Seguidores

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O CHEFE DA ORCRIM É O MESMO DO MENSALÃO AO PETROLÃO

O Facebook não está permitindo compartilhar este post

Os operadores mudaram, mas o chefe da Orcrim se manteve
Brasil 24.01.18 16:03   

Ao lembrar o mensalão e citar a troca de operadores, Leandro Paulsen indica que o esquema de corrupção sobreviveu e cresceu porque o chefe é um só. Só faltou dizer que se trata de um ex-metalúrgico com nove dedos e nome de molusco.
https://www.oantagonista.com/brasil/os-operadores-mudaram-mas-o-chefe-da-orcrim-se-manteve/

Ao lembrar o mensalão e citar a troca de operadores, Leandro Paulsen indica que o esquema de corrupção sobreviveu e cresceu porque o chefe é um só.
https://www.facebook.com/oantagonista/posts/851001891757387
Ao lembrar o mensalão e citar a troca de operadores, Leandro Paulsen indica que o esquema de corrupção sobreviveu e cresceu porque o chefe é um só.Só faltou dizer que se trata de um ex-metalúrgico com nove dedos e nome de molusco.

Militantes fecharam a Avenida Ipiranga, em São Paulo, à espera de Lula.
A tropa de choque chegou.
https://www.oantagonista.com/brasil/o-choque-chegou/

*

DO LIVRO "A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA" - No dia 02 de outubro de 2002, seis dias antes do primeiro turno das eleições presidenciais, o jornal francês Le Monde publica uma matéria sobre Lula intitulada: “A esquerda brasileira às raias do poder”. O conteúdo da reportagem tinha o caráter de falar sobre a biografia de Lula, destacando suas tentativas anteriores de elerger-se Presidente. Gordon transcreve um trecho dessa matéria em seu livro, a qual reproduzo in verbis:  Em privado, Lula, aos 58 anos de idade, confessa em alto e bom som que a eleição é uma “FARSA” [a matéria coloca aspas de citação e itálico, indicando tratar-se de termo do próprio Lula] pela qual é preciso passar a fim de se chegar ao poder. Donde, entre outras inovações dificilmente digeríveis pelo radicais do partido, sua decisão de confiar a organização de sua campanha ao guru nacional do marketing político, Duda Mendonça.http://www.reporternews.com.br/artigo/2127/o_que_fizeram_com_o_brasil
 Le Monde: La gauche brésilienne aux marches du pouvoir“En privé, Lula, âgé de 56 ans, pense tout haut que l'élection est une farce et qu'il faut en passer par là pour prendre le pouvoir. D'où, entre autres innovations difficilement digérées par les ultras du parti, sa décision de confier l'organisation de sa campagne au gourou national du marketing politique, Duda Mendonça”
http://obrasileouniverso.blogspot.com.br/2010/07/pt-e-farc-uma-cronologia_21.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário