Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CENSURA - MAMAEFALEI - eGuinorante Perdeu o Canal? / Artigo 13

.


NANDO MOURA - ARTIGO 13



*

CENSURA NO FACEBOOK
Na minha opinião a falência do facebook está sendo incentivada pelo seu próprio protetor secreto George Soros, como uma forma camuflada de censura. Congelar a evolução do direitismo é PRIORIDADE comunoglobalista, e eles sabem: Menos Internet, menos direita.



*

GUILHERME eGUINORANTE SEM FILTRO - TERÇA LIVRE
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/guilherme-eguinorante-sem-filtro-terca.html

*

A CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html
 
*

OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista

Piada satânica
Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.            
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080612jb.html

"Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios."
Nicolás Gómez Dávila
 
OLAVO DE CARVALHOSempre que fazem merda, o que aliás sempre fazem, os comunistas primeiro a desmentem, mas depois, quando o desmentido perde credibilidade, emerdeiam com ela a imagem do inimigo. O Mico Narta, vejam vocês, atribui a mim e ao Bolsonaro a Revolução Cultural Chinesa. E o louco, evidentemente, sou eu."

OLAVO DE CARVALHO "Todo comunista é um covarde manipulador e sorrateiro, que esconde por trás de eufemismos como "movimentos sociais", "progressismo", "lutas democráticas" a realidade horrenda dos crimes do seu partido."

OLAVO DE CARVALHOO igualitarismo é o mais belo truque que já se inventou para aumentar a desigualdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário