Seguidores

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

A QUEM INTERESSA A QUEDA DE EDUARDO CUNHA? AO PT. - MARCO FELICIANO - CUIDADO COM O QUE O PT QUER



Joice Hasselmann -  10 hTiro pela culatra: aparatos de investigação chegaram ao Brasil por causa de Eduardo Cunha Uma boa fonte, dessas importantíssimas, revela a essa colunista uma história antiga, mas mais atual do que nunca. Há mais de uma década Lula e o PT estavam na cola de Eduardo Cunha. Lula queria pegar o moço de calças curtas, descobrir maracutaias e ter provas delas. Enquanto presidente, conta a boa fonte, ele abriu a carteira do dinheiro público para trazer todo o tipo de tecnologia de Israel para monitorar, grampear, vasculhar a vida de Cunha. O famoso "Guardião" era fichinha. Pois bem, a Polícia Federal agradece. O feitiço virou contra o feiticeiro. Lula está encrencando na Lava Jato, seus colegas também. Viva os monitoramentos.
https://www.facebook.com/joicehasselmann/posts/996866310385558

*
DILMA USA A ABIN PARA ESPIONAR MICHEL TEMER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/dilma-usa-abin-para-espionar-michel.html

*
O PT quer que a gente confunda o corrompido com o corruptor, o pecador com o diabo. O pecado de Cunha pode ser apropriação indébita, mas não inclui conspirar para nos roubar tudo, até a alma. "A diferença entre o ladrão e o revolucionário, é que o ladrão não quer roubar tua alma." Manipular e confundir a opinião pública é a especialidade do PT.




Rodrigo Janot deu um presente de Natal a Dilma Rousseff.E privou os brasileiros de outro presente. Ele engavetou os depoimentos dos executivos da Andrade Gutierrez até o fim do recesso judiciário. O Antagonista foi informado de que, nesses depoimentos, os executivos da Andrade Gutierrez delataram as pressões por dinheiro dos membros da campanha de Dilma Rousseff, em 2014. Em particular, Edinho Silva e Giles Azevedo.Ao engavetar esses depoimentos, Rodrigo Janot poupou Dilma Rousseff de denúncias que resultariam em seu impeachment imediato. E lhe deu algum tempo para reagir.A questão é: o que Rodrigo Janot pretende fazer com os depoimentos da Andrade Gutierrez?
http://www.oantagonista.com/posts/dilma-rousseff-na-andrade-gutierrez

Dilma Rousseff está com pressa de votar o impeachment.Nós sempre imaginamos que ela estivesse com pressa porque, no ano que vem, a economia vai piorar ainda mais.Sabendo o que sabemos hoje, achamos que ela quer votar o impeachment antes que venham à tona todas as novas denúncias da Lava Jato.Sobretudo as da Andrade Gutierrez.
http://www.oantagonista.com/posts/dilma-so-tem-medo-da-lava-jato
Olavo de Carvalho  22 de dezembro   Repito e repetirei mil vezes:HOJE SABEMOS quem são os exploradores do povo, os aproveitadores da miséria e do sofrimento de milhões de inocentes. Hoje sabemos quem são os amigos dos ricos e ladrões dos pobres. Hoje sabemos quem lucra com o assassinato anual de setenta mil brasileiros. Durante décadas eles iludiram a nação inteira com belos discursos de "justiça social", "ética na política" e "Brasil solidário". Só revelaram seus verdadeiros propósitos quando passaram das palavras às ações, corrompendo tudo e todos -- até a infância -- para eternizar-se no poder. Hoje sabemos que são ladrões, achacadores, assassinos, falsários, proxenetas, narcotraficantes e sócios de narcotraficantes. Hoje sabemos que, enquanto o último deles não for removido da cena política PARA SEMPRE, não haverá paz, nem liberdade, nem ordem, nem prosperidade neste país.Continuar a obedecê-los e respeitá-los, sob qualquer pretexto que seja, é servir à escória gorda e elegante que deseja nos transformar numa escória de famintos e esfarrapados.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/575560962595982
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário