Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

CORONEL PAES DE LIRA - Futuro secretário nacional de segurança, Gen Theophilo: contra o porte de armas por pessoas comuns...

.


 ***

OLAVO DE CARVALHO Se o governo não responsabilizar os desarmamentistas como co-responsáveis pelas mortes de milhares de cidadãos desarmados, os desarmamentistas não vão parar de responsabilizar o governo por homicídios hipotéticos futuros.

"O professor Kengor observou que as "mais recentes pesquisas, por exemplo, apontam que só Mao Zedong foi responsável pela morte de pelo menos 60 a 70 milhões na China, e Joseph Stalin tenha provavelmente matado 60 milhões na URSS - estes são apenas dois países comunistas que conseguiram ultrapassar o número de vítimas da I e II Guerra Mundial juntas, as duas maiores guerras da humanidade." Cliff Kincaid

OLAVO DE CARVALHO  Uma pergunta da qual os desarmamentistas fogem como da peste é: se é mais seguro para o povo deixar que só os agentes do governo possuam armas, por que todos os genocídios do mundo foram feitos com armas do governo e não de particulares?

CRIANDO O PROBLEMA PARA IMPOR A SOLUÇÃO
Olavo de Carvalho - "O caminho mais curto para a destruição da democracia é fomentar o banditismo por meio da cultura e tentar controlá-lo, em seguida, pelo desarmamento civil. A esquerda nacional tem trilhado coerentemente essa dupla via há pelo menos cinco décadas, e sempre soube perfeitamente qual seria o resultado: o caos social, seguido de endurecimento do regime se ela estiver no poder, ou de agitação insurrecional se estiver fora dele." 
http://www.olavodecarvalho.org/estudar-antes-de-falar/

Olavo de Carvalho · Carroll Quigley, o grande historiador americano (e professor do Bill Clinton), ensinava que, quando as armas são baratas e de fácil acesso, há uma época de igualitarismo e liberdade; quando as armas se tornam caras e de difícil manejo, vêm as épocas de tirania e controle social opressivo. O MESMO, DIGO EU, SE DÁ COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.

OLAVO DE CARVALHO "A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192

*

Deltan é esquerdista? Desinformado?
DeltanDallagnolEssa simplificação entre os extremos de direita e esquerda, cheia de teorias conspiratórias, “faz a pessoa perder a capacidade de entender o que se passa”. 

https://www.facebook.com/deltandallagnol/posts/2060950637281968

Nenhum comentário:

Postar um comentário