Seguidores

segunda-feira, 10 de abril de 2017

CENSURA no Youtube! - ALEXANDRE PORTO



 A MENTIRA NÃO BASTA, É PRECISO CENSURA PARA DEFENDÊ-LA! Gente, o fato é que hoje ELES sabem muito bem que a Internet é o último reduto da informação real. Não que ela só apresente verdades, há de tudo na Internet. Mas nós fazemos a triagem e é dela que está emergindo um quadro geral realista.

A partir dessa percepção, de que a comunicação na Internet acaba sendo uma fonte de informação mais confiável que a Imprensa manipuladora, ELES decidiram investir pesado na censura com a operação "FAKE NEWS" e outras. Se mentiras não sobrevivem ao confronto, é preciso extingui-lo, simples assim.

Deu para perceber aqui que a mentira não é tão danosa quanto a censura. É ela o que está conseguindo apagar nosso movimento. Traiçoeiramente estão dificultando e reduzindo aos poucos o contato entre nós, os avisos não chegam, os inscritos são expulsos, falseiam os registros de views e, maliciosamente, sobem o limite de monetização para acima de 10000, e muito mais. Vamos acabar falando sozinhos.

E quem são eles? Globalistas, esquerdistas e seus rabos presos no comando da política, das mídias, das redes sociais. E esse conluio não resiste muito tempo num ambiente honesto, a verdade é veneno para eles.

Mas sem Internet acabam todas as lutas pela decência no Brasil. Proponho então, uma reação para compensar essa situação. Primeiro, aqueles que estão impondo proibições ou restrições a republicação de seus conteúdos relevantes, liberem para que circulem ao máximo. Isso, ao contrário do que pensam alguns, não traz prejuízo se for citada a fonte; um canal, um blog só tem a crescer com isso, é propaganda gratuita. Além do que, se estamos numa guerra, a prioridade é vencê-la.

Segundo, as justificativas para perseguir e amordaçar os posts de direita se baseiam em farsas e no pseudo-moralismo politicamente correto. E tudo isso pode ser desmascarado! Com pretextos politicamente corretos eles nos atacam de todos os lados: impõem a CENSURA, o DESARMAMENTO, importam TERRORISTAS,  DESEDUCAM as crianças, CRIMINALIZAM inocentes e muito mais. É urgente arrancar a máscara dessa mentira criminosa. Como é que nenhum jurista, nenhum pensador, nenhum intelectual de direita fez um estudo sério dessa falcatrua ainda? Eles preferem ser vítimas?

Continua...

UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA. LIBERDADE NA INTERNET É O QUE GARANTE NOSSA SEGURANÇA
O MPF sabe muito bem que a triagem do que é verdadeiro e falso é por nossa conta. Ele sabe muito bem que censurando as verdades ficaremos sem o contraditório e sem referências para fazer essa triagem. É isso o que eles querem: UM DISCURSO ÚNICO.  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário