Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

A DESGRAÇA - ALEXANDRE SELTZ



.

PARA SE INVESTIGAR
No que diz respeito ao modus operandi do Foro de São Paulo, sempre que ele tem uma agenda a ser alcançada, trata primeiro de erguer um teatro de fantoches que distrairá a atenção dos incautos enquanto seus verdadeiros objetivos são implementados desapercebida e silenciosamente. É por isso que não é surpreendente o fato de que mesmo a parcela da população considerada informada não esteja se dando conta de que as tais “10 Medidas contra a corrupção” são mais um “cavalo de Tróia”, do mesmo jaez de tudo aquilo que vem da parte do Foro de São Paulo.
www.jornalopcao.com.br/bastidores/entenda-como-as-10-medidas-contra-corrupcao-vao-aumentar-corrupcao-69633/  

Maquiavelismo revolucionário camuflado em luta pela ética faz mal à saúde moral do país
Corruptio optimi pessima: não há improbidade administrativa que possa se comparar, na malignidade de seus efeitos profundos, a essa propositada deformação da inteligência moral de um povo. Não espanta, pois, que pessoas submetidas a tamanha deseducação acabem se estupidificando a ponto de julgar que homicídios políticos sejam detalhes da vida pessoal, inaptos a manchar no mais mínimo que seja uma bela carreira de homem público.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/sociopatica.htm

10 MEDIDAS SUSPEITAS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/alexandre-seltz-10-medidas-contra.html

DeltanDallagnol é esquerdista? Desinformado?
 · Essa simplificação entre os extremos de direita e esquerda, cheia de teorias conspiratórias, “faz a pessoa perder a capacidade de entender o que se passa”. 
https://goo.gl/B5ctnY
https://www.facebook.com/deltandallagnol/posts/2060950637281968
  

http://meuprofessordehistoriamentiupramim.blogspot.com.br/

Tenho ainda algumas perguntas que não se calam:

Dúvida 1 - Quando a causa é simples, o povo pode pressionar, mas não quando há leis complexas que escapam ao seu entendimento. Por que será que esse dado foi desprezado pelas "ruas"? Até Sérgio Moro caiu na armadilha? 
MORO CONFIA NAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS PARA CORTAR POSSÍVEIS EXCESSOS DAS 10 MEDIDAS?
https://youtu.be/RFgC_xibteQ


Dúvida 2 - (E já faz tempo que algumas pessoas se perguntam)
Quanta pressão popular seria necessária para o congresso aprovar leis que o poriam na prisão? Por que a Lava Jato tentou essa façanha impossível?


OLAVO DE CARVALHO:
A ingenuidade de uns não justifica a malícia de outros, mas, cá entre nós, pedir que os bandidos legislem contra eles mesmos é sentar numa piroca explosiva.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/740441872774556
Quando vão entender que, nas presentes condições, qualquer confiança nas “nossas instituições” é loucura pura e simples?
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/12/01/01122016/
Eu jamais apresentaria qualquer proposta de lei ao presente Congresso, simplesmente porque NÃO RECONHEÇO AUTORIDADE LEGISLATIVA em criminosos. Não reconheço nem muito menos respeito. Eles que votem o que quiserem. Para mim não passa de papel pintado. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/741524745999602 


Dúvida 3: Por que o crime dos crimes, o crime político, a trama que implantou a corrupção sistêmica não é reconhecida, não é identificada e apontada? Isso é básico para nos orientarmos corretamente. Sem essa compreensão, todas as ações populares ou jurídicas tornam-se deturpadas, erram o alvo, deixam livres e acobertados os culpados, conhecidos e anônimos, para prosseguir com seu projeto criminoso de poder. O que inclui fazer leis para derrubar obstáculos e inimigos como a liberdade na Internet.  

Bandidos não podem legislar. 
Se estamos lidando com  o crime organizado, não podemos ser transparentes,  nem contar com a honestidade e colaboração dos investigados. A tática tem de ser outra.

LAVA JATO NÃO DENUNCIOU LULA POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA https://youtu.be/O4DdUITiXWE 

Dúvida 4 - Por que Janot, o pai das 10 medidas, passou a ser um petista confiável?

*

"As 10 medidas do MPF misturam nazismo, estalinismo e castrismo.
Mais uma evidência do caráter de quem criou e defende essas medidas estatistas:  Procurador preso nesta quinta foi à Câmara defender pacote "anticorrupção" do MPF"
http://www.conjur.com.br/2017-mai-18/procurador-preso-foi-camara-defender-pacote-anticorrupcao-mpf
https://www.facebook.com/renato.amoedo88/posts/10207282874985164
*
A proposta legislativa encartada nas “10 Medidas contra a corrupção” são um exemplo de desonestidade intelectual. Além de não atacarem a corrupção propriamente dita, mas somente em alguns pontos a consequência da corrupção, em verdade tais medidas são uma alteração legislativa que visa conferir mais poder e dinheiro ao Ministério Público para criminalizar largamente a vida dos cidadãos e da sociedade civil em geral.
http://voxbrasilis.com/ha-pretensao-autoritaria-diz-critico-de-propostas-do-ministerio-publico/

PÉRSIO MENEZES - Somente um analfabeto político substitui a questão FUNDAMENTAL da política, que é o embate ideológico, por uma questão altamente secundária, que é a prática de corrupção. Foi exatamente bradando por lisura e com palavras de ordem contra a corrupção que o PT enterrou todos os seus opositores políticos, de ACM a Demóstenes Torres, somente para depois fazer mil vezes pior do que qualquer um deles. O povo brasileiro já caiu nessa uma vez e continua caindo de novo e de novo e de novo, porque é BURRO. Quem é mais útil para país, um Eduardo Cunha que tentou diminuir a maioridade penal, bloqueou os conselhos sovietes do PT, impediu o PT de colocar mais gente no STF e encaminhou o impeachment de Bandilma, ou Luciana Genro, que nunca jamais esteve envolvida em nenhum escândalo de corrupção?
https://www.facebook.com/persiomenezes/posts/10154416824346956

LAVA JATO NA AMÉRICA LATINA: ODEBRECHT, BNDES,. PROPINAS EM ELEIÇÕES, LEIS COMPRADAS...
https://youtu.be/O1M0OegCt3I



 
*
Já passou da hora da Lava Jato começar a montar esse quebra-cabeça. Mas ela evita tocar no aspecto político-ideológico e adentrar no âmbito da conspiração que é a causa da corrupção organizada. Por que nós percebemos isto e eles não? Por que o simples bom senso de juntar os fatos, que pipocam o tempo todo na nossa cara, não é suficiente para os investigadores do Estado?

Um dos motivos pode ser este: o MPF está muito controlado pelo esquerdismo. Foram no mínimo 13 anos de aparelhamento e subversão. O que Deltan Dallagnol publicou em seu Facebook demonstra certo esquerdismo ou, pelo menos, ignorância sobre o problema. Ele parece cair direitinho na técnica esquerdista de igualar erros de esquerda e direita, de fazer aquela média que nada tem a ver com verdade, apenas disfarça e beneficia a esquerda:

Deltan DallagnolEssa simplificação entre os extremos de direita e esquerda, cheia de teorias conspiratórias, “faz a pessoa perder a capacidade de entender o que se passa”. 
https://www.facebook.com/deltandallagnol/posts/2060950637281968
Apesar da frase dúbia, o texto indicado por ele é uma entrevista da Folha de SP com o evangélico Valdinei Ferreira, que nivela esquerda e direita. Selecionei alguns trechos:

"- Da internet às ruas, há muita hostilidade no ar. Como retomar o diálogo entre quem pensa diferente?
- Agostinho diz que a verdade não pode ser minha nem sua, tem que ser nossa. O próprio cristianismo tem recursos para que as partes se ouçam e cedam mutuamente. É voltar para aquilo que é a tradição cristã: tolerância. Difícil é enfrentar esses esquemas conspiratórios."
"- E quais seriam?
- Pega gente da direita que fala em Ursal, Foro de São Paulo, tudo como se fosse um grande plano em marcha. O mesmo se aplica à esquerda que diz que a Lava Jato é ação do FBI, que o Moro foi treinado pelos americanos. Uma simplificação que faz a pessoa perder a capacidade de entender o que se passa."
"- Como conciliar, numa democracia, direitos de minorias e daqueles que querem preservar um núcleo familiar que veem como biblicamente correto?
- Aí que os extremos atrapalham. Parte das minorias não se sente representada, e parte da maioria se sente acuada pela emergência das minorias. É algo novo na sociedade brasileira, e também na Europa, nos EUA. Nossa democracia está buscando jeitos de conciliar interesses conflitantes. Por exemplo, uma fronteira é a questão do papel do Estado, da escola e da família na esfera íntima que é a orientação sexual. A gente não vai sair disso sem bom senso."

*  
Creio que o pastor é ignorante, pra dizer o mínimo, nas questões políticas que ele aborda, e preenche esse vazio com uma média, "sensata", "tolerante", entre verdade, mentira, probabilidades, uma média entre bem e mal.  Não se pode esperar razoabilidade da esquerda e dos palestinos quando você investiga suas intenções históricas, ligações e propostas.  A verdade não é uma média, por isso é "radical". Não é com medidas paliativas, mornas, que venceremos este combate. Mas com tolerância à verdade, SABEREMOS com o que estamos lidando e o que fazer.
*
Parace óbvio, mas a ficha não cai para os brasileiros: o comunismo é um câncer em metástase que, se não é combatido, espalha-se para o mundo todo. Esta é sua natureza, sua intenção e sua atividade incessante DESDE SEMPRE. O livro de Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO, lançado em 1958, traz vários episódios desta expansão comunista (China, Coréia, Cuba, etc.) com o mesmo modus operandi de: traidores, ignorância, mentiras, golpes baixos numa guerra assimétrica. Guerra assimétrica é quando moralidade, tratados e leis servem apenas para amarrar um lado. 
É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":

"Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.

EM INGLÊS:
This question grows out of another illusion which the Communists created in our minds. They induced us to accept the idea that Communism is a legitimate expression of political action. The truth is that Communism is a criminal conspiracy. It is a mistaketo treat it as a political party.
Political groups solve their problems by entering into negotiations, attending conferences, and working out their differences with bona fide compromises which all parties are expected to perform. This has never worked with the Communists because they use deceit, disregard of laws, violation of treaties, intimidation, subversion and open insurrection as basic tools of conquest. This makes it a criminal conspiracy.
Once we realize that Communism is a   criminal operation,  many new avenues of action open before us. For example, a criminal problem is not handled by negotiation and  compromise, but by following four steps:
1. Immobilize the criminal.
2. Render him harmless.
3. Gain his confidence.
4. Rehabilitate him.

W. Cleon Skousen, The Naked Communist (1958)
http://yiriyahbenchanan.org/wp-content/uploads/2016/07/TheNakedCommunist_byWCleonSkousen.pdf

*
Olavo de Carvalho - "No estudo do Alexander Soljenitsin sobre as revoluções na França e na Rússia, o diagnóstico é o mesmo nos dois casos: a direita, vilmente atacada, perde porque se preocupa menos em destruir o adversário do que em mostrar moderação." (Veja SINDROME DO PIU-PIU)


O ESTADO APARELHADO - Denúncias gravíssimas de Paulo Pavesi: MPF envolvido em tráfico de bebês, Sabrina Bittencourt, João de Deus, Damares Alves...
https://youtu.be/8db0dapje5o




OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/
*
OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.
*  
OLAVO DE CARVALHO - Não há limites para a mendacidade, a malícia, a perversidade e o grotesco da mente revolucionária. Seu único deus é o Poder, sua única moral é a da vitória a todo preço. O resto é jogo dialético para estontear o adversário.
Continuem confiando nessa gente e ela lhes roubará tudo, a liberdade, a bolsa, a vida e o último resíduo de dignidade, como roubou no Leste Europeu e em Cuba.
http://wpress.olavodecarvalho.org/rodizio-de-santidades/
*
COMUNISMO - "Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o Partido Comunista Chinês tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC."
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao/

A candidata à presidência da república Marina Silva participou de debate sobre a reforma política do movimento reforma Brasil  
https://defatorondonia.com.br/2018/07/16/marina-silva-se-aproxima-de-pastores-contrarios-a-bancada-evangelica/

"O psicopata, ao contrário, escreve para insinuar que você NÃO SENTIU O QUE SENTIU, NÃO VIU O QUE VIU, NÃO SABE O QUE SABE. E muitas vezes consegue mesmo instilar no cérebro das pessoas a Síndrome do Piu-Piu."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/sindrome-do-piu-piu-olavo-de-carvalho.html

* * *

ITALO LORENZON - O QUE HÁ CONTRA LULA NO CASO DO SÍTIO DE ATIBAIA? - CORRUPÇÃO É ESTRATÉGICA PARA A TOMADA DE PODER
"O problema não é o Lula ser ladrão, gente. Óbvio que isso também é um problema, mas não é o problema principal. O problema principal é que o PT transformou a corrupção num mecanismo para se instalar no poder. Isso é muito, muito pior que corrupção simplesmente. Muito pior que a corrupção. Então, quando a gente fala que Bolsonaro vai resolver o problema da corrupção... Não vai resolver o problema da corrupção. Ele não foi posto lá para isso. A população não quer isso. A população quer resolver o problema de um partido que usou da corrupção para tentar destruir a nossa democracia."
"O problema é o PT se instalar no governo e usar da corrupção para destruir a nossa democracia. Você pode pensar o que você quiser de Jair Bolsonaro, que ele é um sujeito com índole autoritária, porque ele fala umas coisas escabrosas, porque ele fala umas coisas que não podem ser admitidas num debate civilizado, etc. Perto do PT, Bolsonaro é um liberal inglês! Entendam isso de uma vez por todas. Perto do PT o Bolsonaro é um liberal inglês e tem uma missão a cumprir. Deixe-o. Ele não está falhando nessa missão. Está cumprindo essa missão muito bem até o momento. Podem surgir outros problemas? A gente vai ter outros problemas daqui pra frante? Teremos. Mas o maior deles não pode ser esquecido até o momento. O maior dos problemas é o seguinte: o PT, e toda a esquerda, aparelhou o Estado e usou a corrupção para destruir a nossa democracia, para instalar-se no poder e não sair mais, nunca mais. "
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/italo-lorenzon-o-que-ha-contra-lula-no.html

OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." 
http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/ 

OLAVO DE CARVALHO - "Qualquer pretenso analista político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses."- 
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/441267882691958

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.



DILMA ERA INCOMPETENTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário