Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2015

IDEOLOGIA DE GÊNERO P/ DISSOLVER AS DIFERENÇAS, ELIMINAR DIREITOS E DOUTRINAR - MARISA LOBO

.



 Marisa Lobo - #EsclarecimentoUrgente Se "Professores Esquerdistas" estão impondo a Ideologia de gênero na escola, a culpa e da nossa omissão sim. Saiba o sentido do Gênero que eles induzem.
https://www.facebook.com/psicologamarisalobo/
https://www.facebook.com/MarisaLobo/videos/10208112648280098/?pnref=story

O politicamente correto tem muitos objetivos, entre eles está o de distorcer a percepção da realidade, confundir as referências e fazer vc acatar a voz da autoridade passivamente. Mas quando a coisa está mais avançada, tudo isso se transforma em LEI PARA CRIMINALIZAR, e justificar perseguições e ataques aos discordantes, aos incõmodos, aos opositores ou aos que simplesmente estão usando os olhos para ver e os ouvidos para ouvir. Foi assim que o PT eliminou a direita, usando a lei e a opinião pública contra a oposição. É uma estratégia comunista fazer uso da isca,  de um  valor,  um bem,  um direito menor, ilusório muitas vezes, para DESTRUIR um valor MAIOR, um direito REAL, sendo por isso  obstáculo para implantar sua agenda de mentiras. Comunismo é mentirismo e não sobrevive à percepção da realidade, ele precisa controlá-la.
Neste artigo de 1993, Olavo de Carvalho alerta que a imprensa, que em uníssono fazia campanha pela "ética", denunciava  um conluio entre governo e capitalistas, estava ela mesma de rabo preso com forças ocultas que puxavam os cordões sem serem sequer imaginadas.
UNANIMIDADE SUSPEITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/imprensa-de-rabo-preso-em-1993-fazia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário