Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE ILLUMINATI?



Alguns pesquisadores da área ufológica concluíram que os estranhos  fenômenos da categoria UFO/OVNI, tendo origem  terrestre ou extraterrestre, humana ou não-humana, não são o que parecem e podem estar sendo produzidos com uma segunda intenção, como a de manipular a psique das massas, por exemplo. Jacques Vallee é um destes pesquisadores e Cláudio Suenaga é outro.

Na mesma época em que conheci as idéias de J. Vallee ouvi de um amigo sua história de avistamento, ocorrido em Fátima, Portugal. Ele, então com 15 anos, e sua irmã observaram por algum tempo, uma "nave" pairando no céu. Mais tarde, quando conversavam sobre o fenômeno, perceberam que a aparência dela era diferente para cada um. Cada um tinha a sua própria descrição da "nave".

De qualquer modo, penso que Ernesto Bono tb tem uma teoria a ser considerada: a de que existem dois lados ETs em guerra em território terrestre.

(Uso o termo Illuminati para me referir aos 3 poderes globalistas a que se refere Olavo de Carvalho, e não apenas os bilderbergs. )



Aí vão os textos:

DISCOS VOADORES NÃO EXISTEM

Ufonóides (ufólogos paranóides) costumam desenvolver teses diabolicamente complexas sobre a suposta colaboração secreta entre governos humanos e extraterrestres. Mas nenhum foi tão longe quanto JACQUES VALLEE. Uma das teorias (ele tem várias) do cientista francês simplesmente nega a existência dos discos voadores. Segundo ele, os avistamentos e os casos de ABDUÇÃO ALIENÍGENA são experimentos psicossociais realizados pelos governos de vários países. Para fundamentar sua tese, Vallee cita três fraudes comprovadas por ele:
1. Durante a Primeira Guerra Mundial, os alemães costumavam projetar imagens da Virgem Maria em colunas de fumaça para fazer com que o inimigo desistisse de lutar. Para Vallee, os discos voadores são apenas a versão mais elaborada desse mesmo truque.
2. Em 1979, um jovem francês chamado Frank Fontaine desapareceu misteriosamente do seu apartamento. Alguns dias depois, foi encontrado num terreno baldio. Submetido a hipnose regressiva, Fontaine revelou que havia sido abduzido. Vallee, no entanto, diz que isso é mentira. Ele alega conhecer uma fonte (anônima, claro) no Ministério da Defesa francês que declara que o rapaz foi vítima de um experimento psicológico chamado "Exercício de Síntese Geral" Frank Fontaine teria sido dopado, conduzido a um estado semi-hipnótico e sugestionado a acreditar no seqüestro. "As comunidades ufológicas podem simplesmente estar sendo usadas num experimento sociológico, para checar como as pessoas reagem a diferentes rumores", explica Vallee.
3. Em 1980, um OVNI caiu na floresta de Rendlesham, na Inglaterra, bem próxima a uma base da Força Aérea americana. A maioria dos ufólogos acredita que o objeto era de origem alienígena e que militares americanos e ingleses esconderam os destroços e tentaram, em vão, encobrir o episódio. Jacques Vallee não. Ele acha que o objeto era de origem terrestre e que a queda foi forjada para testar a reação psicológica da população civil. Os militares teriam "encoberto" o episódio apenas o suficiente para despertar a curiosidade dos ufólogos.
Jacques Vallee também acredita que a maioria dos cultos ufológicos - como o Heaven's Gate, por exemplo – são manipulados por organizações de inteligência. Teorias conspiratórias sobre GREYS, HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA, VACAS MUTILADAS e bases subterrâneas secretas seriam idéias cuidadosamente plantadas para esconder uma realidade muito mais aterradora.




A seguir excerto do livro CONTATADOS, de Cláudio Suenaga:
 A despeito dos céticos ou dos ufólogos mais ortodoxos, o fato é que o fenômeno do contatismo vem ocorrendo e se renovando ao longo dos tempos, embora não exatamente da forma como querem ou descrevem os contatados. Os seres que estão por trás disso, que podem ser extraterrestres ou daqui mesmo, estão a manipular a consciência humana a partir de elementos retirados dela própria. Como postulou Jacques Vallée, funciona entre nós uma ciência do engano que espalha desinformação em larga escala. A organização por trás disso tem um nome: Comunidade Secreta.
O que Vallée chamou de Comunidade Secreta nos anos 60, já deixou de ser secreta desde o início dos anos 90. Basta ver a paulatina destruição da soberania das nações e a criação de um outro governo no lugar, um governo global. Não se trata mais de uma teoria conspiratória, pis nesse caso a conspiração é aberta, escancarada e está aí para todos verem. De tão explícita, as pessoas se recusam a acreditar que isso seja verdade.  Conforme vem alertando Olavo de Carvalho, o projeto de mundo planificado  está sendo implantada de maneira sutil e "natural", exatamente como preconizava o escritor inglês H. G. Wells em seu livros THE OPEN CONSPIRACY (A Conspiração Aberta) e THE NEW WORLD ORDER (A Nova Ordem Mundial), que se constituem na "bíblia" dos novos utopistas, em conluio com movimentos fundamentalistas, organizações-não-governamentais (ONGs) e fundações milionárias. Esta "nova ordem" está vindo junto com imposições de novas formas de vida e a destruição de todos os valores e princípios éticos e morais construídos ao longo de milênios de civilização. Aos que ainda se indignam e prezam pela autonomia de sua consciência, só restariam a auto-exílio, o desespero, a resignação ou a tentativa quixotesca de organizar a resistência contra o estrangulamento das liberdades.
Continua...

*
Nem tudo é para se acreditar, mas para se investigar
 
 

*

O objetivo dos revolucionários/Illuminati é inverter a ordem e o sentido de tudo, extinguir e criminalizar o critianismo e os valores cristãos, e impor o neo-paganismo ou o ateísmo que lhes permita fazer o que quiserem com a humanidade: escravidão, genocídio, tortura, experimentos "científicos", ou o que seja. O importante é rebaixar a dignidade humana e apagar a memória da origem divina.

De novo, está havendo um esforço para o congresso legalizar não só o aborto, mas o aborto e a eutanásia.  Esse pessoal não desiste. É importante ver que isso É UM ESFORÇO MUNDIAL, uniforme em todo o planeta, não é uma coincidência, não são acontecimentos isolados, mas sim um plano mundial feito por esses círculos globalistas, para implantar em todo o mundo uma concepção zoológica do ser humano e da sociedade.  https://conspiratio3.blogspot.com/2023/08/flavio-gordon-descristianizacao-do.html

*

OLAVO DE CARVALHO - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."

*




 * * *

 

"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton

RELATIVIZAR A VERDADE, ABSOLUTIZA A OPINIÃO. E aqueles que relativizam a verdade querem sua voz absolutizada.

 

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário