Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ANALFABETISMO, INSENSIBILIDADE, ANIMAIS E SERES HUMANOS -


XXX 



*


Eu tinha uma tendência ao ativismo em favor dos animais até perceber que as causas por direitos humanos, animais, meio-anbiente e outras politicamente corretas militam hoje pelo comunoglobalismo, que é o mesmo que militar a favor do crime. Você pensa que está em um movimento a favor de "minorias", mas realmente está trabalhando CONTRA a maioria, contra a civilização, contra direitos reais, contra a decência, a ordem, a sanidade, o bem. Saiba que as informações estão controladas, distorcidas e vc está DESINFORMADO. A Terra não está esquentando, os cientistas é que se dobraram ao politicamente correto e por isso a ciência está em perigo de extinção... O mesmo se dá com as cotas, que instalam um sistema 2 pesos e 2 medidas para corroer o estado de direito, substituir critérios objetivos de mérito e outros por politicagens (poder). Esta operação, que está em andamento na Educação e em todos os setores possíveis e imagináveis, abre as portas para a construção da nomenklatura sempre chefiada por psicopatas. O movimento feminista é, na realidade, comandado por homens, e pelos piores deles. Os mesmos que estão também por trás dos direitos de minorias e da proteção a animais e não se interessam por nenhum deles a não ser como pretexto para desmantelar a sociedade e roubar seu poder:

FLÁVIO MORGENSTERN - "Feminismo não tem nada a ver com mulheres, direitos humanos não têm nada a ver com humanos, cota não tem nada a ver com negros, politicamente correto não tem nada a ver com ser correto, progressismo não tem nada a ver com progresso. Pronto, pode ir viver a vida."

OLAVO DE CARVALHO · A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo. 

OLAVO DE CARVALHO "Todo comunista é um covarde manipulador e sorrateiro, que esconde por trás de eufemismos como "movimentos sociais", "progressismo", "lutas democráticas" a realidade horrenda dos crimes do seu partido."

Tudo feito sorrateiramente para não ASSUSTAR as pessoas e despertar dúvidas irrespondíveis. Os estudos que impulsionam as ideologias politicamente corretas não visam direitos e minorias mas sim manipular VOCÊ. E a corja sabe desviar e deformar tua motivação original para os interesses mais perversos. É preciso estar atento e estudando tudo:

"Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade. "           

O POLITICAMENTE CORRETO SE FUNDAMENTA EM NADA - AUGUSTIN LAGE - "A ideologia de gênero é uma imposição que foi decidida pelas costas das pessoas"
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html


Cliff Kincaid diz em seu livro "A Espada da Revolução e o Apocalipse Comunista":
"Robert Chandler, o finado autor de Mundo Sombrio, publicado em 2008, observa que estamos hoje testemunhando uma nova forma de marxismo baseada na crença que "o problema de Karl Marx foi que ele não foi marxista o suficiente." Ele notou que Marx focou nos trabalhadores enquanto que havia muitos outros que poderiam ser considerados "explorados" pelo sistema capitalista. Foram adicionados à lista dos "trabalhadores" em uso no século XX uma gama de supostos indivíduos explorados, incluindo mulheres, homossexuais, minorias, indígenas, imigrantes, deficientes e animais.
(...)  
A causa "salvem a Terra" se tornou uma das mais populares causas marxistas nos dias atuais, uma vez que ela é um veículo para desmontar o sistema capitalista que esta supostamente produzindo o "aquecimento global" ou a "mudança climática". Isto justifica a redistribuição de riqueza internacionalmente, uma meta comunista a longo prazo, na forma como apelam os liberais e aqueles em favor de "justiça social". Em tal campanha, o Papa Francisco embarcou nesse trem com a encíclica Laudato Si, descrita pela advogada católica Ellisabeth Yore como um "cavalo de Tróia" pronto para atacar e desmantelar o capitalismo e substituí-lo por uma ordem mundial socialista."


"Papa Pio XI, emitiu uma encíclica sobre o ateísmo comunista e explicou que: Insistindo no aspecto dialético de seu materialismo, os comunistas clamam que o conflito que leva o mundo em direção a sua síntese final pode ser acelerado pelo homem. Portanto, eles se esforçam por acentuar os antagonismos que surgem entre as várias classes da sociedade. Assim, a luta de classes com seu consequente ódio violento e destruição toma aspectos de uma cruzada para o progresso da humanidade." 

"Marx estava convencido que a metodologia dialética de Hegel era a "lógica do movimento, da evolução, da mudança". Hegel declarou que a raiz de todo movimento e mudança é a contradição. Movimentos contraditórios dentro da história se confrontam um com o outro. A precipitação da colisão produz uma nova síntese mais elevada, a qual Hegel chamou de dialética (...). Através da síntese de contradições antitéticas, a história não apenas se desenvolve, mas também progride. A história se torna uma luta, e é através dessa luta que melhorias são feitas. Musser observou ainda que a "cura comunista/ socialista tem sido pior que o desastre capitalista que eles supostamente tentam melhorar"."

"No mundo do materialismo dialético marxista, mudança é o produto de um constante conflito entre opostos, surgindo de contradições internas inerentes a todos os eventos, idéias e movimentos. Portanto, qualquer mudança significativa na sociedade, de acordo com o marxismo, deve ser acompanhada por um período de agitação. Lênin tinha dito que "nossa tarefa é utilizar cada manifestação de descontentamento, coletar e utilizar cada grão de protesto rudimentar". "


"Markovsky comenta que: "Na verdade, se você quer mudar a sociedade, eis o roteiro de Lenin: cause o problema. Espalhe a miséria. Envie um quadro de organizadores comunitários profissionais para unificar todos os espíritos deserdados descontentes e abastecer uma revolta organizada. Atraia caos e violência. Explore o caos para grandes objetivos políticos. Culpe seus oponentes políticos, demonize e criminalize-os"." 
*
Mas é possível conquistar os ativistas que ainda não foram deformados pelos movimentos ao invés de brigar com eles. 

Comenta Olavo de Carvalho:
"A acreditarmos no teatrinho mental brasileiro, todo mundo neste país passou por uma conversão instantânea: ao cristianismo, ao marxismo, à teosofia, ao espiritismo ou ao que quer que seja. Ninguém jamais hesitou, tateou, experimentou ou mesmo pensou. Cada um saltou direto para dentro da fé e, se saiu dela, foi também por um salto imediato e sem escalas."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155784916287192

"Repito: Antes de entrar numa discussão, decida se você quer ganhar a adesão do interlocutor ou acabar com a reputação dele. E pergunte seriamente a si mesmo por que quer fazer uma coisa ou a outra.  Para muita gente, essa escolha não é clara."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/876658229152919

"No meu modesto entender, a opção de acabar com a reputação do sujeito só se justifica quando ele já deu provas cabais de ser incorrigível, o que é antes a exceção do que a regra.
Notem que o próprio Alexandre Duguin acabou aderindo a muitas das minhas teses."

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/876658325819576

Você não precisa amar menos os animais, você precisa amar a verdade.

* * *

"Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios."
Nicolás Gómez Dávila
https://direitoeliberalismo.org/2013/10/20/aforismos-juridicos-de-nicolas-gomez-davila-parte-i/

OLAVO DE CARVALHOPara um país progredir nas artes, na ciência, no pensamento e na aplicação da justiça, a condição MAIS INDISPENSÁVEL é bloquear o acesso de imbecis, incompetentes e analfabetos funcionais às profissões e atividades que afetam essas áreas. A missão a que a universidade brasileira tem servido com mais devoção e persistência é fazer precisamente o oposto disso.
"A interproteção mafiosa de carreiristas semianalfabetos unidos por ambições grupais e partidárias tornou-se critério de qualificação intelectual?"
http://www.olavodecarvalho.org/o-imperio-da-ignorancia/
O que não percebem é que, em ambos os casos, se trata da aplicação de um mesmo princípio básico da estratégia revolucionária, que é a progressiva substituição do sistema de legitimidades vigente por um novo sistema fundado na solidariedade partidária mafiosa. Não se trata nem de sugar vantagens ocasionais para o MST, nem de proteger improvisadamente um criminoso vermelho de colarinho branco. Estas são apenas oportunidades para a aplicação do princípio. Ao postular abertamente vantagens ilícitas para seus protegidos ou festejar descaradamente a impunidade do corrupto-mor, o esquema esquerdista dominante está enviando à nação uma mesma mensagem, que os analistas de plantão podem não perceber, mas que cala fundo no subconsciente do povo e impõe, com a força do fato consumado, o império da nova lei. Traduzida em palavras, a mensagem diz: “A velha ordem constitucional acabou. O Partido-Príncipe está acima de todas as leis. Ele é a fonte única de todos os direitos e obrigações.
Em todas as revoluções socialistas, essa mudança do eixo da autoridade é ao mesmo tempo o mecanismo básico e o objetivo essencial. Na Rússia, anos de boicote à administração oficial e de parasitagem das suas prerrogativas pelos sovietes antecederam a proclamação explícita de Lênin ao voltar do exílio: “Todo o poder aos sovietes”.”
http://www.olavodecarvalho.org/mais-sabios-que-deus/

OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.

"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192


OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista


OLAVO DE CARVALHOO vigor cultural de um país depende de um e um só fator: a liderança intelectual tem de pertencer aos melhores e mais capacitados, não àqueles cuja fraqueza e inépcia buscam proteção no apoio grupal, na solidariedade corporativa e na mobilização de exércitos de mexeriqueiros. A “revolução cultural” inspirada em Antonio Gramsci, com sua idéia abjeta do “intelectual coletivo”, fez com que a primeira dessas alternativas se tornasse inviável e a segunda prevalecesse necessariamente, obrigando a classe dita intelectual – acadêmica e midiática – a reduzir-se a um bando de saguis odientos e amedrontados, que fogem ao confronto intelectual de um contra um e se refugiam na maledicência coletiva, desesperadoramente uniforme, repetitiva e imbecil.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1172359836249422
  
OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo"
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

"Kieron O'Hara relembra-nos como a injustiça, o crime, a guerra civil, a pobreza - todos esses males - são objetivos, e não relativos, porque reconhecíveis e reconhecidos como males por qualquer sociedade. E quando eles ocorrem perante os nossos olhos, é natural que 'males primários' despertem nosso desgosto moral. Trata-se de um sentimento de injustiça que é assim reconhecido imediatamente, instintivamente, naturalmente. E, como defende Scruton, esse é um sentimento que não pode ser eliminado por nenhum poder despótico, nem por nenhum processo de 'reeducação'." 
João Pereira Coutinho - "As Ideias Conservadoras"
*
Aberrações politicamente corretas são IMPOSTAS, de cima para baixo, por governos, autoridades e muito dinheiro para nos convencer de que um novo tempo e uma nova sociedade chegaram e nossa percepção, nossos valores, costumes, normalidade estão ultrapassados, são inconvenientes e até criminosos. Mas essa nova sociedade só existe porque foi planejada, artificialmente fabricada e bombardeada dia e noite sobre nós por todos os poderes e meios de comunicação, exceto por aquele que vem diretamente do povo, a Internet. (Ou melhor, o bombardeio também atinge a Internet, mas alí ele tem resposta, as idéias se confrontam, são questionadas, desmascarads, há uma triagem e assim perde sua força.)
Esta nova sociedade não existe, apenas está sendo empurrada para dentro do imaginário popular como um fato consumado e sem possibilidade de críticas. É a minoria organizada manipulando a maioria com DISCURSO ÚNICO e CENSURA, é apenas isto o que "valida" sua suposta existência para depois concretizá-la realmente. 
Por que precisam nos enganar e amordaçar? Siga o caminho do dinheiro e dos crimes que sustentam o projeto e chegará à sua natureza maligna. O sórdido modus operandi já denuncia quem são seus autores e sua desastrosa obra final. 
 


 
***

ROMANOS, 1

18. A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. 
19. Porquanto o que se pode conhecer de Deus eles o lêem em si mesmos, pois Deus lho revelou com evidência.
20. Desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, o seu sempiterno poder e divindade, se tornam visíveis à inteligência, por suas obras; de modo que não se podem escusar. 
21. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato. 
22. Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos. 
23. Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis. 
24. Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. 
25. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! 
26. Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. 
27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 
29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 
30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 
31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. 
32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem. 
Bíblia Ave Romanos, 1 - Bíblia Católica Online: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário