Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2015

ESTATUTO DO DESARMAMENTO É PARTE DA AGENDA GLOBALISTA DE FHC




FHC, desarmamento e globalistas
David Amato | 29 Outubro 2015
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16156-fhc-desarmamento-e-globalistas.html

Fernando Henrique Cardoso diz que revogação de Estatuto do Desarmamento é "um escândalo". Sim, é um escândalo, principalmente porque o maior traidor do Brasil advoga para o Diálogo Interamericano (http://goo.gl/K5EaXW ) e para o Clube de Roma (http://goo.gl/gpaSj2 ).

Ao lado do Clube de Roma, que é o principal think tank da elite plutocrata e malthusiana, está o famigerado Clube Bilderberg, ao qual cabe a convergência das ações práticas, acordadas entre bilionários, donos de corporações e políticos escolhidos a dedo.

Acima de ambos está o Comitê dos 300, também como conhecido/auto-intitulado como Os Olímpios. Egocêntrica essa turminha, não?

Aqui vai uma pequena lista dos objetivos almejados pelo Comitê e de suas instâncias superiores, para que vocês possam entender o motivo pelo qual lacaios do globalismo como FHC surtem com qualquer possibilidade, mesmo que remota, de fortalecimento ou resgate do armamento civil e demais posturas geradoras de verdadeira autonomia individual:

* - Estabelecimento de um governo mundial, propalado pela elasticidade espiritual da Nova Era; um único sistema monetário, cuja moeda de troca será a pura e simples obediência; destruição das identidades nacionais e controle de aglomerados de países transformados em blocos gerenciados por um parlamento cada.

* - Reprimir qualquer desenvolvimento científico que não beneficie o Comitê; cessar as atividades nucleares para fins energéticos, de modo a frear potências em desenvolvimento; despovoar grandes cidades (lembrem do Khmer Vermelho); controle mental e automação humana através da tecnotrônica (o verdadeiro holocausto zumbi).

* - Fomentar e utilizar o sistema de terrorismo urbano; financiar e tornar a contracultura a cultura padrão; controlar a educação, transformando-a em ensino; desindustrialização em massa; promover a guerra química travestida de narcotráfico; desgastar a fibra moral das nações e de seus indivíduos; minar as religiões existentes com a ideia de liberação/libertação religiosa.

* - Sustentar ao máximo a autoridade de instituições mundiais, de modo a destruir gradualmente as instituições regionais; infiltrar e subverter os governos, ocupando todas as instituições estatais; criação e manutenção de sucessivas crises, criando aparatos estatais para lidar com as mesmas, minando assim a capacidade de reação da população através de estímulos contraditórios que geram mortal apatia.

A lista é imensa e existem diversas organizações, fundações e think tanks a serviço de cada meta, além de centenas de milhares de ONGs que ajudam no estabelecimento de um governo paralelo. Não é à toa que a lista acima evoca exatamente a situação em que o Brasil se encontra, pois estamos no olho do furacão.

Que tudo isso sirva de lição para quem acha que basta lutar contra o Estado, que os movimentos revolucionários são anárquicos e não-regulados por esferas superiores; que se acham espertos a ponto de achar que negociar com socialistas fabianos é uma boa estratégia.

A lista com parte desse material pode ser encontrada aqui: https://goo.gl/sdq9Sw

Para quem quiser iniciar e se dedicar ao assunto, recomendo os seguintes livros:

Os EUA e a Nova Ordem Mundial - Debate de Olavo de Carvalho e Aleksandr Dugin 
Introdução À Nova Ordem Mundial - Alexandre Costa 
O Eixo do Mal Latino Americano - Heitor de Paola 
A História Secreta do Ocidente - Nicholas Hagger 
A Corporação - Nicholas Hagger 
O Império Ecológico - Pascal Bernardin 
A verdadeira história do Clube Bilderberg - Daniel Estulin

* * *



Olavo de Carvalho observou:

A geração que hoje está no poder -- a minha geração -- foi educada nos cânones da "nova esquerda" frankfurtiana, que considera os criminosos, os loucos, os drogados e os maníacos sexuais as expressões mals altas da humanidade e as fontes de toda autoridade moral. Os setenta mil brasileiros assassinados por ano, a insegurança generalizada, o consumo de drogas em quantidades oceânicas, a corrupção irrefreável e a violência contra professores nas escolas são a dívida histórica deixada pelos intelectuais iluminados dos anos 60. Infinitamente maior que qualquer pretensa dívida da ditadura.

Vale atentar para o fato de que a Escola de Frankfurt foi criada em 1923. De 1936 em diante, de modo a dar eco ao lixo revolucionário, surgiram ainda a Fundação Ford, a ONU, o Instituto Tavistock, o Conselho Populacional (Rockefellers), o Clube Bilderberg, o Clube de Roma, a Fundação MacArthur, a Comissão Trilateral e o Diálogo Interamericano, pai do Foro de São Paulo.

Isso só pra listar o que está na SUPERFÍCIE. E ainda tem gente que tira sarro da situação ou se contenta em passar o resto da vida no chiqueiro mental que é polarizar coisas do tipo PT x PSDB.

Vendo esse tipo de gente, vez ou outra começo a cogitar se as verdadeiras elites dominantes, as mãos fantasmas que desgovernam o mundo, não têm lá certa dose de razão ao nos tratar como gado. 



O PACTO ENTRE LULA E FHC EM PRINCETON - FORO DE SÃO PAULO EM AÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/11/o-pacto-entre-lula-e-fhc-em-princeton.html

BANDIDO NÃO VAI PODER COMPRAR ARMA EM LOJA - ESTÃO ESPALHANDO MENTIRAS - BENE BARBOSA
https://youtu.be/Oxgp6kfUcw0

A PRINCIPAL ARMA DELES É A MENTIRA, QUE DETRÓI MAIS QUE BOMBAS. NÃO SE ILUDA, INVESTIGUE.

BENE BARBOSA
https://www.youtube.com/user/presidentemvb/vídeos

DEBATES SOBRE DESARMAMENTO ATACAM NOSSA INTELIGÊNCIA
 https://youtu.be/gmoCLdKcR1w

PROIBIR PORTE DE FACAS E TESOURAS SERVE APENAS PARA OPRIMIR O CIDADÃO DE BEM - CEL PAES DE LIRA
 https://youtu.be/LkzxjwW73Vw

DEBATE SOBRE DESARMAMENTO VIRA DEBATE SOBRE FALSAS ESTATÍSTICAS  DO PT-´CEL PAES DE LIRA 
https://youtu.be/6dh3lTpeaOQ

POR QUE A CRIMINALIDADE CRESCE? ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA PRESSÃO DE CIMA E DE BAIXO
https://youtu.be/0UShxradca0

Deputados Eduardo Bolsonaro e Edson Moreira citam o Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento https://youtu.be/Ln_gxK9Xqfc

10 anos do referendo: Desarmamento e a fantasia democrática - Bene Barbosa - O Brasil virou um “bang-bang” onde só o vilão tem arma.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desarmamento/16146-2015-10-24-17-42-08.html  

PT E SEUS PLANOS SOCIALISTAS - PNDH3, ONU, NOVA ORDEM MUNDIAL
https://youtu.be/WgEzbUTUuGs

 Possuir arma com registro vencido não é mais crime
Decisão do Superior Tribunal de Justiça reacende discussão sobre as exigências da legislação para que o cidadão tenha uma arma em casa
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/possuir-arma-com-registro-vencido-nao-e-mais-crime-edhy200kkskugw7it16z90cb2

https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=DESARMAMENTO



Os desarmamentistas SABEM dos resultados reais do desarmamento: bandidos ousados, sociedade intimidada e passiva, incentivo à criminalidade e genocídio legalizado. Eles até falsificam as estatísticas para maquiar essas intenções. Agora quem tem que saber que está sendo alvo de um crime estatal é o cidadão. Bandidos de cima usam os de baixo para manter a sociedade submissa.

Se um governo NÃO PODE proteger os cidadãos, não os desarma. Mas um governo que NÃO QUER proteger os cidadãos, sim, já que não se importa ou, na verdade, deseja os efeitos agressivos desse ato. A julgar pelos meios torpes e o desrespeito à vida, as intenções são as piores. O que esperar de pessoas que falseiam os fatos e os dados estatísticos para maquiar o genocídio e a destruição que estão promovendo? E ISTO  VALE PARA TODA A FARSA POLITICAMENTE CORRETA.

DESARMAMENTISMO NÃO É SÓ UM DISCURSO HIPÓCRITA, é um cavalo de Tróia que desencadeia inúmeros efeitos desastrosos e criminosos: uma população induzida à PASSIVIDADE, DESORIENTADA, AGREDIDA e ASSASSINADA! O estatuto do desarmamento é o prenúncio de que outros direitos serão derrubados e outras leis serão desrespeitadas, com nosso consentimento submisso. Aceitar isso é aceitar ser menos que gente, é aceitar ser um rebanho resignado com o abate. Essa é a filosofia do "não reaja".

***
Uma coisa é você, individual e voluntariamente, abdicar do seu direito de se defender, e outra, bem diferente, é obrigar todos a fazer o mesmo por força de lei. Isso tem consequências perversas e desastrosas. Uma delas é expor ao genocídio calculado parte da sociedade, que discorda do sistema antidemocrático em andamento. Outra é apoiar a agenda macabra do movimento globalista do qual fazem parte os comunistas. Um dos efeitos mais imediatos é aquele que podemos observar no Brasil: torna a sociedade um campo aberto e convidativo para bandidos que já não veem obstáculos p/ sua atividade. O freio dos psicopatas são os limites impostos firmemente por uma comunidade que pode reagir com o apoio da lei.  Mas a impunidade e as medidas desarmamentistas são o sinal verde para eles.
Resumindo, não é porque uma pessoa está desarmada que ela se torna alvo dos bandidos, mas porque A LEI OS NOTIFICA disso, as leis desarmamentistas em vigor proclamam e revelam que os cumpridores das leis estão desarmados e que o criminoso não sofrerá a reação agressiva natural de defesa, ou seja seu ato só terá consequências calamitosas para a vítima.
Por outro lado, se a lei permite ao cidadão a posse de armas, sua autodefesa defende toda a sociedade pelo simples fato de que o bandido SABE disso, e considera preventivamente a possibilidade de haver armas em todo e qualquer lugar.  Se o desarmamento obrigatório é certeza e segurança para o criminoso, a permissão legal para armas é incerteza e desincentivo para ele. Os poucos cidadãos armados têm o efeito multiplicado de inibir crimes.
Isso responde por que o estatuto do desarmamento não diminui o crime, mas o aumenta. Seus criadores sempre souberam disso, mas precisam disfarçar suas péssimas intenções com motivos santos. Comunismo é assim mesmo: propósitos escravocratas e genocidas camuflados de justiça, democracia, etc. Depois que vc detecta isso, vc detecta o cinismo de suas propostas "pelo bem do povo". Engolir essas iscas conduz a uma sociedade regida e torturada por psicopatas. É preciso prestar muita atenção não só a elas como aos criadores delas. Como diz Olavo de Carvalho, a análise da ação inclui os agentes da ação. Quem está propondo? É o PT? Se é do interesse do PT, é perigoso para nós e deve ser investigado e desmascarado. O comunismo quer apenas duas coisinhas: destruir a civilização e controlar o sistema totalitário que já está impondo através da mentira e da violência. Mentira e violencia é a metodologia psicopática das revoluções e dos governos comunistas.  É o que vc quer? Então cuidado, não colabore com eles. 

COMUNISMO - O REINO DO SUBJETIVISMO - OLAVO DE CARVALHO - RELAÇÕES DE PODER PREDOMINAM SOBRE A RELAÇÃO COM A REALIDADE - FALSIDADE HEGEMÔNICA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/comunismo-o-reino-do-subjetivismo-olavo.html

Psicopata - Alternativa Saude - Ana Beatriz Silva https://youtu.be/m_wUDsshdvk


OLAVO DE CARVALHO
Começo por chamar a atenção dos leitores para a seguinte nota publicada na coluna de Mônica Bérgamo (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0410200609.htm )
“De um dos parlamentares mais bem votados do PT em jantar com empresários, anteontem: ‘Vamos ser claros. Existia um acordo entre nós [PT] e o PSDB: o próximo governo era nosso, do Lula. O de 2010 seria do José Serra ou do Aécio Neves, sem problemas. Com a vitória do Alckmin, esse acordo será rompido. E o Alckmin vai ter derrotado o Serra, o Aécio, o Fernando Henrique Cardoso, o Lula, todo mundo.’ A platéia ouvia, algo perplexa. O parlamentar continuou: ‘O Alckmin, se eleito, não vai governar. O PT não vai dar trégua no Congresso. A CUT, o MST, os movimentos sociais, não vão dar trégua nas ruas.’ A perplexidade só aumentou. No mesmo jantar foi dito que o PT está preparado para uma má notícia nas próximas pesquisas: a de que Alckmin tenha empatado ou até superado o presidente Lula nas intenções de votos. ‘Mas o PT vai para as ruas’, disse o parlamentar.”
Se a informação é veraz (e confesso que sinto dificuldade em contestá-la), ela significa que:
1) Os dois partidos fingem enfrentar-se em público, quando em segredo já dividiram o bolo do poder. Isso seria a maior fraude eleitoral de todos os tempos.
2) O acordo criminoso tem autoridade superior à decisão do eleitorado, que pode ser revogada à força caso venha a se desviar do que ele determina. Isso seria mais que uma ameaça de golpe. Seria a confissão de que o golpe já está armado.
A informação pode parecer chocante demais para ser verdadeira, mas, no país do Mensalão, do dinheiro na cueca, dos 50 mil homicídios por ano, das testemunhas judiciais assassinadas em série e dos narcotraficantes recebidos como hóspedes oficiais de um governador de Estado, a diferença entre o chocante e o banal se tornou um detalhe filológico sem maior interesse.
A notícia, aliás, tem antecedentes, e bastante numerosos.
MAIS EM:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/061009dc.html

*

ELES NÃO SE IMPORTAM. QUEM TE ROUBA NÃO É TEU AMIGO.

No referendo de 2005, votei NÃO ao desarmamento. Alguns amigos me aconselharam a votar SIM à "paz", à "vida", etc., mas votei SIM à lógica, à percepção, à sanidade. Eu não podia votar numa lei ideal, mas sem fundamento na realidade. Como podíamos entregar mais poder aos mentirosos que nunca fizeram nada pela paz, mas nos pediam esse sacrifício radical, em nome da paz? O que haveria por trás desse engodo? SENTI o absurdo logo de cara e estranhei aqueles que não estavam somando 2+2. 

O desarmamento é mais um tópico da agenda esquerdista politicamente correta,  para a qual este raciocínio é válido e deveria disparar o alarme nos sensores da sociedade. O politicamente correto é a roupa nova do imperador tecida de hipocrisia esquerdopata.

Autoridades "humanistas" que desde cima nos imputam acusações vagas, mas ferozes, de preconceito, bullying, assédio, atentado à honra, e desprezam os verdadeiros grandes problemas como a ignorância crescente e ocultação de informações, o genocídio na saúde e segurança públicas, a fome, as drogas, a incompetência do setor público em TODAS as áreas, pra não dizer sabotagem pelo aparelhamento, essas "autoridades" não merecem crédito, mas sim INVESTIGAÇÃO! E é o que estaria acontecendo se a Justiça não estivesse entre aqueles setores falidos.

O que essa incoerência está nos dizendo? Que a omissão das autoridades para os crimes comuns e as velhas leis descumpridas atestam que CRIMINOSOS é que estão no comando e legislando contra a ordem. Que o próprio "zelo humanitário" politicamente correto por microdireitos é feito para corroer grandes e fundamentais direitos, como a liberdade de opinião, dos quais dependem nossa sanidade, a ordem, a civilização e a sobrevivência da espécie. Direitos sempre foram iscas para derrubar as defesas da sociedade e o estado de direito. O politicamente correto é só mais um cavalo de tróia feito para instalar o totalitarismo. Comece somando 2+2 e perceba claramente que o discurso esquerdista está furado, eles não se importam com o povo nem com a realidade dos fatos. O choque com a realidade, com os fatos e o povo pode aniquilá-los. 

2 comentários:

  1. Yourself to expend a couple of hundred calories every day which is not something we prescribe you attempt you won’t get more fit in the event that you aren’t working out You could accomplish something as straightforward as GC FIT 360 going for a walk and it will help you with your health improvement plan Practicing will reinforce your vitality level offer you some.

    ResponderExcluir
  2. Treatment has obtained successful price in excess of ninety days per cent Laser hair treatment intended for toe nail Candida may be advised simply by medical professionals ZetaClear globally You will discover not any chances of recurrence or multiply involving illness as soon as the laser facial treatment may be executed as the overall Candida is ruined over the.

    http://www.healthybeats.net/zetaclear.html

    ResponderExcluir