Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2018

OMS deixa de classificar transexualidade como doença de gênero




***

MODUS OPERANDI MAQUIAVÉLICO
FLÁVIO MORGENSTERN Manuela D'Ávila quer diminuir os estupros no Brasil pedindo para os estupradores não estuprarem. Infelizmente, pretende ser mais assertiva no papo de distribuição de renda: ao invés de pedir dinheiro pras pessoas, parece que vai rolar punição violenta pra quem não "contribuir"

JAIR MESSIAS BOLSONARO O politicamente correto é uma das táticas da esquerda para fazer o que sempre fizeram em países que implementaram seu plano de poder: aos simpatizantes tudo, aos adversários a forca e à população o controle, a mordaça e nada mais. A maneira que acharam para tentar dominar a maioria.

"O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar." Roberto Campos

"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas, uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas amplia-los; não limitar a discussão, mas amplia-la". Józef Mackiewicz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário