Seguidores

domingo, 12 de junho de 2016

OPERAÇÃO LAVA JATO ABANDONOU A TESE DO MENSALÃO/PETROLÃO/ELETROLÃO COMO UM MESMO ESQUEMA CENTRALIZADO NA CASA CIVIL?

Gente, temos agora 4 coisas para ficar de olho dia e noite: a LIBERDADE NA INTERNET , a LAVA JATO, o IMPEACHMENT e o movimento contra a FRAUDE ELEITORAL, todos ameaçados pela elite política, principalmente o PT.

DEPOIS DO FATIAMENTO, OPERAÇÃO LAVA JATO ABANDONOU A TESE DO MENSALÃO, PETROLÃO, ELETROLÃO COMO PARTES DE UM MESMO ESQUEMA CENTRALIZADO NA CASA CIVIL?
A Lava Jato vai terminar, mas não chegou ao núcleo corruptor, petista. Recentemente, Deltan Dallagnol fez DECLARAÇÕES acusando o PMDB de tentar atacar a Lava Jato, o que dá força à versão golpista do PT, com a qual este pretende anular o Impeachment. No entanto Dallagnol nunca se manifestou incisivamente a respeito de outros ataques feitos ou planejados contra a Lava Jato anteriormente. Na minha opinião, o pior ataque veio do STF, petista, quando FATIOU as investigações dificultando a percepção do todo e a identificação do centro organizador da rede de rabos presos e da depredação do Estado. Aparentemente a Lava Jato está cega para o fato fundamental de que a corrupção tem motivação política, é parte, como já disse Celso de Mello, do "PROJETO CRIMINOSO DE PODER": 
" O ministro Celso de Mello disse ver nos autos a prática de atos de “venalidade governamental” e “desvios éticos” por parte do ex-ministro da Casa Civil e do ex-presidente do PT. “[Houve um] Projeto criminoso de poder engendrado, concebido e implementado pelas mais altas instâncias, e praticados pelos réus nesse processo, em particular pelos réus Genoíno e José Dirceu", disse. "Estamos aqui a tratar de uma hipótese de macrodelinquência governamental", afirmou Celso de Mello. http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2012/10/celso-de-mello-condena-dirceu-e-mais-sete-por-compra-de-votos.html

Mas, em 21 09 2015, na fase Nessun Dorma, a equipe deu uma ENTREVISTA COLETIVA e afirmou: “Quando falamos que estamos investigando esquema de compra de apoio político para o governo federal através de corrupção, estamos dizendo que os casos Mensalão, Petrolão e Eletronuclear são todos conexos porque dentro deles está a mesma organização criminosa e as pessoas ligadas aos partidos políticos. Não tenho dúvida nenhuma de que todos ligados à Casa Civil do governo Lula, tudo foi originado dentro da Casa Civil.” 

Minhas dúvidas são: por que a Lava Jato se afastou desta pista? Teria a ver com o fatiamento feito pelo STF? O STF foi o responsável? Se foi, o indício de que ele está mais interessado em encobrir do que em apurar é muito claro! Por que, depois de afirmações tão graves, não se dá satisfação à sociedade sobre o andamento da investigação? Por que a imprensa finge que nada aconteceu?

O vídeo abaixo é o trecho exato da entrevista da 19ª fase da Operação "Nessun Dorma" , em que o  a declaração é feita:
https://youtu.be/WmfXeuGBL0s




LAVAJATO - E A TESE DA CASA CIVIL
"3 evidências em 1 dia de que o PT é o centro nervoso do Petrolão
Não é que o procurador regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima ache; ele tem certeza de que tudo começou na Casa Civil do Governo Lula. As palavras do procurador são inequívocas: “Quando falamos que estamos investigando esquema de compra de apoio político para o governo federal através de corrupção, estamos dizendo que os casos Mensalão, Petrolão e Eletronuclar são todos conexos porque dentro deles está a mesma organização criminosa e as pessoas ligadas aos partidos políticos. Não tenho dúvida nenhuma de que todos ligados à Casa Civil do governo Lula, tudo foi originado dentro da Casa Civil.” http://pessimildo.com/2015/09/22/3-evidencias-em-1-dia-de-que-o-pt-e-o-centro-nervoso-do-petrolao/
 
Disse Gilmar Mendes: “Me parece que há uma mesma raiz para tanto o fenômeno do mensalão quanto este do chamado petrolão, e agora eletrolão, e quantos aos venham ainda. Me parece que há uma mesma matriz, é uma forma de governar, é um modelo de governança. E isso que é problemático nessa história toda”, afirmou o ministro Gilmar Mendes. “Acho algo realmente de proporções inimagináveis. A corrupção como sistema de governo, como forma de organizar a administração, realmente é algo impensável”, completou.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,gilmar-mendes-ve-mesma-raiz-entre-mensalao-e-escandalo-da-petrobras-,1738097
Rodrigo Janot: de acordo com Janot, o modus operandi na Lava Jato e no caso Consist é "idêntico" e a organização criminosa "opera em diversas frentes". Ao fazer a defesa, Janot afirmou que a investigação não analisa "delações" ou "empresas" isoladamente, mas sim uma organização com vários ramos, o que exige a concentração de todas as ações com um mesmo magistrado. "Existe uma operação de mesma maneira, mesmos atores, mesmos operadores econômicos, que atuaram no fato empresa Consist e no fato empresa Petrobras. Não estamos investigando empresas nem delações, mas uma enorme organização criminosa que se espraiou para os braços do setor público", disse o procurador. http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/lava-jato-investiga-enorme-organizacao-criminosa-diz-janot
 DELTAN DALLAGNOL AVERMELHOU? http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/procurador-estrela-da-lava-jato-se-alinha-com-o-pt-e-tenta-encostar-zavascki-e-o-stf-contra-a-parede/

MAIS GOLPES NA LAVAJATO PELO STF PETISTA
http://www.redebrasil.net/o-golpe-na-lavajato-vem-do-stf/
http://www.oantagonista.com/posts/pessimo-teori

QUEM ATACOU A LAVA JATO FOI O STF: 
TEORI ZAVASKI ESPALHOU AS PEÇAS DO QUEBRA-CABEÇA

LAVA JATO FATIADA PELO STF - JOICE HASSELMANN, REINALDO AZEVEDO, GILMAR MENDES, LEANDRO RUSCHEL
https://youtu.be/tB2L1dEgWIE

Lava Jato investiga enorme organização criminosa, diz Janot (23/09/2015)

Rodrigo Janot: de acordo com Janot, o modus operandi na Lava Jato e no caso Consist é "idêntico" e a organização criminosa "opera em diversas frentes". Ao fazer a defesa, Janot afirmou que a investigação não analisa "delações" ou "empresas" isoladamente, mas sim uma organização com vários ramos, o que exige a concentração de todas as ações com um mesmo magistrado. "Existe uma operação de mesma maneira, mesmos atores, mesmos operadores econômicos, que atuaram no fato empresa Consist e no fato empresa Petrobras. Não estamos investigando empresas nem delações, mas uma enorme organização criminosa que se espraiou para os braços do setor público", disse o procurador. 
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/lava-jato-investiga-enorme-organizacao-criminosa-diz-janot

OPERAÇÃO LAVA JATO EVOLUI, MAS NÃO RECONHECE O PROJETO CRIMINOSO DE PODER POLÍTICO
https://youtu.be/do6E5vzBAYo

DELTAN DALLAGNOL NO ESTADO DE SP
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/06/13/poderosos-ameacam-lava-jato-diz-procurador.htm

*

O USO DO CRIME E DA PERSEGUIÇÃO AO CRIME PARA CONQUISTAR O PODER

Qualquer pretenso analísta político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses. Sua opinião a respeito do que quer que seja não vale nada, a não ser na hipótese do relógio parado.
*
"Em primeiro lugar, o prestígio do PT cresceu pelo discurso de combate à corrupção, mas a máquina de corrupção do partido já estava sendo montada enquanto isso (mensalão) acontecia. Tanto que foi organizado um serviço de inteligência privado do PT, que ficou conhecido como PTPol. A coisa foi denunciada pelo governador Esperidião Amin (Santa Catarina), mas nada se investigou depois. Em 1993, quando houve aquela famosa CPI da Corrupção, a máquina já estava montada, já fazia três anos que o PT fundara o Foro de São Paulo, associando-se a organizações de traficantes e seqüestradores como as Farc (Força Armadas Revolucionárias da Colômbia) e o Mir chileno ao mesmo tempo em que, em público, pregava a moral e os bons costumes."
Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/textos/100131entrevista.html



 De um lado, trata-se de administrar o país relativamente bem, para se manter alto nas pesquisas. De outro, busca-se desmantelar o Estado e a própria sociedade, para que o partido revolucionário possa se sobrepor a ambos e engoli-los."
(...) Mas o processo tem um limite natural. Não é possível desmantelar o Estado e manter o governo funcionando; nem anarquizar a sociedade e continuar indefinidamente dando a impressão de ordem e progresso. Mais dia, menos dia, um dos lados vai ter de predominar. A lógica interna da estratégia revolucionária espera que esse momento só chegue quando as "forças populares" estiverem prontas para rasgar sua própria máscara e partir para a tomada ostensiva do poder. No segundo mandato de Lula, porém, o limite natural do processo foi atingido antes disso. O Estado e a sociedade já estão bagunçados de alto a baixo, mas a esquerda radical não está madura para o grande golpe. Nada funciona – nem mesmo a estratégia revolucionária. A velha ordem morreu, a nova transformou-se num gigantesco aborto." OLAVO DE CARVALHO
A COMPETÉNCIA DOS INCOMPETENTES 2007
http://www.olavodecarvalho.org/semana/070718dc.html

OLAVO DE CARVALHO ESCREVEU EM 2005 
 Todos parecem surpresos com o estado de coisas, mas ele era mais que previsível. Desde o começo da década de 90, quando o PT investiu pesado na construção de uma imagem de moralidade impoluta, avisei que a chegada desse partido ao poder inauguraria uma era de corrupção que faria empalidecer os mais rubros escândalos dos governos anteriores.(...)
Logo ao eclodir a famosa “Campanha pela Ética na Política”, observei que o PT manejava com astúcia maligna o duplo sentido do termo “ética”, dando-lhe em público a acepção convencional de idoneidade e honradez, e nos seus documentos internos o significado que o termo possui na expressão gramsciana “Estado ético”, expressão moralmente neutra, que não tem nada a ver com virtudes ou pecados, mas designa apenas, tecnicamente, uma determinada fase do processo de tomada do poder pelo “Novo Príncipe”, o partido revolucionário. Em suma, tratava-se de utilizar como cenoura de burro as esperanças moralizantes da classe média, levando-a a colaborar com um empreendimento que simulava “passar o Brasil a limpo” mas não se ocupava senão de fazer crescer o poder do partido por todos os meios morais, amorais e imorais. (...)
 
http://olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

"Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." Olavo de Carvalho

EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO PREVIU EM 2012
https://youtu.be/qV8HPpwxaBI


Lula, réu confesso
"Seria absurdo imputar tão somente a Lula e ao Foro de São Paulo a culpa do apodrecimento moral brasileiro, esquecendo a contribuição que receberam desses moralistas de ocasião, tão afoitos em denunciar as partes quanto solícitos em ocultar o todo. Nada poderia ter fomentado mais o auto-engano nacional do que essa prodigiosa rede de cumplicidades e omissões nascidas de motivos diversos mas convergentes na direção do mesmo resultado: criar uma falsa impressão de investigações transparentes, uma fachada de normalidade e legalidade no instante mesmo em que, roída invisivelmente por dentro, a ordem inteira se esboroa.  A destruição da ordem e sua substituição por " um novo padrão de relação entre o Estado e a sociedade ", decidido em reuniões secretas com estrangeiros, tal foi o objetivo confesso do sr. Lula. Esse objetivo, disse ele em outra passagem do mesmo discurso, deveria ser alcançado e consolidado " de tal forma que isso possa ser duradouro, independente de quem seja o governo do país ".
 
http://olavodecarvalho.org/lula-reu-confesso/

LAVA JATO - TEORI ZAVASKI ESPALHANDO AS PEÇAS DO QUEBRA-CABEÇA
https://youtu.be/bVKJMx2GoeI

PETROLÃO - UM GRUPO POLÍTICO FEZ DO CRIME SEU MODELO DE CONQUISTA DO ESTADO
https://youtu.be/T5RPOLip9Gw

O STF obriga Sergio Moro a dizer o que ainda não disse http://sensoincomum.org/2016/03/26/o-stf-obriga-sergio-moro-a-dizer-o-que-ainda-nao-disse/

Teori ajeitou a bola com a mão, para marcar contra Moro -- e o Brasil
http://www.oantagonista.com/posts/teori-ajeitou-com-a-mao-para-marcar-contra-moro

Ameaças à Lava Jato
http://www.oantagonista.com/posts/ameacas-a-lava-jato

Dirceu joga isca para o PMDB
http://www.oantagonista.com/posts/dirceu-joga-isca-para-o-pmdb

O Brasil do PT
http://www.olavodecarvalho.org/livros/nept.htm

Olavo de Carvalho e o papel do PT no comunismo http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/05/18/olavo-de-carvalho-e-o-papel-do-pt-no-comunismo/

A FUNÇÃO COMUNISTA DA CORRUPÇÃO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/08/a-funcao-comunista-da-corrupcao-graca.html

LULA DECLARA O QUE PRETENDE FAZER COM O PAÍS - URSAL
https://youtu.be/prYwxZC5AuQ
*
PT, FARC, NARCOTRÁFICO - CRONOLOGIA DOS CRIMES
http://obrasileouniverso.blogspot.com.br/2010/07/pt-e-farc-uma-cronologia_21.html


CRIMES DA DILMA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/por-enquanto-fica-dilma.html

O PROBLEMA DO PT  É QUE O ROUBO SERVE A UM PROJETO DE PODER TOTALITÁRIO -  JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/WG7G-zkfCOg

A REDE DA CORRUPÇÃO É POLÍTICA - JOICE HASSELMANN E MODESTO CARVALHOSA
https://youtu.be/SKFli4UENU8

O CRIME ORGANIZADO NO GOVERNO - A VERDADE SOBRE A CORRUPÇÃO NO BRASIL - MODESTO CARVALHOSA
https://youtu.be/e2RDAQzFx9E

ROUBALHEIRA DO PT É PARA DAR MAIS E MAIS PODER AO PARTIDO - O PAÍS FOI TOMADO
https://youtu.be/AAGe3xKq7jA

Sem a “ajuda” do STF, Dilma Rousseff teria caído 5 meses antes
https://www.implicante.org/stf-dilma-rousseff-impeachment-5-meses-antes/

EXCLUSIVO: JANOT SOFRE PEDIDO DE IMPEACHMENT
https://youtu.be/5vhzxWRed90

Qual é o número do inquérito que investiga a Dilma, Sr. Janot? Está senhora, s.m.j cometeu crimes comuns, fora os de responsabilidade já imputados a ela e com apuração a cargo do Congresso. É do conhecimento do Sr., também, eventuais crimes comuns cometidos pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Antônio Dias Toffoli. O Sr. vai tomar alguma providência ou vai ficar tirando foto com plaquinha das 10 medidas contra a corrupção?
https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/545886415565349

O AGENTE LEWANDOWSKI
Lewandowski interferiu em processo para ajudar o PT e a presidente Dilma O Tribunal Superior Eleitoral sumiu com os pareceres técnicos que sugeriam a reprovação das contas do PT na época do mensalão e da campanha da presidente Dilma em 2010. Documentos revelam que isso ocorreu por determinação do ministro Ricardo Lewandowski
Esta reportagem foi publicada na edição 2334 de VEJA, de 14/08/2013, sob o título ‘A ordem veio de cima’. As reportagens da revista têm seu título usualmente alterado para os padrões da internet. Foi o que aconteceu nesse caso, mas, por um erro de processo, a nova chamada, ‘Lewandowski interferiu em processo para ajudar o PT e a presidente Dilma’, não se refletiu na url da matéria (http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/titulo-falso-a-ordem-veio-de-cima)
http://veja.abril.com.br/brasil/lewandowski-interferiu-em-processo-para-ajudar-o-pt-e-a-presidente-dilma/

PARA SE INVESTIGAR
No que diz respeito ao modus operandi do Foro de São Paulo, sempre que ele tem uma agenda a ser alcançada, trata primeiro de erguer um teatro de fantoches que distrairá a atenção dos incautos enquanto seus verdadeiros objetivos são implementados desapercebida e silenciosamente. É por isso que não é surpreendente o fato de que mesmo a parcela da população considerada informada não esteja se dando conta de que as tais “10 Medidas contra a corrupção” são mais um “cavalo de Tróia”, do mesmo jaez de tudo aquilo que vem da parte do Foro de São Paulo.
www.jornalopcao.com.br/bastidores/entenda-como-as-10-medidas-contra-corrupcao-vao-aumentar-corrupcao-69633/

A FUNÇÃO COMUNISTA DA CORRUPÇÃO - GRAÇA SALGUEIRO https://youtu.be/C9MEJy_Zzj0
 "Eles corrompem, depois acusam de corrupção."   A corrupção tem mil e uma utilidades. É a receita para fazer a rede de rabos presos de que o comunismo se vale para se impor e para "governar". É tb a transferência de recursos do lado direito para o lado sinistro, fortalecendo-se este com o enfraquecimento daquele. Outro efeito premeditado da corrupção sistemática é o rebaixamento da moralidade geral e o aumento da criminalidade.  A criação de leis destrutivas para a sociedade, como o desarmamento ou a proibição do financiamento empresarial das campanhas eleitorais, tb tem esta manipulação para justificá-las.

"Semear o ódio e, quando ele nasce, denunciá-lo. Para um comunista, isso é toda a Lei e os profetas." Olavo de Carvalho

As promessas comunistas se desmentem pelos atos sórdidos e resultados DESUMANOS. Eles enfraquecem os fortes e não fortalecem os fracos, porque seu intuito é fazer o povo dependente do Estado e extinguir a soberania e a iniciativa individual. É o que este governo faz. Tudo se resume em transferir os recursos e direitos do povo para as mãos dos controladores, do Estado, uma concentração de poder absoluta e invencível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário