Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

DANIEL LOPEZ - General manda novo recado para o Supremo




*
A prisão em terceira instância foi instituída para livrar mensaleiros da prisão.

*
J.R.GUZZO Para quem acha que as Forças Armadas vão colaborar com a guerra pró-crime do STF, a volta da roubalheira e o impeachment do presidente: o ministro-general Heleno tem algo a dizer. Ele avisou que as FA não vão engolir o “socialismo da corrupção, da bandidagem e da incompetência”.
*
J. R. GUZZO Marco Aurélio, Lewandowski, Gilmar, Rosa e Celso vão ficar conhecidos por uma única realização em suas vidas: votaram a favor dos criminosos e contra os cidadãos do seu país. É uma marca de infâmia. Nenhum outro país do mundo tem a “lei” que eles inventaram para rasgar a lei.
*
J.R. GUZZO O Brasil está prestes a se tornar o único país do mundo onde você terá, oficialmente, o direito de cometer qq crime e não ser punido nunca — se tiver, claro, dinheiro para pagar advogados que vão ficar recorrendo até o fim da vida. A facção pró-crime do STF está destruindo a lei.
*
J. R. GUZZO O que está acontecendo no Chile não é uma explosão de ira popular, dessas que pipocam de tempos em tempos pelos países do mundo afora. É um ataque deliberado da esquerda para destruir o regime democrático chileno. Como não conseguem ganhar eleições, partem para a guerra na rua.

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."   
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário