Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2024

LUCAS LANCASTER - Um sinal aos católicos? Basílica do Sagrado Coração brilha nas trevas de Paris

OESTE SEM FILTRO - CONTINUA O BANHO DE SANGUE NA VENEZUELA - 31/07/2024 - Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Silvio Navarro, Adalberto Piotto

GUSTAVO GAYER - O que ninguém quer falar - semelhanças entre Brasil e Venezuela

GUSTAVO GAYER - SEQUESTRO DE MESÁRIOS - PLANO de MADURO para "salvar" as eleições com ajuda do LULA

DELTAN DALLAGNOL - LULA NUNCA É PUNIDO - Novas mentiras de Lula em rede nacional mostram certeza da impunidade

O INTOLERÁVEL APOIO DE LULA A DITADURAS - Claudio Dantas



*



🔴 A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A DEMOCRACIA. E O STF QUER ACABAR COM ELAS

Andre Marsiglia @marsiglia_andre - "Com o retorno do recesso, dentre os temas selecionados para o semestre do STF, estará o julgamento do marco civil da internet. Nele, avaliarão a responsabilidade jurídica das plataformas e, por tabela, farão a regulação das redes sociais, alegando omissão do legislativo"

*

A liberdade de expressão é a democracia. É a liberdade do povo para informar e ser informado, debater e arbitrar sobre o verdadeiro e o falso, o benéfico e o maléfico. As mesmas vozes que se expressam nas mídias, se expressam nas ruas, se expressam nas urnas, se expressam, debatem, influem e elegem os melhores e criam a sociedade que desejam. Estamos tão aptos para eleger presidentes quanto para eleger tudo mais, seguindo o critério da verdade. É a verdade o que está implícito na liberdade de expressão, só a sociedade que admite o critério da verdade confia na liberdade de expressão. A sociedade que tem o senso da verdade precisa da liberdade de expressão para deflagrar os processos de depuração e organização da informação de que depende a democracia. 

Este é o diferencial entre a direita e a esquerda: esta não reconhece como válidos a verdade nem os processos que chegam a ela. Quanto mais esquerdizada e, portanto, controlada é a sociedade, mais esses processos são reprimidos e até mesmo criminalizados.  

*

Interferir no voto do eleitor e interferir no diálogo das redes sociais são a mesma coisa: controlar e impedir a vontade popular. 

Através da livre expressão a democracia elege tudo, até presidentes. A democracia pressupõe a verdade e seus processos, e esta sustenta a democracia. Não existe eleger representantes sem que uma longa atividade de triagem, concorrência de idéias tenham elegido um milhão de coisas. A sociedade que permite este processo, natural e normal, tem o senso da verdade e confiança em seus critérios de  apuração e detecção da realidade. Isto é a democracia. 

A esquerda não compartilha deste princípio, ela o nega e proíbe este modus operandi. Ela já tem a "verdade" inquestionável e divergir é um ataque ao que está estabelecido, a busca da verdade é atividade criminosa. Para ela, de fato, a verdade não existe, é ideológica, é política, é imposição, ação, poder. É, talvez, um sistema para formatar a mente humana.

A antiverdade está no DNA da esquerda. A direita está sendo engolida viva por não entender isto. Não há debate, nem critérios razoáveis, só o desejo de extinguir o outro lado. 

Hoje já podemos notar que, se não pressionamos, a verdade não se impõe, já não basta revelá-la, ela é simplesmente desprezada. Mas, com excessão dos psicopatas, aqueles que optam ou consentem com este sistema antinatural pagarão um preço ALTÍSSIMO, com a vida ou com a morte de tudo o que ainda lhe é caro. Eles não sabem o que fazem? Mas se empenham muito em fazê-lo mesmo assim.

A CENSURA sai da esfera democrática do debate, regido pela busca da verdade e dos fatos, e entra na esfera da ditadura da palavra sem os fatos, que CRIMINALIZA A BUSCA DA VERDADE.

*

 

*

A REVOLUÇÃO DOS RESSENTIDOS

É claro que os primeiros ressentidos (revolucionários) morrerão, muitos deles vítimas da máquina que construíram para destruir os outros. Talvez algum deles morra de causas naturais, embora uma das lições da história recente seja a descoberta de que são poucos. Por fim, a máquina passará a funcionar em piloto automático, e seu software se solidificará em seu hardware. Este é o estágio final do totalitarismo, um estágio que não foi alcançado pelos jacobinos nem pelos nazistas, mas apenas pelos comunistas. Em tal circunstância, que Václav Havel ousou chamar de "pós-totalitária", a máquina controla a si mesma e é abastecida por sua própria destilação do ressentimento original. As pessoas aprendem a "viver dentro da mentira", como disse Havel, e praticam suas traições cotidianas com uma condescendência rotineira, pagando sua dívida com a máquina e esperando que alguém, em algum lugar, saiba como desligá-la. (Texto com base em "ARGUMENTOS PARA O CONSERVADORISMO" de Roger Scruton) https://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html 

*

OLAVO DE CARVALHO 🔴 - SEM O REFERENTE - TEORIA DOS JOGOS DE LINGUAGEM DE WITTGENSTEIN "LEGITIMA" A MENTIRA https://conspiratio3.blogspot.com/2024/05/olavo-de-carvalho-truques-linguisticos.html


 

Ernesto Araújo @ernestofaraujo "Muita gente está finalmente enxergando e criticando a diplomacia pró-Maduro e pró-ditadores/criminosos em geral, pró-terroristas, pró-corruptos, praticada por Lula e seus asseclas. Ótimo. Mas algumas delas são as mesmas pessoas que apedrejavam dia e noite a diplomacia que eu conduzi no governo Bolsonaro em 2019, 2020 e início de 2021, quando fazíamos exatamente o contrário, uma política anti-Maduro, anti-ditadores, anti-criminosos, anti-terroristas e anti-corruptos. Saí do governo em março de 2021 justamente porque não me dobrei a bandidos, tiranos e ladrões, nem nacionais nem internacionais. Então, se essas pessoas são contra Maduro mas também eram contra uma política anti-Maduro, se são contra o totalitarismo mas eram contra nossa política de inserção do Brasil no Ocidente democrático, se são contra o terrorismo mas eram contra nossa política de amizade com Israel e com os países árabes anti-terroristas e afastamento do Irã… o que querem essas pessoas? Querem nada. Querem uma não-política externa, que não tome nenhuma posição, que não defenda um único valor, que não procure promover nenhuma mudança no Brasil nem no mundo, sem bússola moral, sem noção de bem e de mal, sem noção de liberdade e tirania, de verdade e mentira, de justiça e injustiça, com a desculpa totalmente falsa de que você não pode ter balança moral para não prejudicar a sua balança comercial. Mas entre a justiça e a injustiça não existe equilíbrio, entre o tirano que rouba e o povo que luta e morre nas ruas não existe neutralidade. A política da indiferença moral favorece, pela inação, a tirania e a injustiça, tanto quanto a política pró-totalitária de Lula está favorecendo pela ação. “Ah, mas a política externa brasileira sempre foi de neutralidade e equilíbrio.” Neutralidade entre o Titanic e o iceberg? Isso, fiquem neutros tocando seus velhos violinos, prudente e sofisticadamente, enquanto o barco da liberdade em todo o mundo afunda." https://x.com/ernestofaraujo/status/1818665314873176350

*
PAULO FIGUEIREDO O QUE É DEMOCRACIA https://youtu.be/O9RglF-Bsfg?t=3240

*

OLAVO DE CARVALHO - "Na mesma lógica, a “democracia”, segundo Laclau, é um “significante vazio”, ao qual o partido revolucionário pode atribuir o sentido que bem lhe convenha. O PT designa com esse nome a aliança entre o governo e as massas alimentadas com dinheiro dos impostos, aliança montada em cima da destruição de todos os poderes intermediários, a começar pela mídia. Que essa aliança e essa destruição, historicamente, tenham sido a estratégia essencial de todos os regimes tirânicos do mundo (leiam Bertrand de Jouvenel, “Do Poder: História Natural do seu Crescimento”), é um detalhe irrisório: o “significante vazio” admite todos os conteúdos – com a vantagem adicional de que o eleitorado, ao ouvir a palavra “democracia” nas bocas dos próceres petistas, imagina que se trata de democracia no sentido tradicional do termo, porque não leu Ernesto Laclau e não sabe que eles a usam como palavra-código de duas caras, com um significado esotérico para os iniciados e outro, exotérico, para enganar os trouxas." https://olavodecarvalho.org/a-onipotencia-da-tagarelice/

*

É assim que a esquerda vence: suprimindo a verdade, com censura, manipulação, fraude, cancelamento, assassinato. Essa aversão à verdade é a digital da esquerda.

*

VERDADE SUBSTITUÍDA POR PODER 

Olavo de Carvalho - "No processo normal do conhecimento científico, o acúmulo de fatos convergentes sugere uma constante, que então se consolida em hipótese descritiva e deve ser testada no confronto com possíveis fatos divergentes, antes mesmo de adquirir o estatuto de “teoria”. Na visão esquerdista das coisas, entre os fatos e a hipótese descritiva já se interpõe toda uma teoria prévia – carregada, sempre, de moralismo acusador – que não só obriga os fatos a ir na direção desejada, mas obstaculiza, proíbe e impossibilita de antemão o confronto com os fatos divergentes, ao ponto de que o simples fato de alegá-los se torna prova da acusação embutida. Notem bem: eu não disse que isso acontece de vez em quando, que é um cochilo frequente entre pensadores de esquerda. Disse que é um traço essencial e infalível, presente mesmo nas criações mais altas da intelectualidade esquerdista e sem o qual ela não poderia ser esquerdista de maneira alguma. A teoria interposta tem uma infinidade de versões, mas pode-se resumir numa premissa simples e unívoca: Todos os males do mundo provêm de que aqueles que estão no poder não somos nós (comunistas e afins)."  https://olavodecarvalho.org/cretinices-gramscianas-i/

*

Celso de Mello - “A censura, qualquer tipo de censura, mesmo aquela ordenada pelo Poder Judiciário, mostra-se prática ilegítima, autocrática e essencialmente incompatível com o regime das liberdades fundamentais consagrado pela Constituição da República!

O Estado não tem poder algum para interditar a livre circulação de ideias ou o livre exercício da liberdade constitucional de manifestação do pensamento ou de restringir e de inviabilizar o direito fundamental do jornalista de informar, de pesquisar, de investigar, de criticar e de relatar fatos e eventos de interesse público, ainda que do relato jornalístico possa resultar a exposição de altas figuras da República!

A prática da censura, inclusive da censura judicial, além de intolerável, constitui verdadeira perversão da ética do Direito e traduz, na concreção do seu alcance, inquestionável subversão da própria ideia democrática que anima e ilumina as instituições da República!

No Estado de Direito, construído sob a égide dos princípios que informam e estruturam a democracia constitucional, não há lugar possível para o exercício do poder estatal de veto, de interdição ou de censura ao pensamento, à circulação de ideias, à transmissão de informações e ao livre desempenho da atividade jornalística!!!

Eventuais abusos da liberdade de expressão poderão constituir objeto de responsabilização “a posteriori”, sempre, porém, no âmbito de processos judiciais regularmente instaurados nos quais fique assegurada ao jornalista ou ao órgão de imprensa a prerrogativa de exercer, de modo pleno, sem restrições, o direito de defesa, observados os princípios do contraditório e da garantia do devido processo legal!”

https://www.poder360.com.br/poder-justica/justica/censura-e-incompativel-com-liberdades-fundamentais-diz-celso-de-mello/

*

JOHN STUART MILL, LIBERDADE DE EXPRESSÃO - JOHN MILTON - BERTRAND DE JOUVENEL - CLÁSSICOS https://conspiratio3.blogspot.com/2024/01/john-stuart-mill-liberdade-de-expressao.html

*

Clique num nome de deputado e mande um e-mail contra os projetos de censura, aborto, impostos, impunidade, desarmamento, eleições, etc. https://placarcongresso.com/pages/ranking.html

 

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

Esquerda e verdade são  INCOMPATÍVEIS. É como diz Soljenitsin: se os soviéticos passassem a dizer a  verdade, o comunismo acabaria. O "bem" sem a verdade é a receita esquerdista.

*  *  *  *  *  *  *  *

"Soros é adepto da Sociedade Aberta, de Karl Popper, que entre outras coisas, pretende implementar uma ordem global regida pelas idéias de certos milionários vistos como filantropos e bem intencionados. (...) O objetivo é que a estrutura comunicacional do mundo seja capaz de orientar e dirigir mensagens, abordagens, interpretações e até opiniões, de modo a livrar o mundo de um caos informativo, o que, segundo eles, poderia prejudicar a realização de suas utopias sociais pacifistas. Não é preciso explicar como todo esse dinheiro está indo, na verdade, para a formação de um imensa rede de informação, que passará, obrigatoriamente, por uma definição da verdade e a instalação de um sistema persecutório de moldes totalitários."

"Mas esse permanente esforço de homogeneização das opiniões e manutenção da idéia de uma Opinião Pública encontrou um poderoso obstáculo com a chegada da internet, mais especificamente das redes sociais. As redes sociais tornaram realidade a promessa original da democracia: a participação popular. O problema é que nem a elite proprietária dos grandes veículos nem os donos do dinheiro estavam preparados para isso." Cristian Derosa, "Fake Check - a máfia por trás da censura"

*

A mentira repetida mil vezes só vira "verdade" sem críticas e sem perguntas. Nenhuma outra opção deve emergir nas mentes. Eles sabem que a democracia se faz pelo debate livre, pela livre concorrência de ideias, pela busca da verdade. É ISTO o que elege os melhores. E este é o problema deles. O comunismo é um sistema sem verdade e sem a liberdade de buscá-la. Onde só existe a voz dos censores.  https://conspiratio3.blogspot.com/p/triagem-filtragem-confronto-de.html

*

A CENSURA sai da esfera democrática do debate, regido pela busca da verdade e dos fatos, e entra na esfera da ditadura da palavra sem os fatos, que CRIMINALIZA A BUSCA DA VERDADE.

"Uma das tendências mais perigosas de nossos tempos é tornar a verdade socialmente inaceitável, ou mesmo ilegal, com leis de "discurso de ódio". (Thomas Sowell)

*

 "Aquele que luta pela verdade tem momentos de vacilação e dúvida, porque avança de descoberta em descoberta e vai esbarrando nas contradições e ambiguidades do real. Mas aquele que aposta na mentira não vacila nem duvida, porque nada busca nem descobre: está fechado para sempre dentro da sua mentira, que é, ao mesmo tempo, sua fortaleza e seu túmulo." Olavo de Carvalho 

*

TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." https://conspiratio3.blogspot.com/2023/11/tudo-e-politica.html

 

A antiverdade e o anticristianismo são a base do movimento revolucionário - "O que nós temos com o movimento de esquerda, como base do movimento de esquerda, é o ataque à própria estrutura da realidade. Quando nós falamos em Cristo, quando nós falamos em Deus, muita gente não entende dessa forma, nós estamos falando na verdade absoluta, naquilo que constitui a realidade humana. Ora, toda a tese luciferiana é a tese da  subversão dessa realidade, dessa verdade, da destruição da criação divina e da criação de uma nova ordem que seria supostamente mais justa. Não foi exatamente isso que nós tivemos no início da história, quando Adão e Eva desrespeitaram o que Deus havia sinalizado e resolveram criar o seu próprio mundo. Ali começou a história, ali começou o sofrimento humano. Então, quando nós temos um movimento que questiona a própria estrutura da sociedade, a estrutura natural da sociedade e tenta impor uma nova realidade, aparentemente com mais liberdade, com mais igualdade, no final das contas é o inverso, você acaba sendo, por exemplo, aprisionado pelos seus instintos mais básicos. Nós temos um movimento diabólico, e a esquerda radical nada mais representa do que isso. E ficou evidente durante a abertura das Olimpíadas, onde há a busca não só da ofensa, mas da destruição de tudo aquilo que o cristianismo representa. É por isso que nós temos esse pessoal sempre mirando no cristianismo para levar à frente a sua agenda autodestrutiva da sociedade. Leandro Ruschel

*

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas"  https://youtu.be/Po12Ny6K2kI?t=26

GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI 
 
*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

CONSULTORES contratados por MADURO CONFIRMAM A FRAUDE na VENEZUELA e LULA IGNORA - ANCAPSU

 

 

*

Meu caro, a FRAUDE ELEITORAL NOS EUA não foi o que sempre acontece em toda eleição. E a investigação não foi satisfatória.

*



PAULA MARISA - Lula rompe o silêncio e jornalistas vão à loucura - VENEZUELA É DEMOCRÁTICA

 

*

OLAVO DE CARVALHO - "Na mesma lógica, a “democracia”, segundo Laclau, é um “significante vazio”, ao qual o partido revolucionário pode atribuir o sentido que bem lhe convenha. O PT designa com esse nome a aliança entre o governo e as massas alimentadas com dinheiro dos impostos, aliança montada em cima da destruição de todos os poderes intermediários, a começar pela mídia. Que essa aliança e essa destruição, historicamente, tenham sido a estratégia essencial de todos os regimes tirânicos do mundo (leiam Bertrand de Jouvenel, “Do Poder: História Natural do seu Crescimento”), é um detalhe irrisório: o “significante vazio” admite todos os conteúdos – com a vantagem adicional de que o eleitorado, ao ouvir a palavra “democracia” nas bocas dos próceres petistas, imagina que se trata de democracia no sentido tradicional do termo, porque não leu Ernesto Laclau e não sabe que eles a usam como palavra-código de duas caras, com um significado esotérico para os iniciados e outro, exotérico, para enganar os trouxas." https://conspiratio3.blogspot.com/2024/03/olabo-de-carvalho-democracia-o-caralho.html

PAULO FIGUEIREDO - O QUE É DEMOCRACIA https://youtu.be/O9RglF-Bsfg?t=3240

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

LIVRO - Fuga do Inferno: O relato da testemunha-chave sobre os campos de concentração da China

Fuga do Inferno: O relato da testemunha-chave sobre os campos de concentração da China

Vide Editorial    


Sinopse

“Meu nome é Sayragul Sauytbay. Venho de uma província a noroeste da China. Mao Tsé-Tung a renomeou como Região Autônoma de Xinjiang, mas, para nós, ela permanece sendo o Turquestão Oriental, nossa terra ancestral. Desde 2016, sob o comando do novo secretário-geral do Partido Comunista, Xi Jinping, ela se transformou no maior Estado de vigilância do mundo. Uma rede de mais de 1.200 campos de concentração existe acima do solo, e cada vez mais relatórios mencionam também campos subterrâneos. Estimamos que cerca de 3 milhões de pessoas se encontrem detidas atualmente. São homens, mulheres, crianças e idosos presos como animais, sofrendo lavagem cerebral, sendo humilhados diariamente e torturados de maneiras indescritíveis. Eles jamais cometeram um crime, e nunca foram julgados. Este é o maior extermínio deliberado de um único grupo étnico desde o Terceiro Reich.”

"Este é o testemunho de alguém que escapou de um cenário infernal; cenário este que, visto tantas vezes por nós nos filmes e documentários sobre a II Guerra, parece estar muito longe, num passado superado. Atrocidades iguais ou maiores que aquelas, porém, estão acontecendo agora, e ainda está vivo e operante, tanto ou mais que no século passado, o sonho diabólico de desentranhar do coração humano o sentimento do transcendente, de dominar as mentes de maneira tão íntima e profunda que se troque tudo, todos os valores, a própria dignidade humana, e até mesmo Deus, pelo Partido."

 

*

É o que se pode esperar de um sistema que não tem outro critério senão o poder. Um sistema em que o poder não é limitado por nada, nem mesmo por seus "controladores". 

"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação.  Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus, "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado cornunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea."  

"A máquina de Estado do comunismo não está somente fora de controle e acima de toda reprovação: está também atada a um objetivo impessoal de proporções monumentais, do qual ela pode ser demovida somente pela força. A força necessária para opor-se é sempre maior, e a vontade para tentar é sempre menor." https://conspiratio3.blogspot.com/2015/03/ideologia-e-censura-e-outras-reflexoes.html

*

A REVOLUÇÃO DOS RESSENTIDOS

É claro que os primeiros ressentidos (revolucionários) morrerão, muitos deles vítimas da máquina que construíram para destruir os outros. Talvez algum deles morra de causas naturais, embora uma das lições da história recente seja a descoberta de que são poucos. Por fim, a máquina passará a funcionar em piloto automático, e seu software se solidificará em seu hardware. Este é o estágio final do totalitarismo, um estágio que não foi alcançado pelos jacobinos nem pelos nazistas, mas apenas pelos comunistas. Em tal circunstância, que Václav Havel ousou chamar de "pós-totalitária", a máquina controla a si mesma e é abastecida por sua própria destilação do ressentimento original. As pessoas aprendem a "viver dentro da mentira", como disse Havel, e praticam suas traições cotidianas com uma condescendência rotineira, pagando sua dívida com a máquina e esperando que alguém, em algum lugar, saiba como desligá-la. (Texto com base em "ARGUMENTOS PARA O CONSERVADORISMO" de Roger Scruton) https://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html 

 

terça-feira, 30 de julho de 2024

FREI GILSON E CHESTERTON: A VERDADE E O ESPÍRITO DA IDADE MÉDIA - Padre Lucas Mariano

 

 

João 8:44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.   

A FREIRA FRANCESA QUE TEVE A TERRÍVEL VISÃO DE COMO SERÁ A INVAS@O DA FRANÇ@! - Madre Yvonne-Aimée de Malestroit

 

 

*

Como acontecerá a 3º Guerra Mundial segundo a freira que já havia profetizado a 2º Guerra Mundial.

As profecias de Padre Pio, Marie Julie Jahenny, Martha Robin, Alois Irlmaier, etc., anunciam o mesmo cenário para os próximos anos.

E hoje queremos trazer Madre Yvonne-Aimée de Malestroit, nascida em 1901 e falecida em 1951, que te acompanha nas previsões.

Um místico impressionante, com dons de bilocação e profecia, que previu a 2ª e depois a 3ª guerra mundial. Aqui contaremos como sua curta vida foi cheia de milagres e quais profecias ele fez sobre uma Terceira Guerra Mundial.

A grande maioria das profecias dos médiuns sobre o futuro prevê conflitos no Médio Oriente, quebras globais do mercado de ações, fomes, guerras civis em França e na Europa, e a Terceira Guerra Mundial. Isso acontecerá quando ocorrer uma invasão da Europa pelo exército russo e pelas forças islâmicas.

E então apareceria um Grande Monarca Cristão – apelidado de Henrique V da Cruz – cujo exército derrotaria os invasores junto com o de outro Grande Monarca Espanhol. Este Rei estabelecerá uma monarquia por direito divino na França e depois na Europa. E sob o seu reinado, os homens que sobreviveram às revoluções, à guerra e às tribulações da natureza viverão numa era de paz.

Madre Yvonne-Aimée de Malestroit é uma dessas videntes. Yvonne passou a infância na região do Loire e um dia a avó leu-lhe a “História de uma Alma”, de Teresa do Menino Jesus, que a marcou a ponto de querer “tornar-se santa”. Aos nove anos decidiu dedicar sua vida a Cristo, numa carta que escreveu com seu sangue.

E aos vinte e um anos, durante uma doença, conheceu as Irmãs Agostinianas da Misericórdia em Malestroit. E no dia 5 de julho de 1922, no seu quarto em Malestroit, teve uma experiência mística em que Jesus lhe mostrou a Cruz e lhe disse: “Queres carregá-la?” É aí que começam as graças e os fenômenos extraordinários.

O Bispo de Vannes recusou por algum tempo permitir que ela se juntasse às Irmãs Agostinianas de Malestroit, temendo que ela tivesse muita influência na comunidade. Mas aos 26 anos finalmente recebeu permissão e entrou no mosteiro, com o nome de Irmã Yvonne-Aimée de Jésus.

Ela era uma mulher prática e ao mesmo tempo mística, uma grande organizadora; Aos 27 anos lançou o projeto de uma clínica moderna, que abriu portas em 1929. Em 1932 tornou-se mestra de noviças e em 1935 foi eleita superiora do mosteiro de Malestroit.

Uma das histórias famosas que testemunhas contaram sobre ela foi que em 16 de setembro de 1941, por volta das 4 da tarde, ela teve visões de uma profanação de hóstias. E ele disse ao seu anjo: “Vá buscar aquela hóstia para mim.” E imediatamente eles viram uma grande linha de luz passando por cima, o relâmpago pousou em um abeto e eles encontraram uma hóstia em um pequeno galho que sangrava no centro. Padre Paul Labutte pegou a hóstia e foi colocá-la aos pés de uma estátua da Santíssima Virgem, mas ao entrar no local duas tochas foram acesas, como que por milagre.

E o Senhor disse a Yvonne-Aimée: “A noite do teu espírito será o sol da tua alma”. Testemunhas também viram que o coração de Yvonne-Aimée estava sangrando e deixou uma marca em suas roupas. E eles viram suas mãos perfuradas e sangrando. 

Em 1922 ela teve uma visão de uma grande escuridão cobrindo a terra e espirais de fumaça pareciam subir em direção ao céu. E foi-lhe comunicado: «São provas que estão por vir. Eles serão absolutamente incríveis, mas fiquem felizes porque saibam que o Senhor virá ajudá-los.” Então ela vê os soldados chegarem. Eles entram e saem dos caminhões. E o que chama a atenção é que seu uniforme é verde. Não são soldados franceses e os alemães ainda não tinham adoptado o uniforme verde.

Ela também vê aviões lançando grandes cilindros sobre cidades causando grandes incêndios. E o número 39. Então, quando começa a Segunda Guerra Mundial, tudo faz sentido.

Ela também viu que um alto general a condecorou. E isto também se tornou realidade quando o General De Gaulle a condecorou com a Legião de Honra em julho de 1945. Ela recebeu cinco prêmios por seus feitos de resistência.

Esta freira foi uma verdadeira heroína que ajudou a resistência e foi torturada pelos alemães. Com a cumplicidade das outras irmãs e graças a múltiplos truques, ela conseguiu cuidar e esconder centenas de soldados, judeus, resistentes e até mesmo o famoso General Audibert, líder do Exército secreto da Resistência. Às vezes, ele disfarçava de freiras
os pára-quedistas para escondê-los da Gestapo.

No dia 15 de fevereiro de 1943, ela estava em Paris e disse ao Padre Paul Labutte que tinha a impressão de estar sendo seguida. E no dia seguinte ela foi detida pela Gestapo e encarcerada na prisão de Cherche-Midi. Mas mesmo assim o Padre Paul Labutte encontrou-a no metro, vestida à paisana e com óculos, e disse-lhe que tinha sido presa pela Gestapo e estava a ser torturada, e pediu-lhe que orasse.

O Padre Labutte compreendeu imediatamente que se encontrava num estado de “bilocação”. A partir desse momento rezou o máximo que pôde e, exausto, retirou-se para o seu quarto no convento agostiniano. E por volta das 21h10 ela ouviu um baque surdo no quarto de Madre Yvonne-Aimée, como se alguém tivesse acabado de pular de uma certa altura e caído com os pés juntos no chão. Ele entra na sala e lá está ela vestida com roupas civis. Em pânico, ela não sabe onde está.

Ele pergunta o que aconteceu e como ela entrou com as portas fechadas. E uma vez atendido, ela responde: “Foi meu anjo quem me libertou e me trouxe de volta para cá. Ele me pegou no pátio da prisão no momento em que estávamos sendo agrupados para ir para a Alemanha. “Ele se aproveitou da desordem que ocorreu.”

E mais tarde, quando a irmã de São Vicente Ferrer entra no quarto, encontra-a deitada numa espécie de sonho extático. E o chão está coberto de flores frescas, seriam necessários pelo menos dois jardineiros para trazer tantas flores.

E depois do fim da guerra, o Padre Chotard pergunta à Madre Yvonne Aimée:  Você acredita, Madre, que a França triunfará sobre o comunismo? Certamente, respondeu ela, mas primeiro terá de passar por uma prova muito dura, a grande tribulação, a revolução em França, depois a Terceira Guerra Mundial e a invasão russa com os seus aliados islâmicos. A França será ocupada novamente e sofrerá muito.

A irmã explicou então que a ocupação russa seria pior que a alemã em termos de atrocidades, embora durasse menos de um ano. As pessoas que pensam que os russos virão para nos libertar dos líderes ocidentais profundamente satânicos e anticristãos estão erradas. Será uma carnificina.

Ele também previu o reinado social de Cristo com um Grande Monarca, que chegará à frente de um pequeno exército cristão invencível.

Isto também foi anunciado por outros místicos, como Maria-Julia Jahenny.

Ele também viu homens vestidos com trajes estranhos, com grandes medalhas manipuladas por demônios. E Monsenhor René Laurentin acredita que eram maçons.

Em 1951, Madre Yvonne-Aimée de Jesús morreu de uma devastadora hemorragia cerebral, aos 49 anos. Seis anos depois, seu caixão é aberto e seu corpo é encontrado cercado por cinco centímetros de água, mas intacto.

Pois bem, é isso que queríamos contar sobre as profecias de Madre Yvonne-Aimée sobre a Terceira Guerra Mundial, cuja credibilidade se baseia nas enormes graças concedidas pelo Céu que relatamos.

E gostaria de lhe perguntar se acha que o cenário de tribulações que a Europa irá atravessar, que incluiria uma grande guerra, já está a ser montado, ou que ainda há um longo caminho a percorrer.

ASSISTA ESTES VÍDEOS

LEIA ESTES ARTIGOS

Chamada urgente! O que a Virgem Maria pede para evitar uma grande guerra? https://forosdelavirgen.org/virgen-maria-guerra-pontmain/

impressionantes milagres sobrenaturais escondidos durante a “Guerra Fria” https://forosdelavirgen.org/en-1949-se-proódico-el-milagro-de-una-cruz-que-levito-en-el-altar-en-checoeslovakia-14/08/23/

Milagre na Guerra de Gaza! Jesus aparece e 200 muçulmanos se convertem https://forosdelavirgen.org/conversion-musulmanes-guerra-gaza/

O Alerta Virgem! “Uma guerra nuclear está às portas” [E diz como evitá-la] https://forosdelavirgen.org/bruno-cornacchiola-guerra-nuclear/
 

CONEXÃO KGB – Venezuela: entre a esperança e o pesadelo

GUSTAVO GAYER - ELON MUSK denuncia - GOOGLE e META tentam esconder o atentado contra Trump

 

 

*

searches Donald Trump* *only gets news about Kamala Harris” https://x.com/elonmusk/status/1817997368442106070

*

Filho de Donald Trump acusa Google de esconder tentativa de assassinato do pai https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/donald-trump-jr-acusa-google-esconder-atentado-pai/ 

*

Flávio Gordon  @flaviogordon
Já que se fala o tempo todo em “extremismo”, mas sem nunca explicar o significado do termo, farei aqui uma lista de características possivelmente definidoras de um extremista. Quem quiser contribuir fique à vontade.

Não seria um extremista alguém que:

1. Ordena prisões políticas, e mantém pessoas sem antecedentes criminais, incluindo idosos e mães de crianças pequenas, presas indefinidamente, tudo sem o devido processo legal?
2. Apoia o Hamas?
3. Quer assassinar bebês de 22 semanas ou mais de gestação?
4. Diz odiar a classe média?
5. Chama um bebê no útero de “monstro”?
6. Invade propriedade?
7. Pratica censura prévia?
8. Chama adversários políticos de “animais selvagens” e clama por sua “extirpação”?
9. Enquanto funcionário público e magistrado, manda uma repórter “enfiar a pergunta na bunda”?
10. Chama os usuários de redes sociais de “imbecis”?
11. Acredita ser o “editor de uma nação inteira”?
12. Incendeia pneus, promove quebra-quebra e atira paralelepípedos em policiais em toda manifestação que realiza?
13. Impede a polícia de fazer operações contra o narcotráfico?
14. Financia, com dinheiro de estatais brasileiras, ditaduras na América Latina e na África?
15. Quer que o Estado subsidie cirurgias de mudança de sexo em crianças?
16. Recomenda “um bom paredão e uma boa cova” para conservadores?
17. Deseja mandar para a cadeia quem não usar o pronome de gênero “correto”?
18. Finge ser jornalista mas trabalha como alcaguete de regime de exceção?
19. Abusa de sua autoridade e mobiliza ilegalmente todo o aparato repressor do Estado em função de uma vingança pessoal contra um cidadão que o criticou?
20. Procura cooperação com o Judiciário de uma nação onde o estado de direito e os direitos humanos não vigoram, e nos quais dissidentes chegam a ser mandados para campos de concentração?

Enfim, são questões… https://x.com/flaviogordon/status/1808139652953432112

*

Flávio Gordon @flaviogordon  Você é um sujeito autoritário, arrogante, ressentido e moralmente fraco, que recorre ao vitimismo estratégico a fim de perseguir desafetos. Essa pose canastrona de guerreiro e sacerdote da justiça social torna tudo ainda mais ridículo…