Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2018

PAULA MARISA - Partido novo ataca escola sem partido




MODUS OPERANDI MAQUIAVÉLICO
FLÁVIO MORGENSTERN Manuela D'Ávila quer diminuir os estupros no Brasil pedindo para os estupradores não estuprarem. Infelizmente, pretende ser mais assertiva no papo de distribuição de renda: ao invés de pedir dinheiro pras pessoas, parece que vai rolar punição violenta pra quem não "contribuir"

JAIR MESSIAS BOLSONARO O politicamente correto é uma das táticas da esquerda para fazer o que sempre fizeram em países que implementaram seu plano de poder: aos simpatizantes tudo, aos adversários a forca e à população o controle, a mordaça e nada mais. A maneira que acharam para tentar dominar a maioria.

"O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar." Roberto Campos

"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas, uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas amplia-los; não limitar a discussão, mas amplia-la". Józef Mackiewicz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário