Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2020

STF AUTORIZA GOVERNADORES E PREFEITOS A EXTERMINAREM SEU POVO. - GUSTAVO GAYER

.


Não há comprovação científica nem debates sobre a eficácia ou o prejuízo da quarentena, do desarmamento, da CENSURA... Isto é prova da má fé e das piores intenções de quem impõe estas PROIBIÇÕES. Impõem pela força, desprezam qualquer outra possibilidade, falsificam dados a seu favor e ocultam as evidências em contrário.  
Por que os que anseiam por esta lei desconsideram seu lado perigoso? Por que não ouvem os críticos, os que alertam sobre os riscos à democracia? ? Por que não abrem o debate? Por que a pressa? Por que a negligência com algo que afeta a todos e pode mudar um regime político, já que abole o sistema de vigilância e críticas que o corrigem? Se eles não ouvem os contrários, a sua real intenção está revelada e decidida. Eles querem a censura e isto é uma confissão de culpa. Criminosos tomaram o poder e fazem leis contra a honestidade sem atentar para as consequências maiores em longo prazo.  
Eles têm de PROVAR que o sacrifício do povo e a violação de direitos é a melhor opção. Seja quarentena, censura, desarmamento, eles têm de ser obrigados por lei a demonstrar pública e oficialmente, através de "sabatina", de debates com especialistas de todas as vertentes, que suas proibições são mais que achismos e jogadas políticas. Eles têm de provar por a+b que a destruição é necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário