Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2018

O ESPECIALISTA EM URNAS ELETRÔNICAS, DIEGO ARANHA, DECIDIU SAIR DO PAÍS DEPOIS QUE O STF DECRETOU A DITADURA NO BRASIL. O STF E O TSE ESTÃO IMPEDINDO O ELEITOR DE ACOMPANHAR E CONFERIR AS ELEIÇÕES

Estão violando não só as leis constitucionais, mas também as leis da lógica. Perceber a violência ditatorial passando por cima e negando o que está diante dos nossos olhos, nos dá a dimensão do perigo que vamos enfrentar se não reagirmos.
 


Professor da Unicamp que encontrou falhas nas urnas eletrônicas deixará o Brasil: “desilusão generalizada”
https://republicadecuritiba.net/2018/06/14/professor-da-unicamp-que-encontrou-falhas-nas-urnas-eletronicas-deixara-o-brasil-desilusao-generalizada/
14 de junho de 2018

Diego Aranha, renomado professor da Computação da Unicamp que se tornou conhecido por liderar pesquisas apontando falhas gravíssimas de segurança nas urnas eletrônicas brasileiras, está de saída do país.

O pesquisador começa no mês que vem a dar aulas na universidade Aarhus, a maior universidade da Dinamarca e uma presença frequente nas listas das 100 melhores do mundo.

Ele afirmou:

“A decisão veio de uma desilusão generalizada com o estado completamente disfuncional do país. A (in)segurança da urna eletrônica é apenas mais um exemplo infeliz”.

Aranha foi um dos principais cientistas que comprovaram que as Urnas Eletrônicas são passíveis de fraude, sua equipe conseguiu com facilidade ‘hackear’ as urnas eletrônicas em teste promovido pelo próprio TSE.

Com informações do Tecmundo

***




*
CANAL DIEGO ARANHA
https://www.youtube.com/user/dfaranha/featured

***

COMUNISMO NÃO RESPEITA AS LEIS, ELE USA AS LEIS.

*
NANDO MOURA -  SEM VOTO IMPRESSO = SEM DEMOCRACIA.



***

Boletim da Noite: A lógica do STF e o perigo para o país
https://youtu.be/N2aKOeGH0n8

#BoletimDaManhã - Fraudes nas Urnas, Foro de SP e Clube de Bilderberg
https://youtu.be/Ypia7hWAmyo

STF NÃO FAZ SEU TRABALHO E SEPULTA VOTO IMPRESSO
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/06/stf-nao-faz-seu-trabalho-e-sepulta-voto.html

DECISÕES ANTERIORES DE GILMAR MENDES E DIAS TOFFOLI CRIARAM JURISPRUDÊNCIA FAVORÁVEL À UTILIZAÇÃO DA CÉDULA DE PAPEL NO LUGAR DA URNA ELETRÔNICA
http://convergencias.org.br/o-observador-independente-eleicoes-2018-caminho-sem-volta/

NOTICIA CRIME CONTRA O SECRETÁRIO DE TECNOLOGIA DO TSE
http://convergencias.org.br/noticia-crime-contra-o-secretario-de-tecnologia-do-tse/

POSTS SOBRE FRAUDE ELEITORAL
http://conspiratio3.blogspot.com/search/label/FRAUDE%20ELEITORAL

***

 STF DECRETA OFICIALMENTE A DITADURA NO BRASIL - O STF decretou a exclusão do povo do processo eleitoral e assim declarou oficialmente a ditadura no Brasil. Transparência é tudo na apuração, é mais importante que o sigilo do voto individual. Se não podemos contar e conferir, a eleição NÃO EXISTE! e não precisamos dela. Prove que existiu uma eleição real, sem rastros, sem testemunhas, em 2014. Se tudo é feito pelo Estado, APARELHADO, não tem sentido fazê-lo, é apenas teatro para nós, é apenas aparênciaSe o eleitor não pode acompanhar, a eleição não é legítima, não é eleição, é farsa.

Cédulas em papel ou voto impresso e apuração pública, tudo isso é mera OBRIGAÇÃO do TSE, e do STF apoiar, porque é a parte do processo que o cidadão comum pode fiscalizar. Nosso papel na Democracia não é só entregar o voto, às cegas, para uma instituição que nem mesmo sabe explicar porque descumpre a lei, e que, ainda por cima, tem integrantes indicados por Lula, o chefe da ORCRIM. A Lava Jato já denunciou com todas as letras que a corrupção no Brasil é sistêmica e foi organizada por Lula. E ela atinge todos os três poderes e os outros. 

Não temos a obrigação de confiar no TSE, o TSE é que tem a OBRIGAÇÃO DE COMPROVAR O RESULTADO DO TRABALHO PARA O QUAL É PAGO. Temos o direito e o DEVER de vigiar, conferir e cobrar. É também por isso que a censura é ilegal, porque impede nosso trabalho de vigilância, sem o qual a democracia se extingue.


Quem impede essa pequena participação do povo está optando pela ditadura. Simples assim. Essa gente está morrendo de medo que um candidato conservador ocupe a presidência, que uma multidão de novos parlamentares sejam eleitos, que o Estado de Direito comece a ser restaurado, que a verdade volte a circular e que verdadeiras investigações e punições sejam realizadas. Por isso nos empurram o infeliz desafio de provar que a grama é verde. Se eles podem negar o que é público e notório, se eles podem transgredir as leis da lógica e do bom senso, então quem pode contra eles? Só Deus.

DIEGO ARANHA EM VIDEOCONFERÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário