Seguidores

sábado, 27 de janeiro de 2018

DANIEL FERRAZ - PLS 323/2017 do PSDB e o império da censura




O TSE criminosamente não quer cumprir a lei do voto impresso que atende à necessidade do eleitor de transparência e honestidade das apurações, mas vai criar leis de censura a "notícias mentirosas" para ocultar informações, atendendo a necessidade do político mentiroso. Mentiroso por quê? Porque o honesto pode refutar as mentiras com fatos.
*
TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

*

PROJETO DO PSDB QUER CENSURAR AS REDES SOCIAIS COM PUNIÇÃO DE CADEIA E MULTA
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/querem-censurar-as-redes-com-o-pretexto.html

Projeto do PSDB usa o mesmo argumento que Maduro explorou para tentar censurar as redes sociais Como temiam os críticos do Marco Civil da Internet: a intenção é alterá-lo para controle das redes sociais
https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/projeto-do-psdb-usa-o-mesmo-argumento-que-maduro-explorou-para-tentar-censurar-as-redes-sociais/amp/

Nicolás Maduro é a prova de que a luta contra o “discurso de ódio” não passa de um eufemismo para censura O ditador assinou lei que rende de 10 a 20 anos de cadeia para quem “instigar ódio” até contra orientação política
https://painel.implicante.org/nicolas-maduro-prova-discurso-odio-eufemismo-censura/amp/

ENQUANTO SUPRIMEM A VERDADE, ENCHEM O QUANTO PODEM A INTERNET DE MENTIRAS E "FAKE NEWS" PAGAS COM DINHEIRO DOS IMPOSTOS
segundo delatora, Dilma Bolada recebeu pelo menos R$ 400 mil do governo Dilma
https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/era-o-dobro-segundo-delatora-dilma-bolada-recebeu-pelo-menos-r-400-mil-do-governo-dilma/amp

Críticas a movimentos políticos não são críticas às minorias que eles alegam defender
Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade e precisam ser criticados
Ter críticas ao movimento negro não significa ser contra afrodescendentes. O mesmo vale para militância LGBT e ao feminismo – respectivamente em relação a homossexuais e mulheres, claro.
O movimento estudantil costuma ser eleito por uma parcela ínfima dos estudantes que eles alegam representar. No Brasil, não falta ateu com vergonha das manifestações truculentas da ATEA. Um breve giro nas redes sociais e é possível encontrar um considerável número de mulheres com fortes ressalvas ao feminismo.
Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade. E por isso devem atuar sob forte vigilância dos críticos. Ou isso, ou errarão feio – alguns, novamente.
A divergência serve para podar excessos. Sem ela, vem a radicalização que tantos temem. Com radicalização, o erro é aplaudido, o acerto é criminalizado.
Parece óbvio e é. Mas o Brasil de hoje exige que mesmo o óbvio seja constantemente repetido. Do contrário, impera o caos.
https://painel.implicante.org/criticas-movimentos-politicos-minorias-alegam-defender/amp/

A MENTIRA PREJUDICA MENOS DO QUE A FALTA DA VERDADE.
Se você está mais bem informado com a Internet, apesar de todas as abobrinhas, boatos e mentiras rolando, é porque é natural da mente humana e da sociedade lidar com tudo isso e fazer uma triagem para eliminar o lixo, organizar incertezas, opiniões e optar pelo conhecimento. Mas isso só é possível quando há verdades em circulação. Se vc não tiver outra referência a não ser a mentira calculada, vai acabar engolindo lixo e aceitando a manipulação. A verdade é decisiva tanto para acabar com mentiras quanto para validar as mentiras SE ELA FALTAR POR CAUSA DA CENSURA. É a escassez de verdades o que dá tanta credibilidade e poder a "notícias mentirosas", a boatos e à mera opinião.
E esta censura generalizada, indefinida, politicamente correta que pretendem nos impor o Legislativo e o Judiciário, é o maior perigo porque sempre favorece as "fake News", e por muitos motivos. Entre eles, porque vai "jogar a criança com a água do banho" e porque impede esse processo de comparação e seleção a partir do incerto, que é feito com a liberdade de expressão.
Quando existe liberdade de expressão, a opinião tem seu lugar, mas não tem muita importância nem influência. Por outro lado, se a opinião já está sendo perseguida judicialmente, significa que sua importância está sendo aumentada artificialmente por este e outros meios, que a palavra está valendo mais que os fatos, que estes estão sendo ocultados, que a busca da verdade está sendo esquecida, que, resumindo, esta sociedade, como a nossa, é um lugar de informações controladas. A verdade é veneno para a esquerda



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário