Seguidores

terça-feira, 29 de agosto de 2023

FLÁVIO GORDON - A descristianização do ocidente - O Diabo na História - Prof. Flávio Gordon

 

O nome da palestra é "A DESCRISTIANIZAÇÃO DO OCIDENTE E SEUS EFEITOS - O Retorno à Lógica Sacrificial Pagã e a Cultura da Morte"

De novo, está havendo um esforço para o congresso legalizar não só o aborto, mas o aborto e a eutanásia.  Esse pessoal não desiste. É importante ver que isso É UM ESFORÇO MUNDIAL, uniforme em todo o planeta, não é uma coincidência, não são acontecimentos isolados, mas sim um plano mundial feito por esses círculos globalistas, para implantar em todo o mundo uma concepção zoológica do ser humano e da sociedade.


Eu não chego a entender o quanto é importante para eles o aborto, a eutanásia, o "aborto" pós-parto...  Saiu no Journal of Medical Ethics: não há diferença entre abortar um bebê e matá-lo depois de nascido. A gente vê isso e pensa que é um argumento contra o aborto, mas não é. É a favor do infanticídio:  já que vocês abortam, então tb podem matar a criança depois que nasceu! Eu suponho que o autor disso já tenha nascido, portanto se eu chego lá e dou um tiro no desgraçado, não faz diferença nenhuma! Se pode matar um bebê, por que não pode matar um menino mais crescidinho? Ou um homem maduro? Ou ancião?

O argumento deles é o seguinte: o feto ainda não é um ser humano, ele é apenas uma coisa, e depois de nascer ele também não é um ser humano, porque um ser humano não é humano por natureza, é a sociedade que lhe confere o estatuto de ser humano.

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

,

 

* * *

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário