CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CONTROLAR VOCÊ É TUDO O QUE ELES QUEREM: NÃO É O SEU BEM, NEM DOS ANIMAIS, NEM DO TRÂNSITO, CLIMA, SAÚDE, NADA. NÃO SE ILUDA, PESQUISE


A notícia abaixo foi publicada na primeira página do UOL. Depois de ler alguns comentários deixados pelos leitores, alguns indagando qual seria o motivo para frequentes tragédias como esta, e outros pedindo o desarmamento da população, tentei colocar meu comentário mas não consegui. Não me aprovaram. Então o coloco aqui. O motivo seria o desarmamento, e está descrito no texto logo abaixo do vídeo: "O crime aconteceu em meio a um intenso debate nos Estados Unidos sobre o controle da venda de armas."
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=atirador-teria-se-matado-apos-tiroteio-com-policias-nos-eua-04020E9B3768CC914326

Atirador teria se matado após tiroteio com policias nos EUA

Um atirador matou dois bombeiros e feriu outros dois durante um incêndio em várias casas na cidade americana de Webster, perto da fronteira com o Canadá. O crime aconteceu em meio a um intenso debate nos Estados Unidos sobre o controle da venda de armas.
O "motivo" é apenas um pretexto, um disfarce para justificar medidas impopulares com objetivos finais altamente danosos, mas com o aplauso do povo (convenientemente ignorante em sua maioria). Quando o "motivo" não existe ele é simplesmente fabricado: "criam dificuldades para vender facilidades" como diz Olavo de Carvalho, o célebre P-R-S problema-reação-solução de David Icke. Outras notícias do mesmo time que recebi nestes dias:
A maracutaia da vez: chips nos carros
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/12876-a-maracutaia-da-vez-chips-nos-carros.shtml

Médicos e laboratórios serão obrigados a repassar dados de pacientes com HIV

*

VACINA CONTRA HPV SERÁ DADA A MENINAS ENTRE 10 E 11 ANOS

O martelo não está batido, mas o Programa Nacional de Imunizações trabalha com a perspectiva de vacinar meninas de dez e 11 anos no primeiro ano e, depois, as de dez anos. http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1206342-oferta-de-vacina-contra-hpv-na-rede-publica-impoe-desafios-ao-governo.shtml

Tutor é proibido de tutelar animais após cão ser encontrado coberto de fezes. FOI SACRIFICADO

http://www.anda.jor.br/26/12/2012/tutor-e-proibido-de-tutelar-animais-apos-cao-ser-encontrado-coberto-de-fezes

Alckmin não descarta uso da PM para internações à força de viciados em droga
Empresas falam em 'indústria de processos' de advogados trabalhistas
Multas excessivas têm vários efeitos colaterais, além de encher os bolsos dos criminosos de colarinho. O fato de vc ter errado não justifica uma punição desmedida, ilimitada. No caso das árvores, por exemplo, esta multa estratosférica, tem os péssimos efeitos de: proibir que pessoas de classe média tenham árvores, tal o risco que correm, e de permitir ao Estado uma intervenção a mais na vida privada, que é a meta final da NOM.
Ex-governador de SP Cláudio Lembo é multado em R$ 10 mil por podar árvore
NÃO SE ILUDAM, A META É CONTROLE E LUCRO, NESSA ORDEM. Para isso não hesitarão em afundar a sociedade no caos da guerra cultural. Pesquise, some dois mais dois. O que os governos têm feito para realmente baixar os níveis de violência? Para melhorar realmente o respeito pela vida dos animais e pela VIDA em geral que não incluam um alto controle da vida privada? Eles pretendem extinguir o direito a uma vida privada!
Problema-Reação-Solução - David Icke

OUTRAS:

LEI DA PALMADA
LEI DA MORDAÇA GAY
DESARMAMENTO
COTAS
http://www.youtube.com/watch?v=8Dd-QEE9aBM

"Profissão de doméstica tende a desaparecer", diz professor da FGV http://noticias.uol.com.br/empregos/ultimas-noticias/2013/03/26/profissao-de-domestica-tende-a-desaparecer-diz-professor-da-fgv.jhtm

*

OPRIMIR O CIDADÃO COM LEIS ABSURDAS E LIBERAR A CRIMINALIDADE: É A ESTRATÉGICA "PRESSÃO DE CIMA E PRESSÃO DE BAIXO"

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/03/oprimir-o-cidadao-com-leis-absurdas-e.html


*

CONTROLE E MAIS CONTROLE - CUIDADO! - CENSURA DA INTERNET E ANIMAIS CHIPADOS OBRIGATORIAMENTE

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/03/controle-e-mais-controle-cuidado.html

*
A REGRA AGORA É ENCHER O SACO!
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/105796.html

*
Plano Diretor quer limitar nº de estacionamentos no centro de SP
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1329519-plano-diretor-quer-limitar-n-de-estacionamentos-no-centro-de-sp.shtml

VÍDEOS

LEI DA PALMADA É ENGENHARIA SOCIAL - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/lzsTISliA3w

EDUCAR PARA ESCRAVIZAR
http://www.youtube.com/watch?v=FKYq8JNpdIE

EDUCAÇÃO NA NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/lFD7WIiTl2I

POR QUE O MEC QUER ACRESCENTAR 20 DIAS AO ANO ESCOLAR?
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/108888.html

NOVA ORDEM MUNDIAL, ROCKEFELLER E A LIBERAÇÃO FEMININA
http://youtu.be/D4x_iCUj7cY

REFORMAS ORTOGRÁFICAS APAGAM O ACESSO AO CONHECIMENTO PASSADO
http://youtu.be/gHRaZ1LfLrM

PNDH3, ONU E NOVA ORDEM MUNDIAL NO BRASIL
http://videos.sapo.ao/8dvc11S8tkJBG1s0FLfr

AGENTE DA KGB DÁ A RECEITA PARA DERRUBAR UM PAÍS - YURI BEZMENOV
http://videos.sapo.ao/yjKTZLkaAC5z3sGdJgwT
http://videos.sapo.ao/J0upH7lbFCulPHnWB3ER
PNDH-3: A Nova Ordem Mundial no Brasil


E o engraçado é que mesmo aqueles que fazem uma crítica contra, aparentemente não percebem que a coisa toda não foi feita com a boa intenção alegada, mas apenas como um ataque na guerra cultural:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/85985-nao-ha-lei-racial-boa.shtml


*

ESTRATÉGIA DE CONTROLE SOCIAL: PRESSÃO DE CIMA E PRESSÃO DE BAIXO
http://www.youtube.com/watch?v=sMfRBuUt0YE

(...) É A TRADICIONAL ESTRATÉGIA DA PRESSÃO DE CIMA E PRESSÃO DE BAIXO.   NOS ÚLTIMOS TEMPOS, O GOVERNO TEM LANÇADO UMA SÉRIE DE NOVAS LEGISLAÇÕES E REGULAMENTOS QUE OPRIMEM O CIDADÃO POR TUDO QUANTO É LADO.  REGULAMENTOS DESARMAMENTISTAS, TRABALHISTAS, ECOLÓGICOS, GAYZISTAS, AFRICANISTAS, CRIANCISTAS, ETC, E SE VC FOR VER DIREITINHO, CADA CIDADÃO BRASILEIRO ESTARÁ SEMPRE FORA DA LEI, PORQUE ALGUM DESSES REGULAMENTOS VAI PEGÁ-LO.  ENTÃO. SE TODOS OS CIDADÃOS SÃO COLOCADOS FORA DA LEI, ISSO AUTOMATICAMENTE PÕE O GOVERNANTE NA POSIÇÃO CONFORTÁVEL DE PODER DESTRUIR QUALQUER PESSOA OU GRUPO QUE  ELE DESEJE A QUALQUER MOMENTO. SÓ RESTA SELECIONAR QUAIS OS QUE LHE INTERESSA DESTRUIR E QUAIS OS QUE LHE INTERESSA MANTER.

AO MESMO TEMPO EM QUE EXISTE ESTA PRESSÃO DE CIMA, QUE VAI ACUMULANDO REGULAMENTOS CADA VEZ MAIS OPRESSIVOS SOBRE OS CIDADÃOS, O GOVERNO DÁ RÉDEAS SOLTAS AOS BANDIDOS. POR UM MOTIVO SIMPLES, ELE TEM ESSA PARCERIA POLÍTICA COM AS FARC (...) O QUE ACONTECE NA ÁREA DE SEGURANÇA NÃO É QUE O GOVERNO É OMISSO, NÃO, O GOVERNO ESTÁ AGINDO, ESTÁ AGINDO EM FAVOR DA BANDIDAGEM, PORQUE ISSO LHES INTERESSA, (...) MAS O FATO, A PROVA QUE NÃO ESTÃO RSTAURANDO A ORDEM COISA NENHUMA,  É QUE O BRASIL É O ÚNICO PAÍS DO MUNDO EM QUE O TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ CRESCENDO (10% AO ANO). " 

 OLAVO DE CARVALHO


*
"Pelos frutos se conhece a árvore"

*
Nem tudo é para se acreditar, mas para se investigar

Nenhum comentário:

Postar um comentário