CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

terça-feira, 4 de julho de 2017

COMISSÃO "DEBATEU" O TEMA DOS "REFUGIADOS" , LEI DE MIGRAÇÃO E MAIS - VC FICOU SABENDO?





Lei da Migração é elogiada por especialistas
http://bit.ly/2ulvRQ4
http://www.psdbnacamara.com.br/wordpress/?p=172918

SENADO FEDERAL
http://zip.net/bctLsw

COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES CRE
https://www.youtube.com/user/TVSenadoOficial/search?query=CRE+
https://www.youtube.com/playlist?list=PLLLnytnGoqiYYM2Um7YLLJiTVoofhjfEe

SE VOCÊS NÃO CONCORDAM, NEGATIVEM ESTES VÍDEOS:
Debatedores de audiência na CRE elogiam nova Lei de Migração https://youtu.be/6CF5Fjnc2yg
Fernando Collor anuncia debate na CRE sobre migração e situação dos refugiados
https://youtu.be/6K05VyUolUs
8ªCiclo de Painéis de Debates O Brasil e a Ordem Internacional.03.07.2017
https://youtu.be/oc5GMu3mecc



***

WASHINGTON - Milhões de migrantes, principalmente da África e do Oriente Médio, atravessaram a Europa nos últimos três anos - resultado do que os líderes mundiais explicaram como uma crise de "refugiados" de guerra. No entanto, um documento das Nações Unidas, preparado em 2000 e redescoberto pela WND, revela que a ONU já estava promovendo a noção de "migração de substituição" na Europa com o apoio de organizações não governamentais de fronteiras abertas e políticos "progressistas". O documento - "Migração de substituição: é uma solução para populações em declínio e envelhecimento?" http://archive.is/xUQas - detalha as taxas de natalidade em toda a Europa e identifica uma solução: imigração em massa.
http://archive.is/xUQas
http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2017/07/conspiracao-para-substituir-europeus.html
E isso depois de fazer anos de campanha para controlar a natalidade.
http://juliosevero.blogspot.com.br/2017/07/complo-para-substituir-europeus-por.html
*
A FARSA MONTADA POR GOVERNOS E IMPRENSA PARA LEVAR ISLÂMICOS À EUROPA - VALÉRIA BERNARDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/a-farsa-montada-por-governos-e-imprensa.html
*
 A verdade sobre o resgate dos imigrantes na Itália!
https://youtu.be/B2NjVT9vSCk
*
A FARSA MIGRATÓRIA
https://youtu.be/iiMkAr4H8Kg
Os noticiários de todo o mundo tem mostrado com frequência o efeito da imigração em massa, que tem tomado países como França e Alemanha, resultando em uma epidemia de ataques terroristas e outros tipos de violência. Porém, outros países também sofrem com isso. Um exemplo é a Itália, devido à sua posição geográfica. Conforme demonstra Luca Donadel​, diversos portais de notícias italianos estão reportando falsamente que refugiados são salvos na costa da Sicília, levando a um acobertamento de um massivo esquema de tráfico humano.
Luca também demonstra a falsidade da União Europeia frente ao assunto, visto que o povo italiano é obrigado a pagar bilhões do próprio bolso, via impostos para lidar com o problema, enquanto os burocratas milionários de Bruxelas desembolsam apenas uma fração do que os italianos pagam, enquanto monopolizam os holofotes. Como sempre, alguém está lucrando, por trás dos bastidores, às custas do povo. Que isso sirva de aviso para as diversas maquinações que, sem dúvida, irão acontecer aqui no Brasil, nos próximos meses.
"A nova onda de refugiados de conflitos da Ásia levou a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional a organizar uma audiência pública interativa para debater o tema. Saiba mais: http://bit.ly/2sC0TWQ
*
A Troca de População está em Curso na Europa
Concomitantemente, o sistema de ajuda humanitária foi sacudido por novos escândalos. "A hipótese investigativa a ser verificada é que elementos ligados ao ISIS atuam como suporte logístico aos fluxos migratórios" foi um alerta que acaba de ser entregue ao promotor antimáfia e contraterrorismo italiano do Comitê de Schengen, Franco Roberti. Já há juízes investigando a conexão entre os traficantes de migrantes no Norte da África e as ONGs italianas que os resgataram no Mediterrâneo. Os traficantes de pessoas trazem os migrantes para os navios das ONGs, que em seguida são enviados aos portos italianos. Outro inquérito foi instaurado no tocante aos interesses econômicos da máfia na gestão dos migrantes após a sua chegada.

https://pt.gatestoneinstitute.org/10613/troca-populacao-europa



LEANDRO RUSCHEL - Desde 11 de setembro de 2001, são mais de 32 mil ataques terroristas muçulmanos, com mais de 500 mil mortos!
Fonte: https://thereligionofpeace.com/

O TAMANHO DO NOSSO INIMIGO - VALÉRIA BERNARDO
https://youtu.be/Jn9UuXCvT1c

REFUGIADOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS POR REFUGIADOS ISLÂMICOS
https://youtu.be/tdmKFTCJlt0

OUTRA LEI DE ALOYSIO NUNES  - DIREITOS POLÍTICOS A ESTRANGEIROS NO BRASIL - ´DEP. FRANCISCHINI
https://youtu.be/T0pvxSf_hWg

CAIA NA REAL- QUAL É A DO PSDB?
https://youtu.be/v9VN7-UWcSk

LEI DE MIGRAÇÃO - O PERIGO CONTINUA - VALÉRIA BERNARDO
https://youtu.be/nZTo4mhJFfA

LEI DE IMIGRAÇÃO ABRE O PAÍS AO TERRORISMO E MAIS - LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E BRAGANÇA
https://youtu.be/QEifVt7cjDs

NOVA MENSAGEM DE LUIZ PHILIPPE https://www.facebook.com/luizphilippebr/videos/801479183345735/

LEIA O MANIFESTO
http://migre.me/wxoo4

LEI DE MIGRAÇÃO & AMEAÇA À NOSSA SOBERANIA - URSAL - PAULO ENEAS - CRÍTICA NACIONAL
https://youtu.be/839EREcG0pI

A FARSA MONTADA POR GOVERNOS E IMPRENSA PARA LEVAR ISLÂMICOS À EUROPA - VALÉRIA BERNARDO
https://youtu.be/AXAa_KK4aFM

O POLITICAMENTE CORRETO AJUDOU A MATAR EM MANCHESTER - RISCOS DA LEI DE MIGRAÇÃO -  PAULO ENEAS
https://youtu.be/9FY-2MEq2o4

COMO PENSAM OS MUÇULMANOS -
https://soundcloud.com/senso-incomum-642467380/guten-morgen-29-06-2017

O ISLÃ É ANTICRISTÃO
https://youtu.be/UpbvQSfjLO4


Rodrigo Jungmann fala verdades sobre o Islã. 
https://youtu.be/aCJMLmJNiOs


TOTALITARISMO ISLÂMICO, COMUNISMO, NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/BLOF2sTcls4


CRISTIANISMO É O MAIOR INIMIGO DO COMUNISMO
https://youtu.be/PK3pl9qgfMs


DENUNCIAR TERRORISMO É CRIME DE ISLAMOFOBIA  -ANDRÉA FERNANDES
https://youtu.be/3w6VZ5pdsfA

OBAMA TRABALHA PARA O ISLÃ
https://www.facebook.com/959001587499387/videos/1466973273368880/

DEPUTADO ORLANDO SILVA QUER DERRUBAR VETOS DE TEMER À LEI DE MIGRAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/urgente-deputado-orlando-silva-quer.html

 RECADO PARA MICHEL TEMER do fundador presidente da liga Cristã Mundial!!!
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/recado-para-michel-temer-do-fundador.html


" O policiamento da esfera pública com o intuito de suprimir opiniões “racistas” causou uma espécie de psicose pública, uma sensação de andar na ponta dos pés em um campo minado, desviando-­se de bombas de ódio que podem explodir na sua cara. E essa bomba foi plantada e preparada por pessoas muitas das quais vêem na acusação de racismo uma forma útil de minar a crença em nosso país e sua forma de viver. Consequentemente a polícia, funcionários públicos, vereadores e professores têm hesitado em pensar da forma como eles sabem ser a verdade, ou agir contra aquilo que eles sabem ser errado. Vemos isso nos casos de abuso sexual ocorridos em Rotherham e outros lugares, onde a relutância em destacar uma comunidade imigrante como criminosa fez com que devidas atitudes não fossem tomadas."
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

*
É o mesmo modus operandi do movimento desarmamentista: AMARRAM AS VÍTIMAS COM LEIS POLITICAMENTE CORRETAS e liberam os predadores e destruidores autodeclarados, e depois ainda põem a culpa NAS VÍTIMAS! Nenhum povo ocidental convidou estes estrangeiros de hábitos e crenças intolerantes e incompatíveis com a liberdade democrática. Quem o fez, sorrateiramente, foram os políticos e o Estado que agem às ocultas porque SABEM que não têm o consentimento da sociedade que fingem representar. Uma medida tão impactante sobre ela mereceria um longo e HONESTO estudo, debates e explicações DIVULGADOS em toda a imprensa, e um PLEBISCITO!
Mas o que eles fazem? Conluios. Só muita ocultação e desonestidade, pra dizer o mínimo, é que pode resultar num "DEBATE" público de discurso único que mente sobre a sociedade brasileira e a islâmica. Neste "debate" unilateral os "especialistas" defendem que aqui no Brasil vai ser diferente da Europa porque nós somos bonzinhos, tolerantes e todos somos descendentes de imigrantes. Querem dizer que a responsabilidade pelo comportamento hostil dos imigrantes é a hostilidade do europeu? Que isso justifica e desculpa toda e qualquer agressão? Querem dizer que estão cientes de que vão implantar bombas-relógio e minas, mas que elas não têm perigo, não vão explodir se você for bonzinho e souber pisar de leve? E, sem considerar a História, jogam com uma "dívida" que os brasileiros teriam com imigrantes? Como se o Brasil NUNCA pudesse se tornar uma nação com identidade própria, sempre devendo deixar as fronteiras abertas? Estes representantes eleitos não estão TRAINDO seus eleitores? Quero ver se essas idéias, expostas preto no branco, racionalmente, se sustentam confrontadas com lógica, fatos e provas. Por que, por exemplo, os motivos humanitários nunca os motivaram a trazer preferencialmente os cristãos que estão sendo ferozmente DIZIMADOS por muçulmanos? O estopim para esses ataques é o preconceito dos cristãos? Não, é o próprio cristianismo, pois por onde passam os muçulmanos convertem pela espada. Alguns querem nos convencer que os radicais são minorias, não representam "os muçulmanos em geral", mas o que não é dito é que essas minorias sanguinárias intimidam a maioria complacente, embasadas na sua escritura.

***

O POLITICAMENTE CORRETO NOS CEGA PARA O PERIGO - Eles simplesmente resolveram eliminar a verdade como critério válido. O que me espanta é que: 1- A mentira é a língua oficial dos governos hoje e eles já não se preocupam se todos estão reparando que o "rei está nu". Eles sabem que não estão sendo acreditados, mas vão empurrando a farsa adiante; 2 - Por que isso não dá o sinal de alarme na sociedade? Se a mentira está instalada confortavelmente à vista de todos, tem uma coisa MUITO errada, é sinal de que o MAL está no comando.   

Não lembro se foi no livro PEQUENA HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO, ou se foi no PONEROLOGIA, PSICOPATAS NO PODER, ou em outro, que li sobre a falsificação científica e a depredação metódica do conhecimento acumulado em milênios, praticadas em regimes comunistas, cujo objetivo ainda é aniquilar a noção de verdade e uniformizar as obedientes consciências. Isso está acontecendo aqui, agora. Onde esses malditos tocam, confundem deliberadamente verdade e mentira e pretendem fazer do mundo uma Torre de Babel onde ninguém distingue o que é verdadeiro ou falso , bom ou mal, onde só o PODER será ouvido.

 "Chegará o dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde." E esse dia chegou. Mas o que espantaria ainda mais Chesterton é que pode chegar o dia em que NÃO poderemos provar que a grama é verde, pois com  ajuda do MPF, legislativo e STF, alguns provarão que ela é vermelha e quem afirmar o contrário será acusado de preconceito, crime de ódio e incitação à violência. Muita gente acha que o politicamente correto é apenas um código informal exercido por pressão social. Mas ele já passou dessa fase, já determina ações governamentais, criação de novos crimes, subjetivos, leis e punições para pessoas inocentes e desculpas para os culpados.

Não foi o que aconteceu ao "DIREITA SÃO PAULO"? Foram acusados de PRECONCEITO pelo MPF por protestarem contra a lei de migração. Pré-conceito é um comportamento irracional e não uma resposta justa a fatos presentes. Mais irracional e inexplicável é uma lei que despreza os fatos e inventa uma realidade paralela. A fórmula deles é: fabricar o mal e punir a reação natural a ele. Isso sim é perversidade, é crime de ódio, é brasileirofobia.

E este é mais um motivo embutido no protesto: qual a credibilidade de uma lei produzida por corruptos? Aqueles que estão fazendo leis brasileirofóbicas não são os mesmos traidores que, sem um pingo de sentimento humanitário, depredam o Brasil? Em que medida essas leis não estão subordinadas ao esquema de corrupção sistêmica para conquista de poder? Não existe uma relação de subserviência desses políticos à ONU e organizações internacionais com sua agenda globalista para dissolver fronteiras, soberanias e identidades nacionais? Por que as investigações são sempre parciais e não abordam essas questões que hoje já são muito mais que teorias? Então, a primeira suspeita recai sobre as reais intenções dos políticos. Antes das leis, antes dos terroristas, do tráfico nas fronteiras, o maior perigo são os traidores e incompetentes no poder.  
  

*
Um pouco do que Olavo de Carvalho divulga em vídeos e textos poderia alertar a Europa, EUA e Austrália para o fato de que esses políticos e militantes que defendem o politicamente correto estão comprometidos com tráfico de todo tipo, dinheiro ilícito e mil ilegalidades, que bastaria rastrear e investigar para juntar 2+2 e desvendar o esquema todo.
Trotsky não disse que a esquerda leva vantagem sobre a direita porque não é limitada pela moralidade? Pois é, a "vantagem" é tb um calcanhar de Aquiles, pois enquanto houver um pouco de Estado de direito, eles podem ser investigados, julgados e condenados.

***

CENSURA À "MENTIRA" É A ARMA DOS GRANDES CONTRA OS MUITOS, é a última defesa dos que têm poder mas não têm razão nem os fatos a seu favor. Não têm credibilidade para convencer, embora tenham todos os recursos. Então a censura politicamente correta é a censura à verdade, à maioria e à própria normalidade. É feita para calar, amarrar, demonizar e, por fim, exterminar opositores. É feita para aleijar e incapacitar a consciência. Não se entende a esquerda sem estudar PSICOPATAS NO PODER.
MAIS EM:
LULA QUER CENSURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/lula-quer-censura.html

É HORA DA CENSURA E DA PERSEGUIÇÃO À DIREITA - PROCESSOS - PRESISAMOS DE AJUDA
https://youtu.be/MrtddHHUFRM

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

PROPINA, INTIMIDAÇÃO, CONTROLE DA OPINIÃO, ELEIÇÃO ILEGÍTIMA: É A NOSSA "DEMOCRACIA" - O. CARVALHO
https://youtu.be/xfNr5PjpVXM

ELEIÇÕES - APURAÇÃO SECRETA, URNAS INAUDITÁVEIS, VOTO VIOLADO E SUSPEITAS QUE PERMANECEM DESDE 2014 - VOTO IMPRESSO
https://youtu.be/wFS-UjUzQ64
*
OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." 
http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

O youtube retira vários inscritos do meu canal a cada vez que posto um vídeo. Há 2 anos, entravam em média 20 pessoas por dia. O número hoje estaria entre 30 e 40.  O youtube está retirando entre 30 e 50 por dia. Tem dias que o número retrocede ao do dia anterior.  Observem a censura em seus canais.

A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MUITO MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.



O CARDEAL AFRICANO NO VATICANO PEDE QUE A EUROPA "DESLIGUE A TORNEIRA" DA IMIGRAÇÃO
http://www.puggina.org/fique-sabendo/o-cardeal-africano-no-vaticano-pede-que-a-eur/4452
por Thomas D. Williams, PH.D.. Artigo publicado em 02.07.2017

O cardeal Peter Turkson, prelado africano de maior ranking no Vaticano, disse que é hora de "fechar a torneira" da imigração africana para a Europa, que atingiu novos recordes nos últimos dias.

Perguntado sobre os recentes rumores de que as autoridades italianas estão finalmente prontas para fechar os portos e começar a retirar os navios cheios de migrantes, Turkson disse aos repórteres que chegou o momento de "desligar a faucet" da migração africana para a Europa e se concentrar nos países de origem dos migrantes.

"É como a água fluindo de uma torneira aberta", disse ele. "Não basta apenas secá-lo, você tem que desligar a torneira", acrescentou, observando que a grande maioria dos países africanos não são zonas de guerra das quais as populações devem necessariamente fugir. "Na minha opinião, podemos mudar as coisas para manter os jovens onde estão".

O Cardeal é o presidente do Escritório do Vaticano do Desenvolvimento Humano Integral, que nasceu em 1º de janeiro como uma fusão de quatro departamentos anteriores e é responsável por questões como justiça, paz, meio ambiente, saúde, ajuda humanitária e migração.

No início desta semana, os líderes italianos sugeriram que finalmente poderiam estar preparados para bloquear os fluxos maciços de migrantes que chegam do mar do norte da África, declarando que a situação atual é "insustentável". O primeiro-ministro italiano, Paolo Gentiloni, disse que a Itália "não pode continuar assim", enquanto acusava outras nações da UE de "olhar para o outro lado " - uma crítica ecoada pelo cardeal ghanês.

Turkson disse que o resto da Europa não tem "desempenhado a sua parte" no enfrentamento da crise migratória, que forçou a Itália a uma situação de emergência. Ao mesmo tempo, ele sugeriu que fechar os portos italianos não é suficiente para remediar completamente o problema, que deve ser abordado na raiz.

Comquanto "a decisão dos italianos seja interna na Europa" - disse Turkson - "não se pode cuidar dessas questões apenas na Europa".

"O grande problema é abordar esta questão em sua origem desde o ângulo de desenvolvimento, para garantir que as pessoas parem de chegar na Europa", disse o cardeal. Turkson insistiu em que sua posição de linha dura não é contraditória com a noção cristã de atuar como "bons samaritanos" com pessoas em dificuldade, mas aborda a realidade do que os países podem suportar e o que está causando a crise em última instância.

(Traduzido do inglês pelo editor. Publicação original pode ser lida em http://www.breitbart.com/london/2017/07/01/african-cardinal-in-vatican-urges-europe-to-turn-off-the-faucet-of-immigration/)

*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário