Seguidores

domingo, 10 de novembro de 2019

OLAVO DE CARVALHO - STF VAI TER DE JULGAR TODOS OS PROCESSOS - (09/11/19) - IMPUNIDADE ABSOLUTA - ANALFABETISMO FUNCIONAL TRANSFORMA O PAÍS EM UM HOSPÍCIO

.


*

Olavo de Carvalho Todos os processos penais terem de chegar à mais alta instância é matematicamente impossível e aliás contraditório com a existência mesma de uma escala de instâncias. Essa decisão se contradiz a si mesma e não vale nem um peido. O tribunal que a aprovou não tem as qualificações intelectuais requeridas para arbitrar uma partida de futebol de botão e deve ser dissolvido imediatamente.
10 h
Se ninguém será condenado antes de chegar à instância mais alta, TODOS OS PROCESSOS TERÃO DE PASSAR PELO STF. Essa decisão é intrinsecamente ilógica e viola um dos princípios fundamentais do Direito, AD IMPOSSIBILIA NEMO TENETUR, "Ninguém será obrigado ao impossível". Isso justifica que o tribunal que a emitiu seja imediatamente dissolvido.
11 h
O Toffonhonho tem razão: o problema não é o STF.
Faltou acrescentar: O problema é quem manda no STF: o Foro de São Paulo.
11 h
Essa porra de decisão do STF simplesmente NÃO É OBEDECÍVEL. Soltar todos os que não foram condenados em quarta instância é SOLTAR TODOS OS BANDIDOS. Isso não dá para fazer, Vão soltar só os queridinhos e depois voltar à interpretação anterior da lei, sob aplausos gerais e louvores à democracia. Talvez até algumas lágrimas de emoção cívica.
15 h
A esquerda continua pautando a direita. O Toffonhonho assina a sentença obscena e, após tirar dela o proveito imediato que desejava, sugere que o Congresso a revogue. Os direitistas, no afã de livrar-se do aperto, seguem direitinho a receita e adiam para o dia de são nunca o impeachment do Toffonhonho.
6 h
O Brasil já tem dois governos. Um, no palácio presidencial, encarregado da economia e da administração. O outro, instalado no Congresso e no STF, incumbido de policiar e punir a opinião públca.
O futuro do país depende do saber a qual dos dois as Forças Armadas serão fiéis.
*
Bernardo Kuster Para quê mandar black blocs queimarem o país? Basta soltar milhares de condenados que certamente odeiam o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores.
Em menos de 24 horas de liberdade, o Bandido anuncia guerra civil. Isto vai na conta do STF, de um modo ou de outro. Quem, porém, vive numa bolha de isolamento e segurança, longe das tensões das ruas? Você ou os demônios de preto?
Com Zé Dirceu agora solto o parquinho vai pegar fogo. Preparem-se. O agente cubano é bicho do inferno.
*
André Porciuncula Os ministros do STF têm plena consciência de que a sentença do julgamento em segunda instância não é obedecivel. Eles entendem perfeitamente que é matematicamente impossível criar um sistema penal em que todos os crimes do país precisem ser julgados por 11 ministros, eles estão apenas criando meios jurídicos para que seja viável selecionar quem irá ou não ser preso, a depender do grau de influência com a elite burocrática que nos escraviza. A sentença é mera seleção penal. A mais sem vergonha e criminosa segregação judicial.
*
ESTUDOS NACIONAIS  Lula chegou a dizer que o Brasil precisa seguir o exemplo do Chile, onde a extrema-esquerda provoca destruição e mais de 20 mortes seguindo estratégia do Foro de São Paulo, que incluiu, neste sábado, ataques a Igrejas e depredação de objetos religiosos.
https://www.estudosnacionais.com/19252/com-incitacao-a-violencia-lula-convoca-guerra-civil-em-todo-o-pais/
*
Cristian Derosa Plano para acabar com a Lava Jato, prender Moro e retomar o poder.
*
4 h QUAL É o grande interesse público que guia nossos deputados e senadores na questão da prisão após a condenação em segunda instância?
NÃO SEREM PRESOS!
Este é o nosso Congresso
*
Prisão Em Segunda Instância: Marco Aurélio Mello & A Suposta Afronta Ao STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurelio Mello, afirmou hoje (12/11) que uma decisão do Congresso Nacional que venha a assegurar a execução da pena de prisão após condenação em segunda instância seria uma afronta ao STF, que na semana passada tomou decisão mudando sua própria jurisprudência e proibindo o cumprimento de pena nessas circunstâncias, beneficiando assim inúmeros condenados que estavam presos.
É uma ironia, que beira ao cinismo, um membro da atual composição da suprema corte brasileira falar em afronta, quando a prática sistemática dessa mesma suprema corte tem sido a de afrontar a própria Constituição Federal, afrontar o parlamento por meio da usurpação de sua prerrogativa de legislar, e afrontar todo o povo brasileiro ao tentar, via ativismo judicial, impor uma agenda ideológica contrária aos valores da maioria do povo.
A verdadeira afronta ao País acontece quando o ministro Gilmar Mendes afirma e deixa clara sua vontade deliberada de acabar com a Operação Lava Jato ao considerar a hipótese de suspeição do então juiz Sérgio Moro. Consideração essa que o ministro faz com base em informação obtidas ilegalmente e divulgadas pelo site The Intercept, chefiado por um agente comunista estrangeiro residente no Brasil.
(...)
Quando Marco Aurelio Mello alega uma suposta afronta do Congresso Nacional ao STF, o cinismo de sua afirmação constitui-se em mais uma das inúmeras afrontas dos integrantes desta suprema corte contra o País, contra o povo e contra as instituições. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews
https://criticanacional.com.br/2019/11/12/prisao-em-segunda-instancia-marco-aurelio-mello-a-suposta-afronta-ao-stf/



ATUAÇÃO CRIMINOSA É A VIA REVOLUCIONÁRIA
  .

Foro de SP: ameaça à segurança nacional | Dep. Ana Campagnolo
https://youtu.be/K2pJkouZTyk
CANAL DEPUTADA ANA CAROLINE CAMPAGNOLO
https://www.youtube.com/user/AnaCampagnoloBellei/

Ana Caroline Campagnolo  -  A soltura em massa de criminosos para promover a desordem e o caos na sociedade é um instrumento corriqueiro na ação dos movimentos revolucionários ao longo da História. Já na Revolução Russa, em 1917, os comunistas desenjaularam assassinos e estupradores para atacar e dizimar povoados inteiros, estabelecendo o seu poder sobre as pessoas através de um regime de terror. Curiosamente, foi num 7 de novembro – mesma data do golpe bolchevique que levou a barbárie comunista da teoria para a prática –, que o STF, passando por cima da lógica, derrubou a possibilidade de prisão após condenação em 2ª instância para soltar o presidiário Lula – e de reboque criar o precedente que permite a libertação de diversos outros bandidos; concomitantemente, vários porta-vozes da esquerda começam a promover uma pregação radical com o intuito de estimular a desordem revolucionária em nosso país.
Derrotados pela força popular e sem conseguir recuperar o terreno perdido na guerra cultural apesar do incessante bombardeio de narrativas sensacionalistas promovido pela grande mídia para tentar arruinar o governo de Jair Messias Bolsonaro, os agentes do Foro de São Paulo – que precisam recuperar o domínio no Brasil para alimentar seu esquema de controle sobre toda a América Latina, conforme confissão do próprio Fidel Castro no auge da operação –, vêm há semanas articulando ações de radicalização em outros países do continente, e agora, com os condenados Lula e José Dirceu à solta, buscam incitar agitações dentro do território nacional.
Mais do que nunca, este é o momento de se posicionar contra as atrocidades desse império do crime. Não existe mais espaço para isentismo e picuinhas. A realidade não pode continuar sendo confundida com a percepção enganosa da esquerda e abrandada pelos que vivem em cima do muro, porque, como bem disse Musashi, “a verdade não é o que você quer que seja; é o que é, e você deve se curvar ao seu poder ou viver uma mentira”. As ações perpetradas até agora livremente pelo Foro de São Paulo devem ser investigadas e tratadas como atentados à segurança nacional. Nossa gente não pode continuar sendo feita de refém por essa organização estrangeira que conspira contra a nossa nação.
___
Acesse https://anacampagnolo.com.br
https://www.facebook.com/AnaCampagnolo/

***

OLAVO DE CARVALHO - STF VAI TER DE JULGAR TODOS OS PROCESSOS - (09/11/19) - IMPUNIDADE ABSOLUTA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/olavo-de-carvalho-comentario-respeito.html

STF ABRE AS PORTEIRAS DO INFERNO: Janaina Paschoal
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/stf-abre-as-porteiras-do-inferno.html

Análise do livro "Em defesa do socialismo", de Fernando Haddad.
https://youtu.be/6ee7V-mwGI0

Justiça manda soltar dupla que estuprou e matou criança a pauladas no Maranhão
https://www.diariodealagoas.com/noticia/3123/justica-manda-soltar-dupla-que-estuprou-e-matou-crianca-a-pauladas-no-maranhao

Perseguição escancarada aos conservadores
https://youtu.be/EgbD2ZUL-jU

SURGE EM MIAMI (EUA) O "FORO PARALELO XXI" DESTINADO A COMBATER O ATAQUE COMUNISTA DO "FORO DE SÃO PAULO" NA AMÉRICA LATINA.
https://aluizioamorim.blogspot.com/2019/11/surge-em-miami-eua-o-foro-paralelo-xxi.html

BOLSONARO PRECISA DE 500 MIL ASSINATURAS
https://youtu.be/GqnFthowU-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário