Seguidores

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

FRAUDE ELEITORAL E VOTO IMPRESSO - Transmissão Ao Vivo Crítica Nacional




FRAUDE ELEITORAL - TSE FAZ QUESTÃO DE ESCOLHER A SMARTMATIC
Se o TSE vai instituir a CENSURA nas redes, alegando que não temos capacidade de fazer uma triagem entre notícias falsas e verdadeiras, pode muito bem se autorizar a eleger os governantes por nós, já que não sabemos escolher entre o bom e o mau! E ainda ditar todos os critérios de avaliação que regem nossa vida, aberta ou disfarçadamente, como faz o politicamente correto. Eles, do Estado, se esmeraram demais para nos deseducar, não foi? Agora nos deram o diploma de burros.
A cara-de-pau do TSE só pode ter uma explicação: eles não tem outra saída exceto consumar a ditatura.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/tse-faz-questao-de-escolher-smartmatic.html
 
CENSURA DO TSE - Delegado defende mudança na legislação para punir "fake news" - #FernandaSalles - (E A DIREITA NÃO SE MEXE!)
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/censura-delegado-defende-mudanca-na.html

Mesmo sem lucro, Smartmatic quer fornecer impressoras de voto
Depois de quatro dias de discussões e mesmo sem nenhuma proposta concorrente, a Smartmatic apresentou novo lance no pregão eletrônico do TSE para garantir o contrato de fornecimento das 30 mil impressoras de voto.
O primeiro lance, superior a R$ 65,4 milhões, foi rejeitado pela pregoeira. A empresa, então, baixou a proposta para o valor de referência do edital: R$ 62,6 milhões.
Em mensagem à pregoeira, a Smartmatic afirmou que a decisão de reduzir o preço “está baseada principalmente no sentido colaborativo” para “prestar relevantes serviços à Justiça Eleitoral do Brasil, uma vez que a Smartmatic tem como objetivo principal o uso de tecnologia no processo eleitoral”.
É tão generosa que assusta. O aditivo já está pronto? 
https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-mesmo-sem-lucro-smartmatic-quer-fornecer-impressoras-de-voto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário