CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SOCIEDADES SECRETAS, ILLUMINATI E REVOLUÇÕES




SOCIEDADES SECRETAS NO GOVERNO DOS EUA E A NOVA ORDEM MUNDIAL
http://videos.sapo.pt/qesLMeiLVdFgle3KT7Uc
SOCIEDADES SECRETAS, ILLUMINATI E REVOLUÇÕES NO MUNDO


Não se pode entender a História ignorando a atuação das sociedades secretas nos bastidores.
"É triste que, devido ao surgimento constante de novas gerações, tendemos a aprender muito pouco e deixar o passado para trás. Cada geração começa do zero, esquecendo-se de que nosso passado guarda respostas inteligentes a perguntas que são e serão sempre relevantes. Devido ao fato de cada geração que se inicia ser imatura e nova, ela também não vê o fio que passa por cada geração a partir da geração anterior: O FIO DA SOCIEDADE SECRETA. " Philip Gardiner

Estou preparando outro post com mais informações e ligações entre Illuminati e movimento revolucionário, com base nestes livros:

*SOCIEDADES SECRETAS -ILLUMINATI de Sérgio Pereira Couto
*AS SOCIEDADES SECRETAS GOVERNAM O MUNDO - Pierre Mariel
*AS SOCIEDADES SECRETAS MAIS PERVERSAS DA HISTÓRIA - Shelley Klein
*ILLUMINATI - Paul Koch
*SOCIEDADES SECRETAS - Philip Gardiner
*AS FORÇAS SECRETAS DA REVOLUÇÃO (1937) LEON DE PONCINS
* A CORPORAÇÃO - Nicholas Hagger
*A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE - Nicholas Hagger(muita informação!)

13 LIVROS BÁSICOS SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL / ILLUMINATI - Olavo de Carvalho https://www.youtube.com/watch?v=2ceBiDfHvJM





Os Illuminati, ou Iluminados da Baviera, dirigidos por Adam Weishaupt, nasceram como sociedade secreta em fins do século XVIII em Ingolstadt, no sul da Alemanha, e oficialmente não sobreviveram a esse século como grupo organizado. Como veremos, um grupo cada vez maior de estudiosos não concorda com isso e recorda que os principais líderes dos Illuminati nunca foram presos. Acreditam que desde então continuaram maquinando na sombra e transmitiram o testemunho a seus sucessores, que operaram através de organizações similares com novos nomes. O canadense William Guy Carr, autor do clássico The Red Fog over America (A neblina vermelha sobre a América), resume assim os planos dos Illuminati: a destruição do mundo, como hoje entendemos, aniquilando a cultura ocidental e o cristianismo, assim como as nações clássicas. Em vez disso, apoiariam a fundação de um governo planetário que instauraria um culto mundial a Lúcifer e reinaria sobre uma massa homogênea de seres humanos desprovidos de qualquer diferença de raça, cultura, nacionalidade ou religião, e cuja única função seria trabalhar escravizados a serviço de seus amos. Para forçar o êxito definitivo, os Illuminati haveriam se infiltrado em sociedades internacionais, partidos políticos, lojas maçônicas, bancos e grandes empresas, religiões organizadas, impulsionando a partir destas instâncias todo tipo de movimentos subversivos, crises financeiras e políticas, guerras e conflitos, até criar uma instabilidade mundial insuportável. Nesse momento, "quando as massas, desesperadas pelo caos que as cerca, buscarem alguém que as tire do assombro, os Illuminati apresentarão seu rei, que será aclamado por todos em toda parte e assim assumirá o poder".
O próprio Carr reconhece que qualquer pessoa que ouça semelhante argumento pela primeira vez pode pensar que sua fantasia não tem limites. Em uma sociedade cada vez mais materialista e cética como a ocidental, em que para muitas pessoas palavras como anjos, demônios, Deus ou Lúcifer parecem desgastadas superstições próprias da Idade Média, é um erro habitual pensar que aquilo que não concebemos, ou que nos parece irracional, seja também inconcebível e irracional para outros.
Costuma-se argumentar que se uma conspiração como a dos Illuminati fosse verdade, de alguma forma se saberia e alguém já teria tomado medidas a respeito. O mais incrível do caso é que se sabe, e há muito tempo, mas o ser humano tem uma memória muito fraca. Seus planos tornaram-se públicos no século XVIII (por isso já nessa época eles eram perseguidos) e a maior parte dos dados que aparecem neste livro já foram publicados antes. Mas não se tentou relacioná-los entre si, encaixar as peças umas nas outras, em razão, segundo alguns, os muitos entretenimentos que os agentes Illuminati distribuem, sob a forma de futebol, programas de telelixo, revistas românticas, videogames etc., que absorvem o tempo e a mente dos cidadãos. E até se permitem o luxo de parodiar a si mesmos, aparecendo como vilões em filmes como Tomb Raider, a primeira adaptação para o cinema de Lara Croft, personagem dos videogames!
A maior parte dos especialistas assegura que, apesar da aparente variedade de argumentos relados pelo homem, na verdade estes podem ser reduzidos a um só: a eterna, luta do Bem contra o Mal. Inclusive na mais desprezível das obras atuais, em que a ambigüidade, a confusão e a extravagância costumam possuir maior importância do que a qualidade, a beleza ou o exemplo moral, o sentido último das narrações é o mesmo. Entende-se o Bem como tudo aquilo que beneficia o protagonista, por mais que este seja um ladrão, um farsante ou até mesmo um assassino, diante do Mal, que o prejudica.
Trata-se de uma influência evidente da religião e da espiritualidade que durante milhares de anos deu sentido à vida de nossos antepassados através de diversas crenças. Com o triunfo da razão no século XVIII, a sociedade ocidental começou um processo de progressiva laicização, que pouco a pouco foi despojando milhões de pessoas de todo interesse que fosse além da ganância econômica e das comodidades materiais.
Estudiosos modernos como René Guenon ou Julius Evola concordam com autores da Antigüidade grega e egípcia quando afirmam em seus escritos que existe uma guerra secreta entre a Tradição e a Antitradição desde o princípio dos tempos, o que no fundo não é mais que outra faceta do enfrentamento entre o Bem e o Mal. Essa guerra é, na sua opinião, o verdadeiro motor dos acontecimentos, e acaba dotando de sentido qualquer época ou personagem da história se formos capazes de superar os preconceitos, ir além das explicações convencionais e trazer à tona o tênue rastro que dá sentido a deferentes acontecimentos aparentemente sem conexão.
A Tradição abrange uma série de verdades de origem não-humana reveladas aos iniciados, homens e mulheres mais desenvolvidos espiritualmente do que o resto da humanidade, que se agrupam em pequenas sociedades discretas. Sua missão consiste em guardar e transmitir essas verdades, além de pô-las em prática em beneficio de todos os seres humanos. Esses iniciados dispõem de talentos desconhecidos das pessoas comuns, embora vivam no anonimato porque não buscam honras materiais nem têm interesse em trazer a público sua identidade. Seu poder é espiritual e seu reino, certamente, "não é deste mundo”. Um de seus símbolos sagrados é a espiral, uma forma da natureza que se encontra em toda parte, desde o mais sublime até o mais vulgar; desde a forma de algumas galáxias até a cadeia do DNA. Equivale ao princípio da evolução.
A Antitradição utiliza as mesmas verdades, mas em vez de respeitá-las como são, as prostitui para se aproveitar delas e aplicá-las em benefício exclusivo dos membros de suas próprias sociedades secretas. Estes têm como principal objetivo a acumulação de riquezas e bens, o reconhecimento social e a prática do poder pessoal sobre os demais. Para isso não hesitam em manipular, explorar, trair e até mesmo sacrificar os demais seres humanos em seu afã por alcançar e se manter no ponto culminante da hegemonia mundial. Um de seus símbolos mais característicos é o círculo, considerado como o símbolo geométrico perfeito porque aparentemente não tem princípio nem fim. Significa que o que agora está em cima com o tempo ficará em baixo e vice-versa, embora o círculo permaneça sempre no mesmo lugar. Equivale ao princípio da revolução.
Em suma, o objetivo da Tradição vai além da simples existência física e pressupõe a certeza de um espírito imortal como o verdadeiro Eu. O da Antitradição busca a satisfação imediata de um eu com letra minúscula, ou melhor, de uma série de eus de caráter personalista e cujos interesses se circunscrevem unicamente ao plano material. Pela lógica, as duas forças estão situadas de modo a cada uma delas utilizar suas próprias armas.
No caso da Antitradição, um de seus instrumentos favoritos é a mentira. Não só o engano defendido com veemência, mas sobretudo a indução ao erro a partir de todo tipo de especulações e a mistura de meias verdades com falsidades. O fato de os dois grupos usarem alguns símbolos similares (como a pirâmide ou o triângulo, sua representação em duas dimensões) tampouco ajuda na hora de diferenciá-los. Na verdade, em determinado momento histórico, a Antitradição descobriu que, em vez de enfrentar abertamente a Tradição, era-lhe mais proveitoso criar sociedades secretas e escolas de pensamento e filosofia que, sob a aparência formal de pertencer à segunda, eram no realidade tributários da primeira. Desta maneira, desviavam do seu caminho genuínos buscadores do conhecimento que ingressavam em suas fileiras e trabalhavam sem saber para seus objetivos ocultos. Outra de suas táticas consistiu em infiltrar-se nas sociedades defensoras da Tradição para nelas ir escalando postos até o ponto de assumir o comando e afastá-las de seus objetivos originais.
(...)
Naquela noite fatídica nasceu a Ordem dos Perfectibilistas, mais conhecida como Ordem dos Iluminados da Baviera, ou simplesmente os Illuminati. Com o tempo, iria se converter na mais poderosa das sociedades da Antitradição.
Meu reino é deste mundo
Adam Weishaupt, catedrático de Direito Canônico da Universidade de Ingolstadt, é o fundador desta ordem, uma das sociedades secretas com pior reputação dos últimos séculos. Nascido em 7 de fevereiro de 1748, seu pai, George Weishaupt, era catedrático de Instituições Imperiais e de Direito Penal no mesmo centro universitário, e sua família era de origem judaica. Aos cinco anos de idade Adam ficou órfão e foi acolhido por seu avô e tutor, o barão Johann Adam Ickstatt. Convertido ao cristianismo, Adam. Weishaupt ingressou no colégio dos jesuítas, onde logo se destacou graças à sua fantástica memória e à sua inteligência acima da média. Mais tarde entrou na Faculdade de Direito, na mesma universidade onde seu pai havia ensinado. Na biblioteca de seu avô, tomou contato com as obras dos filósofos franceses e começou a se interessar pela maçonaria e por outras organizações similares. Além disso, desenvolveu um ideário pessoal que foi reforçado por sua grande amizade com Maximilien Robespierre. Mais tarde, houve ocasião de contatar um místico dinamarquês chamado Kolmer, que tinha vivido anos no Egito na qualidade de comerciante e, quando regressou da Europa, havia tentado fundar uma sociedade secreta de ordem maniqueísta. Durante suas viagens, Kolmer havia se encontrado, entre outros, com o enigmático conde de Cagliostro .
(...)
Uma organização parecida com a dos jesuítas ou a maçonaria, mas que caminhasse em uma direção muito diferente. Quando não encontrou nada parecido, decidiu ele mesmo fundá-la naquela noite de Maio de 1776, depois de criar um regulamento a meio caminho entre as duas sociedades e determinadas correntes de falso rosacrucianismo. Entre seus símbolos figurava um que logo se tornaria célebre no mundo inteiro: uma pirâmide com um olho aberto em seu interior, O Olho que Tudo Vê. Seus primeiros adeptos foram quatro alunos de sua própria cátedra, que inicialmente se dedicaram ao proselitismo de acordo com uma norma básica: só aceitavam a adesão de pessoas bem situadas social e/ou economicamente. "Poucos, mas bem situados", costumava repetir Weishaupt, que não desejava presidir uma organização numerosa, mas poderosa. Por isso buscou e encontrou desde o primeiro momento o apoio econômico de um banqueiro que passou para a história como um dos homens mais ricos do planeta: Meyer Amschel Rothschild. A história do seu clã estará muito presente nos sucessivos acontecimentos narrados neste livro.
(...)
Até mesmo o famoso escritor Wolfgang Goethe se deixou seduzir pelos postulados dessa ordem. Quais eram estes postulados? Segundo se revelava aos novos membros, tratava-se da substituição da velha ordem reinante no mundo por outra nova, em que os Illuminati atuariam como comando supremo para conduzir a humanidade para uma era jamais vista antes, de paz e prosperidade racional. Isso equivaleria a um governo mundial, em que cada homem teria a mesma importância que os demais, sem distinção de nacionalidade, oficio, credo ou raça. Todos, exceto os próprios Iluminados, encarregados de comandá-lo. Weishaupt escreveu: "Qual é em resumo a nossa finalidade? A felicidade da raça humana! Quando vemos como os mesquinhos, que são poderosos, lutam contra os bons, que são fracos... quando pensamos como é inútil combater sozinho contra a forte corrente do vício... nos vem à mente a mais elementar das idéias: devemos trabalhar e lutar todos juntos, estreitamente unidos, para que deste modo a força esteja do lado dos bons. Pois, uma vez unidos, nunca voltarão a ser fracos". Dito assim, suas intenções eram até louváveis. Entretanto, objetivos finais só eram conhecidos por Weishaupt e por seus mais imediatos lugares-tenentes. Nesta H. Webster, autora de World Revolution (Revolução mundial) e profunda conhecedora do tema, descreve assim as seis metas a longo prazo dos Illuminati:
1. Aniquilação da monarquia e de todo governo organizado segundo o Antigo Regime.
2. Abolição da propriedade privada para indivíduos e sociedades.
3. Supressão dos direitos de herança em todos os casos.
4. Destruição do conceito de patriotismo e substituição por um governo mundial.
5. Desprestígio e eliminação do conceito de família clássica.
6. Proibição de qualquer tipo de religião tradicional.
Segundo o raciocínio de Weishaupt, não havia grandes problemas para conduzir os países do Oriente para essa unificação mundial, em virtude da possibilidade de manipular as profundas conexões de sua cultura com o misticismo, o ritualismo e o ecletismo. Entretanto, o pensamento do Ocidente era muito mais individualista, nacionalista e aventureiro, e além disso estava há muito tempo dominado pelo cristianismo. E em especial pela Igreja católica, cuja obsessão por cortar pela raiz qualquer mínimo desvio do dogma convertia qualquer heterodoxia espiritual em um empreendimento arriscado. Mas também pelo movimento protestante nascente, que, em essência, supunha uma espécie de catolicismo sem Papa.
Em conseqüência disso, seu primeiro objetivo devia orientar-se contra a cultura ocidental. E como tanto ele como seus seguidores viviam no Ocidente, o segredo era uma arma imprescindível. Segundo ele mesmo: "Trata-se de infiltrar nossos iniciados na Administração do Estado sob a cobertura do segredo, com o objetivo de que chegue o dia em que, embora a aparência seja a mesma, as coisas sejam diferentes". Somente desta maneira seria possível "estabelecer um regime de dominação universal, uma forma de governo que se estenda por todo o planeta.

Do livro illuminati-os segredos da seita mais temida pela igreja catolica
"Iluminati" conta a história da seita mais secreta criada e em ação até hoje. Infiltrados em todo tipo de organização, algumas muito conhecidas, os Iluminati influenciam os principais acontecimentos mundiais, sem mostrar o rosto. Agem por uma sociedade única, um governo mundial.





















MAIS:
ILLUMINATI - HISTÓRIA RESUMIDA (em espanhol)
http://videos.sapo.pt/8bZ1p59D32VRNe9nOhtj

História de quinze séculos
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040617jt.htm

SOCIEDADES SECRETAS, MAÇONARIA, ILLUMINATI - OLAVO DE CARVALHO
http://videos.sapo.pt/8zzUClShODqYV7qf6ZdO

MARX E SATÃ - APRISIONAR A CONSCIÊNCIA NO MUNDO MATERIAL SERIA A META DO MARXISMO ?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/marx-e-sata-aprisionar-consciencia-ao.html

BANQUEIROS TOTALITARISTAS - OLAVO DE CARVALHO
http://videos.sapo.pt/eBU3PilI8ERWzbwGWmHe

HITLER ERA SOCIALISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://videos.sapo.pt/vJw7VzACTMFi08y6WwtS

MENTIRA COMO MÉTODO, MANIPULAÇÃO, IDIOTIZAÇÃO DOS POVOS PELA NOVA ORDEM MUNDIAL
http://videos.sapo.pt/c6nLgSkU7cFGClTCEki1

LAVAGEM CEREBRAL, ENGENHARIA SOCIAL, MANIPULAÇÃO DO COMPORTAMENTO PELA NOM

AGENDAS GLOBALISTAS A SEREM ESTUDADAS tem um trecho sobre Karl Marx e seu envolvimento com duas sociedades secretas.

ERA KARL MARX UM SATANISTA? Richard Wurmbrand
https://skydrive.live.com/?cid=6124bbd59295edd4&id=6124BBD59295EDD4%21672#cid=6124BBD59295EDD4&id=6124BBD59295EDD4%21673

LÚCIFER E A REVOLUÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/lucifer-e-revolucao-da-nova-ordem.html

SAINT-GERMAIN TENTOU IMPEDIR A REVOLUÇÃO FRANCESA
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/203405.html

Dos 15 minutos e 30 até os 27 minutos, Olavo comenta sobre as sociedades secretas na época iluminista e sua relação com o movimento revolucionário, neste TRUE OUTSPEAK:
http://www.blogtalkradio.com/olavo/2007/02/26/true-outspeak

http://www.blogtalkradio.com/olavo/2007/03/05/true-outspeak

Mon, March 5, 2007 O programa começa com o assunto da influência calculada do Islã sobre o Ocidente, inluindo Gurdjieff e Guenon, Idries Shah, Frithjof Schuon.

Los Rothschild y Los Perfectibilistas (illuminati). http://explayandose.zoomblog.com/archivo/2009/03/27/los-Rothschild-y-Los-Perfectibilistas-.html

Um pouco da história:
A ordem dos iluminados
Por Sérgio Pereira Couto
http://leiturasdahistoria.uol.com.br/ESLH/edicoes/20/artigo141785-1.asp
http://leiturasdahistoria.uol.com.br/ESLH/edicoes/20/artigo141785-2.asp
http://leiturasdahistoria.uol.com.br/ESLH/edicoes/20/artigo141785-3.asp
"A Illuminati parece ter sido tão poderosa, que a escritora norte-americana Shelley Klein, autora de As sociedades secretas mais perversas da história, chegou a dizer: "de todas as sociedades secretas que pesquisei, essa é a mais vil"."
"O objetivo inicial de Weishaupt era que sua organização servisse para que as pessoas pudes- sem entrar em contato com ideias do progresso e da razão. Para isso, ele buscou a adesão de intelectuais e membros da maçonaria"
"Essa hierarquia fez que a Illuminati conquistasse centenas de maçons que se mostravam insatisfeitos com a Estrita Observância. Não demorou muito para que a seita fundada por Weishaupt chegasse ao impressionante número de 3 mil membros e se tornasse influente não apenas na Baviera, mas também em regiões da Áustria e Hungria. Logo o processo de seleção para ingressar na sociedade tornou-se mais exigente e a Illuminati passou a aceitar apenas banqueiros, mercadores em franca ascensão financeira, militares de altas patentes e, por incrível que pareça, até mesmo alguns membros do clero que entram por causa da fachada maçônica que a ordem divulgava."
"A opinião reinante para os que concordavam com o pensamento do padre Barruel foi a de que Adam Weishaupt estaria em algum ponto de Paris e que teria tramado a revolução com o auxílio dos maçons e de seus amigos da Illuminati."

John F. Kennedy - Discurso contra as Sociedades Secretas
http://www.youtube.com/watch?v=aA68Ayzhwds


Sobre o discurso que o  presidente John F. Kennedy deu no Waldorf-Astoria Hotel em April 27, 1961. "The President and the Press" para a  American Newspaper Publishers Association.
http://www.thepowerhour.com/news3/jfk_speech_transcript.htm

The file is only about 5 min long. Below is copied from the transcript:

"The very word "secrecy" is repugnant in a free and open society; and we are as a people inherently and historically opposed to secret societies, to secret oaths and secret proceedings. We decided long ago that the dangers of excessive and unwarranted concealment of pertinent facts far outweighed the dangers which are cited to justify it. Even today, there is little value in opposing the threat of a closed society by imitating its arbitrary restrictions. Even today, there is little value in insuring the survival of our nation if our traditions do not survive with it. And there is very grave danger that an announced need for increased security will be seized upon those anxious to expand its meaning to the very limits of official censorship and concealment. That I do not intend to permit to the extent that it is in my control. And no official of my Administration, whether his rank is high or low, civilian or military, should interpret my words here tonight as an excuse to censor the news, to stifle dissent, to cover up our mistakes or to withhold from the press and the public the facts they deserve to know."In my efforts to provide you a transcript of the attached file, I have discovered that the above paragraph is word for word the first 1:26.

The next 3 paragraphs and the first sentence of the next paragraph were omitted. I do not know why since I do not know what the editor of the original speech had in his or her mind. The file continues .....

"For we are opposed around the world by a monolithic and ruthless conspiracy that relies on covert means for expanding its sphere of influence--on infiltration instead of invasion, on subversion instead of elections, on intimidation instead of free choice, on guerrillas by night instead of armies by day. It is a system which has conscripted vast human and material resources into the building of a tightly knit, highly efficient machine that combines military, diplomatic, intelligence, economic, scientific and political operations.

Its preparations are concealed, not published. Its mistakes are buried not headlined. Its dissenters are silenced, not praised. No expenditure is questioned, no rumor is printed, no secret is revealed."
End at 2:28 - This is a solid piece in the transcript but ends mid paragraph.


Several more paragraphs of the transcript are skipped and the file continues.......

"No President should fear public scrutinity of his program. For from that scrutiny comes understanding; and from that understanding comes support or opposition. And both are necessary. I am not asking your newspapers to support the Administration, but I am asking your help in the tremendous task of informing and alerting the American people. For I have complete confidence in the response and dedication of our citizens whenever they are fully informed.

I not only could not stifle controversy among your readers-- I welcome it. This Administration intends to be candid about its errors; for as a wise man once said: "An error does not become a mistake until you refuse to correct it." We intend to accept full responsibility for our errors; and we expect you to point them out when we miss them.

Without debate, without criticism, no Administration and no country can succeed-- and no republic can survive. That is why the Athenian lawmaker Solon decreed it a crime for any citizen to shrink from controversy. And that is why our press was protected by the First (emphasized) Amendment-- the only business in America specifically protected by the Constitution-- not primarily to amuse and entertain, not to emphasize the trivial and sentimental, not to simply "give the public what it wants"--but to inform, to arouse, to reflect, to state our dangers and our opportunities, to indicate our crises and our choices, to lead, mold educate and sometimes even anger public opinion.

This means greater coverage and analysis of international news-- for it is no longer far away and foreign but close at hand and local. It means greater attention to improved understanding of the news as well as improved transmission. And it means, finally, that government at all levels, must meet its obligation to provide you with the fullest possible information outside the narrowest limits of national security...
This part ends at 4:52. mid sentence. It left out "--and we intend to do it." It also skips a paragraph and then the file continues ...


"And so it is to the printing press--to the recorder of mans deeds, the keeper of his conscience, the courier of his news-- that we look for strength and assistance, confident that with your help man will be what he was born to be: free and independent."


*
Nem tudo é para se acreditar, mas para se investigar

Um comentário:

  1. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI,; o Clube dos Ricos e
    Famoso; é o mundo
    maior e mais antiga fraternidade composta de 3 Milhões Members.We são um
    Família sob um pai que é o Ser Supremo. Em Illuminati acreditamos
    que nasceram no paraíso e nenhum membro deve lutar neste mundo.
    Por isso todos os nossos novos membros são dadas recompensas dinheiro quando se juntam, a fim
    para atualizar seu estilo de vida;. ea questão é onde você capaz de se chegar
    e bem espectadores famous.interested deve contactar-nos; no correio ......
    thegodograteilluminatitemple@gmail.com

    ResponderExcluir