Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2018

TERÇA LIVRE - Boletim da Noite: A lógica do STF e o perigo para o país



Boletim da Noite: A lógica do STF e o perigo para o país
https://youtu.be/N2aKOeGH0n8

NORTON DORDELLES DE CASTRO
http://nortondornelles.blogspot.com/




#BoletimDaManhã - Fraudes nas Urnas, Foro de SP e Clube de Bilderberg
https://youtu.be/Ypia7hWAmyo

***

 STF DECRETA OFICIALMENTE A DITADURA NO BRASIL - O STF decretou a exclusão do povo do processo eleitoral e assim declarou oficialmente a ditadura no Brasil. Transparência é tudo na apuração, é mais importante que o sigilo do voto individual. Se não podemos contar e conferir, a eleição NÃO EXISTE! e, então, não precisamos dela. Prove que existiu uma eleição real, sem rastros, sem testemunhas, em 2014. Se tudo é feito pelo Estado, APARELHADO, não tem sentido fazê-lo, é apenas teatro para nós, é apenas aparênciaSe o eleitor não pode acompanhar, a eleição não é legítima, não é eleição, é farsa.

Cédulas em papel ou voto impresso e apuração pública, tudo isso é mera OBRIGAÇÃO do TSE, e do STF apoiar, porque é a parte do processo que o cidadão comum pode fiscalizar. Nosso papel na Democracia não é só entregar o voto, às cegas, para uma instituição que nem mesmo sabe explicar porque descumpre a lei, e que, ainda por cima, tem integrantes indicados por Lula, o chefe da ORCRIM. A Lava Jato já denunciou com todas as letras que a corrupção no Brasil é sistêmica e foi organizada por Lula. E ela atinge todos os três poderes e os outros. 

Não temos a obrigação de confiar no TSE, o TSE é que tem a OBRIGAÇÃO DE COMPROVAR O RESULTADO DO TRABALHO PARA O QUAL É PAGO. Temos o direito e o DEVER de vigiar, conferir e cobrar. É também por isso que a censura é ilegal, porque impede nosso trabalho de vigilância, sem o qual a democracia se extingue.


Quem impede essa pequena participação do povo está optando pela ditadura. Simples assim. Essa gente está morrendo de medo que um candidato conservador ocupe a presidência, que uma multidão de novos parlamentares sejam eleitos, que o Estado de Direito comece a ser restaurado, que a verdade volte a circular e que verdadeiras investigações e punições sejam realizadas. Por isso nos empurram o infeliz desafio de provar que a grama é verde. Se eles podem negar o que é público e notório, se eles podem transgredir as leis da lógica e do bom senso, então quem pode contra eles? Só Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário