Seguidores

sábado, 23 de junho de 2018

TERÇA LIVRE - O JOGO SUJO DA MÍDIA CONTRA TRUMP, HUNGRIA CAMPANHA STOP SOROS - MÍDIA PERDENDO CREDIBILIDADE DE TANTO MENTIR - RAQUEL DODGE GLOBALISTA



https://torinonews.org/

****

Parlamento da Hungria aprova legislação “Stop-Soros”
https://renovamidia.com.br/parlamento-da-hungria-aprova-legislacao-stop-soros/

O Parlamento da Hungria adotou nesta quarta-feira (20) uma série de leis apelidadas de “Stop-Soros”, criminalizando ONGs que contribuem com o avanço da imigração ilegal.

A legislação é uma iniciativa antiga do primeiro-ministro conservador, Viktor Orban, que foi reeleito de forma confortável para um terceiro mandato consecutivo em abril.

A nova lei, que tem como alvo “os organizadores da imigração ilegal”, foi aprovada por 160 votos a favor e 18 contra.

De acordo com informações da Gaúcha ZH:

Esta nova reforma jurídica institui, em especial, uma pena máxima de um ano de prisão para quem ajudar uma pessoa que tenha entrado ilegalmente na Hungria a partir de um país que não pertença ao espaço Schengen, se a vida da pessoa em causa não estiver imediatamente em perigo.

A Assembleia legislativa foi precedida por uma emenda à Constituição estipulando que nenhuma autoridade pode prejudicar a “composição da população húngara”, uma disposição destinada a tornar inconstitucional a imposição de quotas de migrantes da pela União Europeia.

O premiê da Hungria é o crítico mais forte do magnata George Soros.

Viktor Orban denuncia o plano do globalista de inundar a Europa com imigrantes ilegais através do seu exército de ONGs há muitos anos.

Renova Mídia vem cobrindo este duelo desde a nossa fundação. Abaixo você pode encontrar algumas matérias interessantes sobre o tema.

Em discurso ano passado, o primeiro-ministro Viktor Orbán deixou claro que a #Hungria não aceitará a imposição da agenda globalista:

"O que não toleramos do Império Soviético, também não iremos tolerar do império de Soros" https://t.co/8XFibCk2Px pic.twitter.com/PgBWw3cKUM

— RENOVA (@RenovaMidia) June 7, 2018

George Soros perdeu a guerra contra Viktor Orban, primeiro-ministro da #Hungria.

A fundação do globalista, que financia diversas ONGs com viés esquerdista ao redor do mundo, anunciou que está deixando o país.#MaioRenovahttps://t.co/rrXHBfkjgc

— RENOVA (@RenovaMidia) June 2, 2018

Primeiro-ministro da #Hungria, Viktor Orbán, disse que o objetivo do globalista Soros é "enfraquecer as nações e dar o golpe final na cultura cristã". https://t.co/L3C0F1dDoJ

— RENOVA (@RenovaMidia) April 20, 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário