Seguidores

sexta-feira, 7 de abril de 2017

QUANTO MAIS CRESCE A CENSURA, MAIS CRESCE A MENTIRA


Quanto mais cresce a mentira e a censura no mundo, feitas pelo Estado, mais cresce a preocupação deste Estado com a "correta" opinião e com os ofendidos. A maior ameaça hoje é o ESTADO. Cuidado com censura maquiada de direitos, como esta:


MINISTÉRO PÚBLICO FEDERAL 

O discurso de ódio tem por base a discriminação de características como raça, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual ou de qualquer outro aspecto. E é um preocupação que vem crescendo pelo mundo afora.

A Comissão Interamericana de Direitos Humanos e sua Relatoria Especial para a Liberdade de Expressão da Organização dos Estados Americanos (OEA) considera especialmente importante a ado
ção de medidas para garantir o exercício do direito à liberdade de expressão, de forma positiva e também como uma maneira de empoderar aqueles que são afetados pelo discurso de ódio.

Mais informações em:
http://www.mpf.mp.br/ro/atuacao/cidadania/copy_of_cidadania/2016/recomendacao-n-14-2016-unir-discurso-de-odio 



"Não esqueçamos que foi Lênin quem escreveu, com todas as letras: "DIZER A VERDADE É UM MESQUINHO PRECONCEITO BURGUÊS." "Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN:
bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria."  (Vladimir Volkoff, PEQUENA HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO)


"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, (...) Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)


"O tom de certeza definitiva com que qualquer bobagem politicamente correta se apresenta hoje como o nec plus ultra da inteligência humana jamais teria se tornado possível sem esse longo período de entorpecimento e de trevas, essa longa noite da inteligência, ao fim da qual estava perdida a simples capacidade de discernir entre o normal e o aberrante, o sensato e o absurdo, a obviedade gritante e o ilogismo impenetrável." OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120604dc.html

"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea." (Roger Scruton)
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/04/censura-censura-everywhere-click-time.html


NADA disso estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente e as verdades não estivessem sendo ocultadas:

 David Rockefeller agradece à imprensa • Estamos gratos ao The Washington Post , The New York Times , Time Magazine e outras grandes publicações cujos directores assistiram às nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição (secretismo!) durante quase quarenta anos. “ Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o MUNDO se tivessemos sido expostos às brilhantes luzes da publicidade durante esses anos. Mas o mundo está agora muito mais sofisticado e pronto a marchar no sentido de um GOVERNO MUNDIAL . A soberania supranacional de uma élite intelectual & dos banqueiros mundiais .” — David Rockefeller, discurso na Comissão Trilateral em 1991

https://image.slidesharecdn.com/escravosdamidia-110619190728-phpapp01/95/escravos-da-midia-13-728.jpg?cb=1308510509

 
"Não sei como o acordo de sumir com a notícia veio a ser obedecido tão fielmente por todos os órgãos de mídia (se bem que no Brasil eles não sejam tantos que não se possa suborná-los, ou intimidá-los, ou simplesmente seduzi-los por atacado). Mas sei de onde partiu a ordem de sumiço: partiu do próprio Foro de São Paulo, na pessoa do seu fundador e dirigente máximo, Luís Inácio Lula da Silva." http://www.olavodecarvalho.org/semana/061016dc.html

George Orwell disse: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.” 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário