Seguidores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O PT TEM A OBRIGAÇÃO DE ASSUMIR QUE É UM PARTIDO COMUNISTA



Reynaldo-BH: O PT tem a obrigação de assumir que é um partido comunista

REYNALDO ROCHA

Passou da hora de se chamar as coisas pelo nome. De dar nomes aos bois. Nos últimos dez anos, o PT se disfarçou de partido democrático. Como gato, deixa o rabo de fora. Não é. Nunca foi.
O documento (5 CONGRESSO DO PT *) que orientará o debate sobre suas posições pragmáticas é a prova inconteste de que é, sim, um partido stalinista. Hoje, ser stalinista é ─ no mundo civilizado ─ uma pesada acusação. Por aqui, um orgulho para os lulopetistas.

No documento citado (para ler, é preciso tempo e estômago), o objetivo declarado é alcançar o socialismo do século XXI. O mesmo de Chávez, Evo Morales e outros populistas de boutique. Não se sabe o que venha a ser isso. Há UM (somente UM) documento ─ de um pesquisador americano (SIM!, dos USA!) ligado à Fundação Rosa de Luxemburgo ─ apoiando esta aberração.

E mesmo nesse texto ─ insisto, o ÚNICO ─ o socialismo do século XXI é criticado. Pelos fatos posteriores ao paper.

Agora o PT assume a junção entre partido e governo: É fundamental mostrar como essas mudanças fazem parte de um projeto mais amplo de transformação da sociedade brasileira. Temos de evitar a autocomplacência, a perda de perspectiva crítica e analisar os obstáculos que se colocam à ação governamental e partidária.

Ataca o Judiciário: O sistema judicial, lento, elitista e pouco transparente tem sido igualmente permeado por interesses privados.

E expõe, cristalinamente, o que deseja para o Brasil: o controle absoluto dos meios de produção.

Ou seja, a ideologia comunista ─ a mesma que rege Cuba e Coreia do Norte: A agenda é vasta e complexa e envolve a discussão de formas de propriedade e de organização da economia, inclusive a democratização do espaço fabril e de todos os locais de trabalho. Envolvem, também, a democratização e socialização da política, mudanças radicais na esfera da cultura e no cotidiano, sob a égide da mais ampla liberdade e do respeito dos Direitos Humanos.

Precisa ser mais claro? Além do controle social da mídia, dos investimentos na impressa dita progressista, no aparelhamento do estado, na luta de nós e eles, temos agora a “democratização do espaço fabril e de TODOS os locais de trabalho”.

Sim, todos! Redações, escritórios, empresas privadas, universidades, associações e qualquer outro vetor da economia.

Que nome se pode dar a este delírio? Democracia? Sindicalismo à moda de Fidel? Ou controle da produção ao formato do socialismo bolivariano de Chávez?

Quem ousar criticar o DOCUMENTO OFICIAL nascido do PT será designado como direitista raivoso com receio de comunistas?

Antes, não seria HONESTO (minimamente) que os lulopetistas assumissem a posição ideológica explicitada no documento oficial? Assim poderia ─ sem ser rotulado ─ combater tais ideias bolorentas e do século XIX.

Não tenho (nunca tive) qualquer receio de comunistas. São risíveis e patéticos. Escondem a sujeira debaixo do tapete da história que eles mesmos tentam reescrever.

Mas há outra história: a verdadeira. Fatos, dados e números. Filosofia e sociologia. E até antropologia para explicar estranhas espécimes que se fossilizaram e tentam retornar à vida.

Que tenham coragem de se assumir publicamente, não em documentos oficiais para uso interno.

Eu sou contra o comunismo, assim como sou contra o fascismo. Basta a mim que os comunistas se assumam como tal. E saiam da barra da saia do PT bolivariano para a luz do dia. Que sejam, por um único momento, decentes para assumirem suas próprias escolhas.

Eu assumo as minhas. E entre elas está a rejeição ─ reforçada por este panfleto bolorento ─ ao PT.

Tags: comunismo, PT, Reynaldo Rocha, Reynaldo-BH, stalinismo

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/reynaldo-bh-o-pt-tem-a-obrigacao-de-assumir-que-e-um-partido-comunista/

* O conteúdo do link desapareceu e reapareceu. Por isso está sob suspeita: http://www.democraciasocialista.org.br/democraciasocialista/arquivos/view/5_Congresso_Resolu%C3%A7%C3%B5es.pdf


Em uma entrevista para o jornal francês, Le Monde, Lula repetiu as mesmas palavras de Marco Aurélio Garcia , dizendo que "a democracia é só uma farsa para tomar o poder". http://www.averdadesufocada.com/index.php/vale-a-pena-ler-de-novo-especial-86/2206-1108-quem--marco-aurlio-Garcia

MANIFESTO DA OPOSIÇÃO CUBANA
A íntegra de uma entrevista exclusiva do então guerrilheiro Fidel Castro, publicada pela revista Coronet de fevereiro de 1958.
http://www.alertatotal.net/2016/01/manifesto-da-oposicao-cubana.html


UCRÂNIA CONTRA A CORRUPÇÃO COMUNISTA - ANATOLI ONIYLIK
https://youtu.be/HKSHQ7quGGw

O PARTIDO TOTALITÁRIO SE REVELA: QUER A DITADURA PERFEITA - JOICE HASSELMANN 
https://youtu.be/GfimdZFlQtQ

HEGEMONIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/hegemonia.html

PETROLÃO - CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA - OLAVO DE CARVALHO JÁ DEU AS DICAS NO MENSALÃO
https://youtu.be/jll194kunxk

ERROS, EQUÍVOCOS NÃO! O COMUNISMO COMETEU CRIMES E ATROCIDADES - Marcel van Hattem
https://youtu.be/NpDs4GBVA_k

MARXISMO: A MÁQUINA DE ASSASSINAR http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/02/marxismo-maquina-de-assassinar.html

GENERAL PIMENTEL CRITICA O JULGAMENTO E A DECISÃO DO STF CONTRA O IMPEACHMENT  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/general-pimentel-critica-o-julgamento-e.html
*
REVOLUÇÃO E TRAIÇÃO - Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente contra, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-las com meias-medidas é fortalicê-las. OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/REVOLU%C3%87%C3%83O%20E%20TRAI%C3%87%C3%83O
*
COMUNISMO DOMINOU CUBA COM MENTIRA, APARELHAMENTO, DISCURSO DE ÓDIO, TERROR E POBREZA
https://youtu.be/QNGbeBv4uFc
*
O LULA SECRETO
https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/
*
QUEM É MARCO AURÉLIO GARCIA
"Temos que dar a impressão de que somos democratas. Inicialmente temos que aceitar certas coisas, porém isso não durará muito", declarou Marco Aurélio Garcia , o marxista com influência por trás do presidente Luis Inácio Lula da Silva, recordando que Fidel Castro teve que fazer o mesmo. Ou seja, dizer que era democrata e que não era comunista, para poder consolidar-se no poder até agora, 50 anos depois do golpe em Cuba!
http://www.averdadesufocada.com/index.php/vale-a-pena-ler-de-novo-especial-86/2206-1108-quem--marco-aurlio-Garcia
*
COMUNOCINISMO - A ESQUERDA CONTINUA A VIGARISTA DE SEMPRE - REINALDO AZEVEDO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/comunocinismo-esquerda-continua.html  
*
POSTS  REVOLUÇÃO E TRAIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário