durou esse espetáculo impressionante, a multidão se manteve suspensa, contemplando boquiaberta esse fenômeno trágico e cativante, que devia ser visto num raio de 40 quilômetros. De repente, os espectadores tiveram a impressão de que o sol se destacava do firmamento e se precipitava sobre eles. Um grito formidável saiu ao mesmo tempo do peito de todos os presentes. Algumas pessoas se ajoelharam, outras gritaram, outras rezaram em voz alta... Entretanto,ele parou no trajeto, depois voltou lentamente ao seu lugar, finalmente ele recuperou seu brilho normal. Não houve mais nuvens e o céu adquiriu um azul límpido. A multidão inteira se levantou e entoou o Credo. As roupas das pessoas, completamente encharcadas pela chuva no instante anterior, secaram imediatamente. O entusiasmo foi indescritível."

(Relatos sobre a Existência dos Anjos da Guarda, Pierre Jovanovic)    

                

* * *

 

"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton

RELATIVIZAR A VERDADE, ABSOLUTIZA A OPINIÃO. E aqueles que relativizam a verdade querem sua voz absolutizada.

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário