Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

O QUE ESPERAR DE BOLSONARO EM 2020? - TERÇA LIVRE

.


MODUS OPERANDI
1- Começam criando um pseudo-problema. 
2- E o impõem como um problema mundial: o mundo inteiro está passando por isto. Assim, universalizam e aumentam um problema particular. 
3- Depois, acusam vc de ódio se vc não aceitar a solução deles.   
4- E a partir daí passam a criminalizar a opinião divergente e você passa a ser um criminoso se criticá-los.
5- E isto segue sendo ampliado para abranger cada vez mais: pedofilia, necrofilia, incesto, etc.
https://youtu.be/8bqiA3G38Nc?t=2665

MODUS OPERANDI - INVERSÃO CRIMINOSA
Primeiro eles propõem tolerância aos crimes, depois inocentam criminosos e por fim criminalizam a honestidade e perseguem os inocentes. O relativismo gera conceitos indefinidos e elásticos e, depois, definições arbitrárias que normalizam aberrações e criminalizam a normalidade. É modus operandi, mas ninguém está somando 2 + 2 porque o resultado desse processo é a deformação da consciência.

A ignorância e a passividade do povo permitem tudo.

*
INVERSÃO
"O sistema pós-totalitário toca as pessoas a todo o passo, mas o faz usando suas luvas ideológicas. É por isso que a vida no sistema é tão completamente permeada de hipocrisia e mentiras: o governo por burocracia é chamado governo popular; a classe trabalhadora é escravizada em nome da classe trabalhadora; a degradação completa do indivíduo apresenta-se como sua libertação última; privar as pessoas de informação chama-se pô-la à disposição delas; o emprego do poder de manipular chama-se controle público do poder, e o abuso arbitrário do poder chama-se observar o código legal; a repressão da cultura chama-se desenvolvimento; a expansão da influência imperial apresenta-se como apoio para os oprimidos; a falta de expressão livre torna-se a forma mais alta de liberdade; eleições farsescas tornam-se a forma mais alta de democracia; banir o pensamento independente torna-se o mais científico dos pontos de vista; a ocupação militar torna-se assistência fraterna." Václav Havel

*
A GUERRA É DE INFORMAÇÃO. Estamos num país em que a verdade foi relativizada e oficialmente não existe, mas as "narrativas" reinam absolutas.
Enquanto o povo não recuperar o hábito de investigar e buscar a verdade, ele será a maior vítima da manipulação das palavras, do poder e da censura da palavra.


*
"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."   
Olavo de Carvalho

*
"Na galeria das doenças do espírito humano, a mais repugnante é a duplicidade de consciência, que faz um homem chafurdar na mentira ao mesmo tempo — e no mesmo ato — em que seu coração bate forte de indignação contra a perfídia do mundo. Para os que não conheceram por dentro os meios esquerdistas, a existência dessa síndrome pode parecer inverossímil e até inconcebível. Não acreditam que alguém possa ser falso ao ponto de imaginar-se sincero, bondoso e santo ao ludibriar os demais. Mas às vezes o fenômeno se torna tão patente, que mesmo a incredulidade sonsa já não consegue negá-lo."
http://olavodecarvalho.org/ideias-e-resultados/

"Tudo indica que no PT a retórica de acusação moralista e a promiscuidade com o crime não são dois aspectos contraditórios. São peças perfeitamente articuladas de uma engrenagem gigantesca voltada para um só objetivo: a conquista do poder total por todos os meios possíveis e imagináveis, pouco importando se lícitos ou ilícitos."
http://olavodecarvalho.org/o-tamanho-da-encrenca/

OLAVO DE CARVALHO - Entrevista ao Repórter Fernando de Castro
https://youtu.be/f-A6vJ9ME6M

IMPUNIDADE ABSOLUTA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/olavo-de-carvalho-comentario-respeito.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário