Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

BERNARDO KUSTER - Como a esquerda controlará as próximas eleições

.

*

"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho Psicose política. Chegamos ao ponto em que a classe política e os jornalistas já não conseguem ver a diferença entre a simples disseminação de idéias na opinião pública e a organização de milícias subsidiadas e disciplinadas para espalhar opiniões uniformes e "fake news" difamatórias. Tomando uma coisa pela outra, podem criminalizar toda discordância ao mesmo tempo que se fazem de vítimas -- coitadinhas -- de opressão fascista.

*
Olavo de Carvalho Por que, em vez de choramingar, ninguém trata de DOCUMENTAR CIENTIFICAMENTE um fenômeno que, sem isso, seus próprios criadores podem negar com a maior cara de inocência, fazendo-se até -- eles -- de perseguidinhos?

*
Imprensa travestida de partido político: parei de consumir; detona Carlos Vereza
https://youtu.be/VxrvjfFK174
Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o ator não deixou pedra sobre pedra, falando com sinceridade sobre diversos temas, como o envolvimento do ex-presidente Lula na morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, a imprensa vendida, Lei Rouanet e até mesmo os colegas da classe artística. “Não é a primeira vez que Marcos Valério levanta essa possibilidade. Agora ele volta e afirma que não apenas o PT, mas que Lula foi o mandante do assassinato de Celso Daniel. Eu espero que dessa vez esse tipo de denúncia vá à frente. Um líder de um partido, que supostamente mandou assassinar um companheiro do mesmo partido, aí realmente não fica caraterizado que é um partido, e sim uma organização à margem da lei, sem a menor dúvida.” “Eu parei de ver certos programas, parei de comprar certas publicações, porque eu já sabia o que ia ver. Eu não ia ver uma imprensa, não ia ver uma mídia, eu ia ver um partido travestido em imprensa, e em mídia.” “O artista tem uma capacidade de vocalização muito grande, porque lida com meios de comunicação. Eu respeito a opção política de cada colega meu, eu preferi ir para outro caminho. Como nunca dependi de financiamento, Ancine, Lei Rouanet... talvez os colegas tenham uma outra visão sobre financiamento, vai ver que eles acreditam que com Lula voltando, novamente as torneiras da Lei Rouanet, da Ancine, vão ficar à disposição de quem precise...”.

*
ROMEU TUMA - ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES 
CAPÍTULO 5O - PROJETO DE PODER DO PT DE LULA
Lula aprendeu com meu pai, Romeu Tuma, o que era o poder da informação, o de polícia, e o do policial. E, por tabela, conheceu os mecanismos de controle desses poderes. Assim, durante os seus dois governos, preparou-se para fazer uso deles, o que fez às avessas, para tornar a Polícia Federal uma polícia não de Estado, mas um instrumento pessoal de pressão e intimidação, uma polícia de partido, uma versão tupiniquim da Stasi alemã ou da tcheca. 
 https://professordiegodelpasso.files.wordpress.com/2016/05/tuma-junior-assassinato-de-reputac3a7c3b5es.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário